ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ChuckyNyo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por ChuckyNyo » 12 Jun 2018, 17:38

Eu quero os meus prêmios! GMS estão deixando a desejar. Chega de corrupção! Chega de desigualdade! O Brasil acordou!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por GMKaess » 12 Jun 2018, 17:44

Pessoal,

Como eu já disse algumas vezes em outros tópicos e dentro do jogo, estamos analisando os casos onde as mensagens foram enviadas ao e-mail mas os prêmios não chegaram à conta.

Recomendo a TODOS que mandem tickets no suporte, pois estamos passando todos os casos para a equipe técnica analisar, assim eles logo devem descobrir o que aconteceu nestes casos. Lembrando que há casos onde contas antigas compartilhavam o mesmo e-mail, e nesses casos em específico pode ser que a mensagem esteja se referindo a itens recebidos em uma dessas contas antigas.
Imagem

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por adry1985 » 12 Jun 2018, 18:16

e no caso de quem nao ganhou e mail?

isso é uma humilhação nos play ficar aqui se humilhado pra ganhar algo, isso é uma vergonha, pra nos jogadores e consumidores de itens cash.

a empresa deveria ter mais respeito.
se deu premio pra um tem dar pra outros e morreu o boi.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por GMKaess » 12 Jun 2018, 18:27

adry1985 escreveu:
12 Jun 2018, 18:16
e no caso de quem nao ganhou e mail?

isso é uma humilhação nos play ficar aqui se humilhado pra ganhar algo, isso é uma vergonha, pra nos jogadores e consumidores de itens cash.

a empresa deveria ter mais respeito.
se deu premio pra um tem dar pra outros e morreu o boi.
Olá,

Como já informado em outros tópicos, todos os jogadores serão premiados ao longo do tempo. O sistema escolheu aleatoriamente dezenas de milhares de contas nesta primeira rodada da metin de ouro. As contas que já ganharam não participarão das próximas rodadas, e assim por diante.

Ao término de todas as rodadas todas as contas terão sido premiadas.
Imagem

medeve420won
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2018, 13:00
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por medeve420won » 12 Jun 2018, 19:14

GMKaess escreveu:
12 Jun 2018, 18:27
adry1985 escreveu:
12 Jun 2018, 18:16
e no caso de quem nao ganhou e mail?

isso é uma humilhação nos play ficar aqui se humilhado pra ganhar algo, isso é uma vergonha, pra nos jogadores e consumidores de itens cash.

a empresa deveria ter mais respeito.
se deu premio pra um tem dar pra outros e morreu o boi.
Olá,

Como já informado em outros tópicos, todos os jogadores serão premiados ao longo do tempo. O sistema escolheu aleatoriamente dezenas de milhares de contas nesta primeira rodada da metin de ouro. As contas que já ganharam não participarão das próximas rodadas, e assim por diante.

Ao término de todas as rodadas todas as contas terão sido premiadas.
Irei Receber antes de Morrer GM?
Não entendi porque colocaram a venda pet nos dia dos namorados. Eu não compraria, pelo motivo do evento metin de ouro!
Eu como jogador que não recebi os itens da metin de ouro na conta principal. Estou deixando de gastar media de 20k cash por Mês
com pingente, trajes pvm e war.

Se não for pedir muito, Faça um mutirão para responder os tickets. Porque daqui a 13 dias meu ticket completa 1 Mês de VIDA.

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por adry1985 » 13 Jun 2018, 07:59

GMKaess escreveu:
12 Jun 2018, 18:27
adry1985 escreveu:
12 Jun 2018, 18:16
e no caso de quem nao ganhou e mail?

isso é uma humilhação nos play ficar aqui se humilhado pra ganhar algo, isso é uma vergonha, pra nos jogadores e consumidores de itens cash.

a empresa deveria ter mais respeito.
se deu premio pra um tem dar pra outros e morreu o boi.
Olá,

Como já informado em outros tópicos, todos os jogadores serão premiados ao longo do tempo. O sistema escolheu aleatoriamente dezenas de milhares de contas nesta primeira rodada da metin de ouro. As contas que já ganharam não participarão das próximas rodadas, e assim por diante.

Ao término de todas as rodadas todas as contas terão sido premiadas.

previsão?

dracons90
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2017, 14:08
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por dracons90 » 13 Jun 2018, 11:30

Comigo tbm aconteceu de receber o e-mail da Metin de Ouro e não ganhei nada do armazém Item Mall, estava vazio, e já olhei todas as contas que tenho, nada. Quero meus itens, isso que estão fazendo com alguns é propaganda enganosa e é pior do que antes. :x :x

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por RaelSheik » 13 Jun 2018, 14:11

Até agora não entende a equipe cada dia diz uma coisa No suporte que enviei o GM fala que todo dia ter a premiação até término e todos ganhe. Ae vem outro diz q é por mês mais não tem data predefinida, mas se é por mês tem q ter uma data base...


Tô sentindo enrolação cada dia eles se enrolam em suas palavras...

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por adry1985 » 13 Jun 2018, 14:24

na verdade nao e propaganda enganosa...e falha na prestação de serviço.
essa falha poder ser resolvida desde que eles manifeste o interesse de corrigir, vou deixar em off minha cobraça ate dia 20/06 para que seja corrigido a falha, prazo esse que ongame se prontificou em resolver.
após o prazo ai sim poderemos exigir o cumprimento da obrigação.


Vou da um voto de confiança, mais espero que todos recebam, todos jogadores ativos e sofredores do metin merece, esse é qualquer outros prémios.

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: ESTA ABERTO A CAMPANHA EU QUERO MEUS PRÊMIOS

Mensagem por adry1985 » 14 Jun 2018, 21:31

Falta 6 dias... Pra o prazo da ongame.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: idsanderr e 47 visitantes