Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

desgrasssss
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2018, 19:22
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por desgrasssss » 10 Mai 2018, 19:34

GMKaess escreveu:
09 Mai 2018, 12:39
heavenguardian escreveu:
09 Mai 2018, 12:36
Claro que agora não aparece mais! Durante toda a manhã a mensagem apareceu, foi tanto que criei este tópico na intenção de saber o real motivo deste bônus. Maaaaaaaaaaas, de repente, você aparece no jogo, fala no chat que criar boatos dá ban, eu volto a logar a conta no mesmo lugar e a mensagem de bônus desaparece. Isso não é muita coincidência não, GM? Acontece que eu testei na cidade 1 e vi que o bônus estava ativo sim, e durou mais de 24 horas. Enfim né, fazer o que quando o jogador é sempre o errado da história?
Se você logar no canal 1, cidade 1 yellow, vale suryong, montanha sohan, peninsula do dragão, floresta encantada, gomi, chun a mensagem estará lá, se você logar cidade 2, deserto, cidades 1 e 2 blue e red, verá que a mensagem não aparece.

Se você logar em qualquer mapa dos outros canais, não verá a mensagem isso é claro, para aqueles que em algum mapa aparece, já que na minha mesmo não aparece em nenhum. Não é bônus aplicado por GM.
Então é bônus aplicado pelo sata... :x :x e porque tem a mensagem,pq nao tira?
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por GMKaess » 11 Mai 2018, 10:22

desgrasssss escreveu:
10 Mai 2018, 19:34

Então é bônus aplicado pelo sata... :x :x e porque tem a mensagem,pq nao tira?
Porque da mesma forma que não foi nossa equipe que ativou a mensagem, não temos ferramentas para a remover. Estamos analisando o problema e tentando descobrir a origem do problema para realizar a devida correção.

Ficar vindo ao fórum e acusando a equipe de favorecer determinado jogador ou grupo de jogadores não ajuda em nada na correção, pelo contrário, desvia ao menos um membro da equipe da análise e contribui para o atraso da correção.
Imagem

SISPIRUSKI
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2015, 19:35

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por SISPIRUSKI » 11 Mai 2018, 12:51

GM DA UMA ATENÇÃO PRO MEU TICKET ...Ticket: WEA-933-45059

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 53 visitantes