[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

darktoba
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por darktoba » 07 Fev 2014, 15:09

Ja mandei no suporte mas vou falar aqui tambem..Implantar no forum um espaço para podermos denunciar os jogadores infratores ( mais puxado para o lado do xxRoxManxx ou o ALEX e LAs) onde possamos alertar os jogadores a respeito dessas coisas vindas do satanas para roubar os honestos e atrapalhar o nosso jogo.Obrigado e bom dia. By: darkbahablock.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por GMBreakchaos » 07 Fev 2014, 15:37

Agradeço as sugestões de todos, a equipe estará sempre de olho nesse tópico para ver as ideias!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por CaneladeGarrincha » 07 Fev 2014, 16:06

Metal mágico+ e venenosa dropados do Bau misterioso!

renanzinhooooo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2014, 18:33
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por renanzinhooooo » 07 Fev 2014, 18:57

Gms para ser sincero. Joguei no melhor tempo do metin2 , no inicio do servidor shunzo até a entrada dos bot's. Nessa época final limparam minha acc. Nada foi resolvido. Se vcs querem melhorar esse jogo ( salvar esse jogo) facilita a vida dos players. Como fazer isso ? Abaixem o preço das itens mall, joguei esses dias na conta do meu colega pra ver como tava jogo. Ele é casher violento. Não vi diferença ele com itens cash e conta sem itens cash. Facilita a vida dos players a conseguirem fazer seu set, dropar gold mais fácil pra tentar refinar eles. Um evento top por mês. esses eventinhos manjados ae não ta com nada. Façam o pessoal gostarem de jogar. Sair pela vila pra upar, matar boss, dropar itens legais. Esse negocio de ficar a vida inteira pra dopar um item bom e quebrar no ferreiro ta com nada. Façam todos ter oportunidade de serem tops. Se vcs querem opnião de quem gostou um dia desse jogo, ta ae a minha.

OBS1.: na minha residencia com meu humilde pc e net de 2mb tomei 1 disconect a cada 3 minutos on.

Em uma outra cidade na casa do meu amigo com pc top, net via cabo 5mb , dc era a mesma coisa.

OBS2.: podem verificar se ninjas com todas quests feitas girab a velocidade de ataque está causando os dc's. Mesma coisa com Guerreiros com furia.

Abçs.: um cara que gostou d+ de ficar madrugadas on upando meu modesto archer

benkiller

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por ogata » 07 Fev 2014, 19:57

Uma Ouvidoria - Segunda Instância

Uma equipe independente, com poderes acima do Suporte para resolver aqueles casos/conflitos em que a omissão ou a incompetência da equipe inviabilizaram a solução do ticket#

Toda empresa séria tem uma Ouvidoria, ia melhorar bastante o atual sistema precário.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

wisp
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2014, 22:38
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por wisp » 07 Fev 2014, 22:50

Acho que seria bastante interessante colocar um boss (bem forte) em um mapa universal, como as ilhas do caos, por exemplo, e o drop seria direcionado à somente uma pessoa.

Com relação ao drop sugiro que seja um baú, e nele poderia ter uma porcentagem razoável de se adquirir braceletes do tigre/dragão, brinco do tigre, etc. O respaw deveria ser alto, umas 12-24h pelo menos.

Acredito que movimentaria bastante o servidor, já que o drop seria excelente, além de aumentar as disputas de guilda e reinos (consumo de pot de cash, etc.)

Deixo a dica. Acredito que a equipe do MetinBR não teria como realizar isso, mas sugiro que repassem para a desenvolvedora.

Parabéns pelo tópico, ouvir as opiniões dos jogadores são essenciais para que o jogo cresça e se torne cada vez mais divertido.

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por AbraaoDwD » 08 Fev 2014, 11:31

Não acho que o drop de um item super especial deve ser para somente uma pessoa, seria melhor que todos ganhassem uma recompensa legal. Um boss para matar em grupo tem que dar muita recompensa, para que todos possam ter alguma compensação pelo esforço. De nada vale vc gastar seu tempo e no final vc ficar com as mãos abanando, que é o que acredito que aconteça hoje em dia, os boss dropam um tesouro que fica pra um cara enquanto os outros pegam o lixo que sobra.

O jogo em grupo no Metin 2 tem que ser revisto, quase nunca vejo ninguém jogar em grupos de 8, a não ser nos Orcs Negros às vezes. Mt2 é um MMO e o jogo seria mais interessante se não fosse tão individual.

Algo que poderia deixar o jogo mais emocionante seria o que acontece no Aika, defesa de relíquias ou coisa do tipo, isso sim iria movimentar o jogo com invasões a outros reinos que podem dar boas recompensas tipo XP extra ou dano extra ao reino.

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Miuki » 08 Fev 2014, 17:30

-Uma coisa que acho importante é ter um responsável on line in game.No metin da GF existe essa figura, que assim que o clima do chat começa a ficar tenso já dá um alerta e se o pessoal continua com os insultos e xingamentos já leva um bloqueio.Acredito que é o mesmo que vai retirando os bots que insistem em continuar aparecendo.
-Ter alguém responsável pelo forum nos fins de semana para evitar divulgação de programas ilegais >Acredito que isso vai diminuir bastante o movimento do suporte por invasão -
-Outras sugestões que foram apresentadas sobre Caverna , Dragão, promoções de item mall , maior rigor na execução de eventos onde muitos bugam e nada acontece , nos levando a acreditar que bugar evento da ONGAME compensa, são todas válidas e algumas são necessárias . E eventos devem dar como prêmios itens que não dropamos no jogo pq senão atrapalha a economia do jogo que já está completamente descontrolada . Acredito que em caso de evento todos preferem qualidade do que quantidade.
-Premiar com itens que começam a contar o tempo com a abertura do item mall tbm não é boa ideia .( Deixei de usar o cash pq não queria abrir o bau e ativar um item que estava nele )
-Tbm é péssimo dar itens que não agrupam , como fizeram agora com as esferas.
-E que tal melhorar o bônus fidelidade ???? :)
:)

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por ana11 » 09 Fev 2014, 11:06

Adorei esse tópico , parabéns .
Mais vamos la :
1º Tirar esse tempo no loguim , aki esta impossível de logar é mais d 10 min pra entra no jogo .
2° Melhorar os drops dos bau caverna , gomi 3 e drops do dragão .
3º Ter 1 gm on no jogo o dia todo , não precisa ficar falando com os jogadores apenas vendo o que esta acontecendo .
4° Indispensável voltar a fazer os eventos como era antes sem mudar as coisas e n deixar passar em branco algumas datas .
5° Arrumar de novo a xun .
Se essas 5 sugestões forem aplicadas no jogo aposto que muitos jogadores vai voltar a jogar metin , uma coisa que deixa os jogadores chateados é vcs fazerem os eventos esperados mais com drop totalmente diferente do que antes acho interessante vcs colocarem esses itens novos como metal magico e tals mais substituindo aqueles que o povo sempre reclama .
espero ter colaborado bjus ana11
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

xuininho
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jan 2014, 00:25
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por xuininho » 09 Fev 2014, 12:04

eventos mais participativos e dinâmicos ingame

se a intenção é trazer os jogadores pra dentro do jogo
pq tanto evento externo?
Ligue as imagens, Fanart, COSPLAY, caça palavras.
isso so faz os jogadores se desligarem mais do jogo.

eventos participativos. onde todos poderão participar. e melhores elaborados. esse ultimo do Lembrança da familia Jolla mesmo é horrível. e creio q essa nao é apenas a minha opinião.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes