Sobre a Metin de Ouro

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

medeve420won
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2018, 13:00
Contato:

Re: Sobre a Metin de Ouro

Mensagem por medeve420won » 11 Jul 2018, 11:11

GMKaess escreveu:
11 Jul 2018, 10:11
medeve420won escreveu:
10 Jul 2018, 18:57

Como você mesmo falou GM Kaess os itens ja vem com tempo correndo. Porque não posta um calendário com as datas dessas metins de ouro. É pedir Muito????
Ficamos que nem otários, abrindo item mall todo dia, so para ver se essa bença caiu no char. Ja to ficando com raiva do Game por esse tipo de premiação que vocês fazem.
Game ja foi bom, lembro quando houve o tal do logue e ganhe. Milhares de contas criadas todo dia para ganhar tesouro dos braceletes, brinco e colar. Fora outros eventos bacanas que teve no passado. Antes os jogadores participavam de eventos que enchia um monte de conta com Metal+, ferreiros, etc. Nunca fui a favor do metal + no jogo, por facilitar a refinação do item. Porém falaram que metal+ seria raro vir em eventos futuros... Mas pra vender no cash ou dar brinde pra quem poe X cash no boleto, está vindo fácil demais.
Mantemos esse jogo Online por que gostamos. Mais a paciência já está esgotando. Jogador que nunca colocou cash na vida, está desfrutando anel, pet 120 dias e zuando os jogadores Cash.
Ai te pergunto GM Kaess, Eu Coloco 36k cash pra pegar pingente 60 dias e um pet 60 dias . E daqui uns 2 dias vocês jogam a metin de ouro na minha conta, vão travar o tempo do anel lua e pet 120 dias?

Para ser sincero, a diversão no Metin2 está cada dia mais caro. (traje, skin, pet, pingente, bracelete, pote cash)
Olá,

Não será postado um calendário. As premiações serão inseridas no momento em que o sistema escolher de forma aleatória a conta em questão e despachar o e-mail. A presença de itens similares aos presentes na premiação também não afetarão seu funcionamento, ou seja, a duração correrá a partir do momento da inserção como programado.
Obrigado Kaess. Espero não receber a benção de metin de ouro no meu item mall tão cedo, O casheiro aqui colocou + 36k cash para o jogo ficar On + um tempinho.
Se não for pedir muito, não faça mais premiações desse tipo não, (ficar pingando premiação). Pois desmotiva vários jogadores.

Teria sido melhor ter feito um Logue e Ganhe.

Bom trabalho
T+

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Sobre a Metin de Ouro

Mensagem por RaelSheik » 12 Jul 2018, 12:41

Em poucas palavaras nos fizeram de palhaço engaram agente ninguém vai ganhar ..... Propaganda enganosa ....

theorigem
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2018, 06:12
Contato:

Re: Sobre a Metin de Ouro

Mensagem por theorigem » 12 Jul 2018, 12:51

Bacana que do mês passado pra cá, absolutamente ninguém que eu conheça recebeu porcaria nenhuma.

Mais uma calunia da nossa querida #ongame.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes