Cadê as contas migradas?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RetuRn0fLord
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2013, 14:29
Contato:

Re: Cadê as contas migradas?

Mensagem por RetuRn0fLord » 11 Jan 2018, 16:35

lupiiiiiii escreveu:
11 Jan 2018, 16:26
Cara aprende uma coisa, ninguem nesse pais pode falar do erro de português de outra pessoa, a não ser que ela seja um dicionario ambulante, pois eu já vi professores, advogados, médicos escrevendo palavras erradas, entao para voce me criticar que escrevi uma palavra errada, voce não pode ter nenhum erro de portugues, então é melhor fica calado e melhora o seu argumento ok?
Vou nem corrigir mesmo esse lixo que você escreveu porque senão fico até amanhã aqui. Passa seu nick in game que a gente resolve quando minha conta for migrada, faço questão de te procurar, fragzinho.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Cadê as contas migradas?

Mensagem por Lupiiiiiii » 11 Jan 2018, 17:00

RetuRn0fLord escreveu:
11 Jan 2018, 16:35
lupiiiiiii escreveu:
11 Jan 2018, 16:26
Cara aprende uma coisa, ninguem nesse pais pode falar do erro de português de outra pessoa, a não ser que ela seja um dicionario ambulante, pois eu já vi professores, advogados, médicos escrevendo palavras erradas, entao para voce me criticar que escrevi uma palavra errada, voce não pode ter nenhum erro de portugues, então é melhor fica calado e melhora o seu argumento ok?
Vou nem corrigir mesmo esse lixo que você escreveu porque senão fico até amanhã aqui. Passa seu nick in game que a gente resolve quando minha conta for migrada, faço questão de te procurar, fragzinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Corrigir , quem é voce para corrigir alguem mano? Pra me corrigir o cara tem que saber mais que eu, e voce não provou isso, enfim nao vo fica discutindo com um boçal em forum de jogo.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Cadê as contas migradas?

Mensagem por GMKaess » 12 Jan 2018, 09:57

Olá pessoal!

Muitas contas foram sim migradas durante a manutenção, mas peço que verifiquem a notícia que postamos a respeito há algum tempo.

É realmente necessário que vocês avaliem as contas para definir em qual dos dois casos vocês se encontram (com personagens criados em algum momento no Yami ou não) e que nos enviem ticket da forma e com as informações pedidas no seu caso.

Apenas aqueles que entrarem em contato conosco da forma correta e enviando as informações necessárias (no caso de falta de informações pediremos o restante) serão adicionados nas listas de migração para que ela ocorra durante as manutenções.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes