Big sale - Deixe sua opinião !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por Kidarmo » 21 Fev 2014, 17:49

Saufkopp, o item voltará para ser permanente no Item mall, ou seja, daqui a dois meses vc n vai mais precisar se preocupar caso n tenha, pois estarão la para vc comprar quantas vezes quiser.

A equipe colocou os braceletes no big sale avisando que teria alteração, n vejo porque estão tão surpresos assim.

E por fim, façam como o Jean falou, comprem quando necessário, n sei quem quiseram definir como filhinho de papai, se eu ao menos jogasse, juntaria gold para comprar por cash, mesmo tendo ficado desde 2006 sem por nenhum dinheiro na minha conta ou comprando via gold.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

LORDRJ
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:25
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por LORDRJ » 21 Fev 2014, 17:55

eu comecei a jogar metin logo quando saiu no brasil acredito que sou 1 dos jogadores mais velhos em atividade e essa equipe atual da ongame tem me feito muito feliz com esses eventos seguidos mais realmente tenho que concordar com todos essa big sale foi muito esperada e os itens não são justos! se no jogo está cheio de brac equipaveis com 50h de duração colocar brac com 5dias e muita covardia e ainda falar que vai ter para vender na loja cash rs eu estou muito feliz com essa nova face do jogo mais essa loja poderia ser melhor eu esperava mais!!! nada que não possa mudar so depende da ongame querer.// LORD shunzo jinno.[/color]

bluewar
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2013, 00:32
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por bluewar » 21 Fev 2014, 18:01

a ideial e boa braça com duraçao e sempre pra vende no item mall so q axei pouco so 5 dias lado positivo q encruzilhada e a cada 15 dias entao e so compra 2 vez por mes ja da pra brinca pio tava n ter de jeito nen um

MiceNegro
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por MiceNegro » 21 Fev 2014, 18:07

eu só acho que se eles retirassem os braças das contas que ja possuem e deixassem apenas 1, que é o certo pois o evento que teve era pra ser 1 por conta,


ai sim seria justo o braça de 5 dias.

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por Saufkopp » 21 Fev 2014, 18:34

MiceNegro escreveu:eu só acho que se eles retirassem os braças das contas que ja possuem e deixassem apenas 1, que é o certo pois o evento que teve era pra ser 1 por conta,


ai sim seria justo o braça de 5 dias.
ai concordo

PsyBoro
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2013, 21:24
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por PsyBoro » 21 Fev 2014, 18:44

Primeiramente quando soube da noticia pensei que era brincadeira, mas depois de ler mal pude crer que era exatamente o que lia. Os braceletes deveriam ser vendidos em bigsale como sempre foram, porque, primeiro, bigsales como bem diz a descrição, foram criados pra vender itens raros e exclusivos, qual a lógica de colocar itens exatamente como serão vendidos no item mall logo adiante? Segundo, a desculpa de que "jogadores que já tem braceletes comprariam mais e se beneficiariam", isso não funciona, por que eles vão ter os braceletes de 20h e 50h do mesmo jeito, quem não tem que vai perder pq vai ter 5 dias pra usar e fim, ou seja, vão continuar sendo beneficiados do mesmo jeito, talvez se fossem feitos bigsales com braceletes com maior frequência, não faria diferença quantos pares o cara já tem, pq só dá pra equipar um de cada por vez e tendo bigsales com regularidade, aqueles que usarem do tempo disposto com sabedoria, teria seu par até o próximo bigsale e não ficaria em desvantagem em relação a quem tem 10 pares por exemplo. E por fim, acho uma falta de respeito com os jogadores, pois, a gente espera anos por um bigsale de bracelete e temos apenas 5 dias pra usá-lo? Compensa toda espera de tanto tempo por 5 dias de gozo desses itens? Sinceramente, eu só vejo uma lógica pra isso, capitalismo, não tem outra explicação, pois é só mais um jeito de encurralar os players a gastar mais, uma vez que, como não tem como "dosar" a quantidade de tempo que se usa, bem ou mal a cada 5 dias terão que ser adquiridos novos braceletes, enquanto os de duração contabilizada somente quando equipado, duraria muito mais. Espero que estejam lendo a opinião dos players e que as levem em consideração, pois não vejo muitos players satisfeitos com isso e o meu sentimento bem como o de muitos ao ler a noticia do bigsale foi de deixar de uma vez o jogo por mais essa "brilhante ideia" da equipe... =/

DropFeroz
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:20
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por DropFeroz » 21 Fev 2014, 19:31

n ta certo isso braça de 5 dias so:: gm coloca isso por 10k de cash e duraçao 90 ou 120 dias do jeito q ta 1 mes de braças vai da 24k de cash ta muito injusto vcs ja vao ganha com gasto q vai aumenta de pot cash o mais justo e braça no item mall 10k cash cada duraçao no minimo 90 dias

Kestor
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:36
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por Kestor » 21 Fev 2014, 19:57

Pessoal e burro n sabe lé 65 R$ como
so da pra compra 1par de brace por conta
e vai dura so 1 dia

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por AdrianoMorais » 21 Fev 2014, 20:08

Choram de barriga cheia.

A solução para esse caos é disponibilizar os braceletes de 7, 15 e 30 dias, e quanto mais dias maior o desconto, quem sabe assim diminui o chororô.

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por ogata » 21 Fev 2014, 20:38

Imagem

Gente, o problema permanece... a diferença é que agora temos que pagar em Reais pela incompetência da Equipe.

https://www.youtube.com/watch?v=7-4y18iRAo0

Somos todos palhaços, é o que pensam. Não somos respeitados como adultos que somos, muito menos como clientes.

Imagem

Desânimo? Tristeza? Ódio?

Último que sair apaga a luz.

Imagem
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes