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Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Enviado: 22 Mar 2018, 19:21
por lulla
GMKaess escreveu:
22 Mar 2018, 17:40
vaitiquinho91 escreveu:
22 Mar 2018, 16:14

GM, poderia me dar uma informacao? Caso eu consiga falhar em uma refinacao de +0 para +1 das novas armaduras (lvl 120) eu consigo voltar ela a transmutacao anterior (lvl 115) ? Obrigado
Não recomendo.

Seguinte, falhar a refinação para +1 é dificil pacas. Eu perdi muito tempo fazendo esse teste e ela chegou em +7 algumas vezes com pergaminho da paz... muito mais vezes do que voltou pro+0 diga-se de passagem.

O acumulado de recursos gastos para tentar destransformar a armadura foi absurdo já que ela refina bem fácil nos níveis iniciais e o resultado final foi péssimo.

O fato é que ao ser destransmutada ela não volta a ser a armadura que era antes, mas sim uma específica da classe anterior, por exemplo não adianta querer voltar a Chama Mística para Arrebatadora, ela SEMPRE vai se transformar em Placa da Aurora

Além disso tem o outro detalhe não menos importante. Está vindo uma atualização por aí, as novas armas e armaduras a entrar no jogo serão feitas com as místicas, então voltar para a anterior só vai te dar a dor de cabeça de ter de transmutar e refinar de novo quando for fazer as novas... não é barato.

Ai já não to entendendo mais nada, pq se forem as armaduras do Zodíaco elas são do 105 e são dropaveis nós baús do zodíaco... Ate entendo transmutação pra players não perderem add's atuais, más as armaduras mais recentes do jogo são as do level 120, ai vou pegar uma armadura do 120 +9 e transmutar em uma do 105 +0 ? Tô confuso!

Seria justo as Armaduras da ilha do level 105, tbm serem transmutadas para as novas armaduras do 105 do zodíaco.

Espero que dê pra entender.

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Enviado: 22 Mar 2018, 19:38
por sovimzoarmsm
mas aí se as armaduras do 105 pudessem ser transmutadas para a nova o pessoal que fez a 120+9 iam ficar em desvantagem pq gastaram muito parar colocar elas em ponto de transformar

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Enviado: 22 Mar 2018, 21:18
por lulla
sovimzoarmsm escreveu:
22 Mar 2018, 19:38
mas aí se as armaduras do 105 pudessem ser transmutadas para a nova o pessoal que fez a 120+9 iam ficar em desvantagem pq gastaram muito parar colocar elas em ponto de transformar

Tipo assim mano, vou te dar um exemplo...

Supomos que não fosse entrar a atualização do zodíaco, os players do jogo que tem mais condições iriam transmutar as armaduras pra do 120 de qualquer maneira. Então acho que não iria prejudicar, más... Se vissem dessa forma, poderia cobrar uma taxa maior em gold e refines.

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Enviado: 22 Mar 2018, 22:46
por vaitiquinho91
Obrigado Gm pelo rapido aviso, ja tinha gastado mais de 1kkk tentando voltar e chegou ate +0 mas foi parar em +5 ainda bem kkkkk. Se voltasse com bonus monstro eu ia ficar muito doido :roll:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Enviado: 23 Mar 2018, 11:10
por GMKaess
vaitiquinho91 escreveu:
22 Mar 2018, 22:46
Obrigado Gm pelo rapido aviso, ja tinha gastado mais de 1kkk tentando voltar e chegou ate +0 mas foi parar em +5 ainda bem kkkkk. Se voltasse com bonus monstro eu ia ficar muito doido :roll:
Só não foi mais rápido pois eu quis testar na hora e cara, como é dificil falhar a refinação dela no +0.