Outro fim de semana ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Outro fim de semana ?

Mensagem por AbraaoDwD » 15 Mar 2014, 14:48

Não tenho Windows 8 mas me solidarizo com quem está com o problema. É o tipo de coisa que poderia ter sido vista antes, é só uma questão de testar direito as coisas. Também não vejo nada de mais no pessoal estar muito querendo jogar, uma coisa é ficar 2 dias sem poder jogar ou ficar um tempo sem jogar por causa das férias ou de algum problema particular, outra é não poder jogar por pura e simples falha da empresa que distribui o jogo.

ninjaark
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: Outro fim de semana ?

Mensagem por ninjaark » 16 Mar 2014, 17:46

Caracas, mais um domingao sem nada pra fazer, nem pra jogar metin shuhauhauhauha

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Outro fim de semana ?

Mensagem por Tavinhoi » 17 Mar 2014, 10:19

Isso não é desculpa pra ninguém. Acorda galera! pra quem joga esses jogos com certeza sabe formatar um pc e se não sabe o próprio cd do Windows já ajuda. Se vcs tirassem um tempinho a noite para passar os arquivos do pc de vcs para um pen drive, hd, cd, e depois formatar como eu fiz qnd deu o problema, eu tenho certeza que já teria resolvido isso. Vcs sabem que o Win8 é absolutamente novo e nem todos os programas e jogos tem suporte para o W8. Esse foi o motivo que me levou a voltar a usar o 7 e estou muito bem com ele.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes