Bracelete De Skill

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bluewar
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2013, 00:32
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por bluewar » 17 Fev 2014, 18:07

sempre q alguem posta algo sobre facilita a compra de braça de skill alguns char reclama a n e justo um play novo ja pega braça e mata um char q ja joga a anos esses char com serteza tem muitas horas de braça pra gasta ai n q quer os outro compre braças pelo q sei pra forma um char n e de um dia pra outro pq isso demora tem q upa skill fazer quest biologo q mesmo sem falha demora mais de 200 dia pra termina tudo e tem q ter set bom tb axo a mais injusto e plays q burgaro evento criando muitas contas so pra pega braças 50h e so ver galera as war encruzilhadas quase n tem plays na war pq muitos tem set bom pra ir so q n vai pq n tem braça n tem como competi com plays q tem 30 % redus huma e 30 % bonus so em 1 iten os plays q compro braça de 20h esses plays deve nen ter mais braça ou tem poucas horas muitos quando acaba para de joga os outro q tem 50h n da nd de lucro pq n gastou cash pra ter braça gogo braça no item mall pra volta as war cheia de plays n custa nd tenta se n de certo e so retira q n prejudica em nd

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por DioL0sT » 17 Fev 2014, 20:19

AdrianoMorais escreveu:Sou totalmente completamente contra, já fui noob, já fui pisado, expulso de sala, já tomei muito ks, já fui de tudo que vcs possam imaginar nesse jogo, mas sempre aceitei apesar das raivas que já passei, pois sei que o equilíbrio é assim quem mais gasta ou quem mais fica on deve ter o melhor ou pelo menos deve ter mais chances de ter o melhor... É fora do comum começar hoje e ja ir no item mallzinho comprar um parzinho de bracelete, totalmente sem graça. O jogo já é sem graça hoje pelo fato de o comércio de itens estar ativo extra jogo, vc vai no facebook e compra um set completo em R$ e nem sequer teve o prazer de sentir a essência do jogo.

OBS: Não discuto com principiante, opinião é livre.

Att Radaman7hys
Concordo com voce! Tambem sou completamente Contra! Vão ralar e fazer seus itens, larga esse negocio de braça de skill, se eu fosse do administrativo eu tirava isso de vez do Metin, assim acabaria de vez com essa porcaria de braça.
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

bluewar
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2013, 00:32
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por bluewar » 17 Fev 2014, 20:33

vcs fala isso pq tem braça de skill pq n vao war sem usa braças claro q n concorda sao full braça ne a cada dia q passa menos plays vao nas war quando fala em tira os braça a galera axa ruim ameaça logo ir procon outra coisa n so iniciante n jogo a 3 anos ja so q n burgei evento n ou retira todos os braça do jogo ou entao coloca pra todos compra n sei pq muito chora tanto tem medo sera de fica sem braças ou da galera tb ter . ser braça n e inportante pq o medo de fica sem eles :;;;

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por elyanderson » 18 Fev 2014, 06:58

Acho q no itenmall nunca vai ter, é um iten muito forte para ficar disponível assim tão fácil, porém acredito q ele será vendido no bigsale e como já foi dito será modificado, o pessoal tá apostando q ele será igual aos pets de 120 dias, mas independende disso temos q lembrar q o gm prometeu o bigsale de braceletes para o fim de fevereiro :)

ishiro01
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 09:23
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por ishiro01 » 18 Fev 2014, 07:25

Na cabeça desses nobs qm tem braça passa 24h por dia usando, os caras se matam pra segurar braça usando os 1 vez a cada 15 dias no maximo 1h e esses ai querendo ter braça 24h/7d ate pra drop,
so mais uma coisa braça d skill e bom mais char de braça com set mediano apanha igual uma cadela pra char sem braça com set top nem precisa ser mto top.
Vao fazer set war decente com no minimo 80% reduçao contra tds as classes sem braceletes e parem de chorar pq o resto e resto

PAlN
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Dez 2013, 12:56
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por PAlN » 18 Fev 2014, 09:09

Acho que seria legal por na loja por um prazo de uma semana pra ninguém reclamar que ficou sem. Sendo que seja um par de 20 horas e estivesse disponível a cada 120 por exemplo assim ninguém iria usar atoa mas que usasse também e retirassem os braceletes de 50 horas esses ninguém pagou por eles quem tem é que bugou evento e podem sim ser retirados.
Quem não quer que vendam braceletes é porque já tem muitos.

