Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
Enviado: 22 Mar 2018, 19:21
GMKaess escreveu: ↑22 Mar 2018, 17:40Não recomendo.vaitiquinho91 escreveu: ↑22 Mar 2018, 16:14
GM, poderia me dar uma informacao? Caso eu consiga falhar em uma refinacao de +0 para +1 das novas armaduras (lvl 120) eu consigo voltar ela a transmutacao anterior (lvl 115) ? Obrigado
Seguinte, falhar a refinação para +1 é dificil pacas. Eu perdi muito tempo fazendo esse teste e ela chegou em +7 algumas vezes com pergaminho da paz... muito mais vezes do que voltou pro+0 diga-se de passagem.
O acumulado de recursos gastos para tentar destransformar a armadura foi absurdo já que ela refina bem fácil nos níveis iniciais e o resultado final foi péssimo.
O fato é que ao ser destransmutada ela não volta a ser a armadura que era antes, mas sim uma específica da classe anterior, por exemplo não adianta querer voltar a Chama Mística para Arrebatadora, ela SEMPRE vai se transformar em Placa da Aurora
Além disso tem o outro detalhe não menos importante. Está vindo uma atualização por aí, as novas armas e armaduras a entrar no jogo serão feitas com as místicas, então voltar para a anterior só vai te dar a dor de cabeça de ter de transmutar e refinar de novo quando for fazer as novas... não é barato.
Ai já não to entendendo mais nada, pq se forem as armaduras do Zodíaco elas são do 105 e são dropaveis nós baús do zodíaco... Ate entendo transmutação pra players não perderem add's atuais, más as armaduras mais recentes do jogo são as do level 120, ai vou pegar uma armadura do 120 +9 e transmutar em uma do 105 +0 ? Tô confuso!
Seria justo as Armaduras da ilha do level 105, tbm serem transmutadas para as novas armaduras do 105 do zodíaco.
Espero que dê pra entender.