Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por 7MEDO » 18 Jan 2014, 14:53

O povo não sabe fazer a diferença de um desabafo para uma treta . isso foi apenas um desabafo de um jogador que não tem mais graça com o jogo . eu também me sinto no mesmo lugar q ele , pós eu só nao parei de jogo por quer não achei outro jogo igual metin2 BR e não. e nunca vou gosta de metin privado.

resumo: concordo com o q voçe falou ae......
Imagem

Tihocan
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:45
Contato:

Re: Para todo mundo ler, inclusive a Staff

Mensagem por Tihocan » 18 Jan 2014, 15:14

LanaValu escreveu:Vc tem razão mesmo. Eu voltei a jogar esse ano, pq tinha parado também, em virtude do novo mapa e dos novos itens. Mas é complicado, hoje mesmo estamos com bug na lista de contatos, bug da poção da experiência que some quando vc teleporta, tá demorando pra logar e passar portal, etc. E ninguém online pra ver e resolver isso.

Vou repetir o que já citei em outras ocasiões aqui no fórum. Falta mais profissionalismo para a equipe Ongame. Falta tratarem com mais carinho os clientes, que somos nós. É inaceitável deixar os jogadores com um problema de 2011 sem solução, sério, são 3 anos pra resolver isso, dava pra pegar cada caso e resolver nesse tempo todo. Numa empresa comprometida, esse problema teria sido resolvido há 4 anos atrás, só pra ressaltar que falta de qualidade = perder dinheiro e parece que isso não afeta a Ongame.

Enfim, o shunzo está mal assim e o Horan também não está com tantos jogadores assim. Não há ações para promover o jogo, para resolver os problemas, enfim, o melhor seria que a Ongame mudasse não só as armas para o padrão Gameforge e sim que passasse o Metin 2 pra que eles administrem, nem que seja para perder a Chun dos reinos ou qualquer coisa que seja do padrão deles, mas que pelo menos coisas simples tipo bom atendimento ao jogador fossem normais e não algo que vc tem que pedir pelo amor de Deus.

palmas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 42 visitantes