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por AdrianoMorais » 18 Fev 2014, 10:28

Nunca comentem uma coisa generalizando, nem todos que são contra a venda dos braceletes em item mall tem muitos deles, eu sou contra e não tenho muitos, tenho apenas 1 par de 50hs pra que não digam que só tenho bracelete pq buguei eventos e os outros de 20hs comprei em bigsale, na verdade quem é contra a venda não é pq só se sente forte assim e quer se manter forte, o bracelete ajuda muito, quem não tem hoje quer que venda mas quando vc tiver num estágio superior do jogo e começar a ver jogadores que estão começando a jogar e já indo no item mall comprando 1 par de bracelete e batendo frente a frente com vc aí vcs não vão gostar, em seguida esses novos jogadores vão nos grupos de metin2 do facebook e compra itens em R$ monta um set legal e pronto... É isso que vcs querem? Metin foi gostoso quando comecei pq foi difícil, eu valorizava cada drop cada gold, hoje ninguém mais quer dificuldade, quem começa hoje quer exigir e reclamar de eventos, queria ver isso no meu tempo que até pra ter evento era só evento casher. Esse é mais um dos motivos pelo qual o jogo se encontra no tédio, todos conseguem ter o que vc consegue e isso fica sem graça, o jogo deve ter dificuldades, coisas onde somente alguns players preparados consigam e não assim do jeito que tá todo mundo consegue fazer tudo que vc faz daí vc vai tentar vender algo ou negociar não consegue pq todo mundo já tem.
Editado pela última vez por AdrianoMorais em 18 Fev 2014, 12:58, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
trovaodevast
Tigre Branco
Mensagens: 158
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:57
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por trovaodevast » 18 Fev 2014, 10:54

AdrianoMorais escreveu:Nunca comentem uma coisa generalizando, nem todos que são contra a venda dos braceletes em item mall tem muitos deles, eu sou contra e não tenho muitos, tenho apenas 1 par de 50hs pra que não digam que só tenho bracelete pq buguei eventos e os outros de 20hs comprei em bigsale, na verdade quem é contra a venda não é pq só se sente forte assim e quer se manter forte, o bracelete ajuda muito mas quem não tem hoje quer que venda mas quando tiver num estágio superior do jogo e começar a ver os outros novos jogadores começando a jogar e já indo no item mall comprando 1 par de bracelete, depois esses novos jogadores vão nos grupos de metin2 do facebook e compra itens em R$ monta um set legal e pronto... É isso que vcs querem? Metin foi gostoso quando comecei pq foi difícil, eu valorizava cada drop cada gold, hoje ninguém mais quer dificuldade, quem começa hoje quer exigir e reclamar de eventos, queria ver isso no meu tempo que até pra ter evento era só evento casher. Esse é mais um dos motivos pelo qual o jogo se encontra no tédio, todos conseguem ter o que vc consegue e isso fica sem graça, o jogo deve ter dificuldades, coisas onde somente alguns players preparados consigam e não assim do jeito que tá todo mundo consegue fazer tudo que vc faz daí vc vai tentar vender algo ou negociar não consegue pq todo mundo já tem.

Disse tudo
'' Hey ho, lets go.. ♫ "

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por thiagoegiselli » 18 Fev 2014, 11:33

os direito de braceletes tem q ser iguais pq so a meia duzia tem ? gm colocando no item mail poderia coloca um limite de nivel pra usa por ex so 85+ poderam usar os braceletes pq ja vi mto nego lvl 80 mata nego 105 e uma grande desvantagem vc sofrer p faze um set e vim um que nem set tem com braça e te mata
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

bluewar
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2013, 00:32
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por bluewar » 18 Fev 2014, 11:40

seria legal tb fazer bigsale com braça mais tipo se for realmente com duraçao de 120 dias ai gm teria q fazer bigsale de braça a cada 4 mes sera melhor coloca no item mall por 1 semana a cada 4 mes ja ia ser uma boa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes