Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por ogata » 17 Mar 2014, 13:04

sabia q tinha esquecido de algo:

* bug da pontuação de status (All values are recorded on Level 99, WITHOUT equipment and with maximal Character Status – VIT: 90; INT: 90; STR: 40; DEX: 90!) vide
http://wiki.metin2.co.uk/index.php/Blessing
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HanniballQueen » 17 Mar 2014, 13:31

ogata escreveu:ixi... a lista é grande, não me lembrarei de tudo, mas vamos lá:

* skills bugadas do miragem
* skills bugadas do relâmpago
* quest maltrapilho, quest familia jolla (teimam em não finalizar)
* armas com danos errados
* mobs com danos elevados e dropes errados
* dropes de itens quest com taxa errada
* dropes da aquática com taxa errada
* itens comprados no big sale e que ainda não foram trocados
* itens vendidos com dinheiro com taxa de falha (p.e. novo aprimoramento), lembrando que no Brasil é proibido
* ticket finalizado e dado como resolvido, quando na verdade nada foi feito, obrigando o cliente a abrir novo ticket e esperar novo prazo =/
* fórum de discussões bloqueado, ou tópico apagado, quando o assunto não convém à equipe (bom, eles não aceitam que algumas verdades sejam ditas, ops escritas), mesmo que o tópico esteja dentro das regras... esse aqui mesmo, logo, logo... já sabe

Amigos, um ótimo dia a todos!
Obrigado pela contribuição!
O pior que é exatamente como você falou, quando o assinto não convêm e excluído, estou admirado que esse post ainda não foi.

Temos que levar essa lista ao próximo metin talk e levantar essa situação e cobrar providencias, pois é nosso direito de consumidor.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 17 Mar 2014, 13:52

Oque você falou sobre o metin.pt , eu já corri pra lá e estou achando bom , agora o problema é que eu tenho todos os meus itens aqui no br e não posso logar na minha conta por 1 erro da equipe --' meu sistema é windows 8
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por dbds » 17 Mar 2014, 14:20

Para resolver os problemas que são diversos no Metinbr2, só mudando a empresa que administra, já que em outros metin não tem tantos problemas assim. Entao vc pode deduzir que infelizmente esta que administra o metin no Brasil é de péssima qualidade.

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 07:50

Alguem vai participar do metin talk? leve essa lista para debater com a equipe e mostrar a quantidade de problemas que tem o jogo.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por elyanderson » 18 Mar 2014, 08:24

Acho muito difícil eles aceitarem discutir esses problemas todos no metintalk, até pq seria o mesmo todo só para discutir isso e no final eles vão dizer q vão enviar as sugestões para desenvolvedora, mas vamos ver vai q da a louca né! E pra mim tirando esses erros monstruosos q acontece com essas manutenções e essas quests bugadas q atrapalham muita gente, os maiores problemas no metin hoje é falta de um SAC para agilizar pelo menos problemas com invasão de contas e roubos e dentro do jogo é falta de incentivo de todos os tipos de wars, vamos lá a tocha está praticamente vazia e ñ se faz nada pegando o gancho nisso a invasão da árvore maligna tb, a encruzilhada é a melhorzinha, mas tb é preciso incentivar mais wars de guildas com eventos, por exemplo a ongame já fez vários eventos q envolvia o pvp, mas nenhum q envolvesse as guildas, fica ai a dica!

d3cepcionad0
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2014, 11:11
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por d3cepcionad0 » 18 Mar 2014, 11:30

Minha conta foi invadida, perdi todos meus itens..um set top war, se invadiram foi falha da ongame, eles sao responsáveis por isso..eles têm que prestar conta disso.. itens adquiridos com muito sacrifício e tempo de jogo.. agora eles querem me dar itens quaisquer para eu não ficar no prejuizo.. claro que vou ficar no prejuízo. .ta errado isso! #revoltado

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 11:34

d3cepcionad0 escreveu:Minha conta foi invadida, perdi todos meus itens..um set top war, se invadiram foi falha da ongame, eles sao responsáveis por isso..eles têm que prestar conta disso.. itens adquiridos com muito sacrifício e tempo de jogo.. agora eles querem me dar itens quaisquer para eu não ficar no prejuizo.. claro que vou ficar no prejuízo. .ta errado isso! #revoltado
Eles deveriam dar itens idênticos ou melhores e garantir que o cliente saia satisfeito, não é justo termos que pagar pela falta de segurança do sistema.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 12:41

Parabens a equipe e a desenvolvedora resolveram o problema com win8.

Resolveram 1 problema e causaram outros 2.

* Impossibilidade de retirar itens do armazém.

* Impossibilidade de retirar itens do armazém mall.


Agora vamos aguardar para ver mais quanto tempo sem poder jogar.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HanniballQueen » 18 Mar 2014, 13:53

Seria legal se algum GM se posicionasse em relação aos itens listado aqui.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes