Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

igorManoel
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Jun 2014, 18:40
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por igorManoel » 22 Ago 2017, 21:25

Achei top a att toda, tanto para pvm quanto para war

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por MariJigokuShoujo » 22 Ago 2017, 21:27

xDARKQUEENx escreveu:
22 Ago 2017, 19:13
ta certtissimo!!
dangeon é pra fazer em grupo e não solo
webzen esta de parabens !!! aprovado

Faço das suas as minhas palavras!!
Estão de parabéns mesmo!
As mesmas pessoas que reclamaram que o meley estava enchendo o jogo de gold.. vem falar do " fim do PvM " agora porque? Eles fizeram EXATAMENTE oque a galera TANTO pediu. GOGO montar as guildas pra subir de novo, NADA de subir SOLO!

SUPER APROVADA a atualização, principalmente a batalha campal! Amei ! *-*
Imagem

rdtop1
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2017, 19:27
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por rdtop1 » 22 Ago 2017, 21:38

atualização lixo lix vai acabar com metin desse-jeito

rdtop1
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2017, 19:27
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por rdtop1 » 22 Ago 2017, 21:42

tomara que percaN metade dos plays pra VOÇÊS parar de fazer tanta coisa no jogo começou com xp agora com PvM assim n da pra continuar jogando jogo zuado dmas

rdtop1
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2017, 19:27
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por rdtop1 » 22 Ago 2017, 21:45

matarAM a unica coisa que tinha no jogo atuaLmente que era o PVM Presta Mais Atenção ADM'S NO QUE VOÇÊS FAZ MAN ASSIM VÃO ACABAR COM JOGO O JOGO JA N TEM PLAY ASSIM QUE N VAI TER PLAYR MSM

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por lCapacete » 22 Ago 2017, 21:56

MariJigokuShoujo escreveu:
22 Ago 2017, 21:27
xDARKQUEENx escreveu:
22 Ago 2017, 19:13
ta certtissimo!!
dangeon é pra fazer em grupo e não solo
webzen esta de parabens !!! aprovado

Faço das suas as minhas palavras!!
Estão de parabéns mesmo!
As mesmas pessoas que reclamaram que o meley estava enchendo o jogo de gold.. vem falar do " fim do PvM " agora porque? Eles fizeram EXATAMENTE oque a galera TANTO pediu. GOGO montar as guildas pra subir de novo, NADA de subir SOLO!

SUPER APROVADA a atualização, principalmente a batalha campal! Amei ! *-*
Tentaram consertar um erro com outro erro. Aham, estão de parabéns kkkk, sqn

topdastop
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2017, 16:14
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por topdastop » 22 Ago 2017, 21:57

Acabou com o metin2. Você investe no set top completo pra depois fazerem isso com o jogo?
Vocês dizem que os pvm vão chorar? Bom eu mesmo não vou ficar chorando aqui pra vcs arrumarem essa cagada que fizeram não.
Vou vender meus itens e parar de jogar, pois ganho mais! Perdi tempo e dinheiro nesse jogo atoa !!! E como fica os boss como yamacheon, Nemere...? Tenho certeza que a maioria da galera 105, 115 não vai matar nem os boss da ilha kkkkkkk Só lamento Gms :!:

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por lCapacete » 22 Ago 2017, 22:02

Como sempre os mais prejudicados são os que tem sets razoáveis/ruins, os tops continuarão fazendo o gold de sempre, por isso estão apoiando. Logo, não há balanceamento algum, e sim desbalanceamento. Só vai fazer mais gente desanimar de jogar (eu, por exemplo, que só precisava de um motivo para me afastar mais desse vício, rsrs).
As jóias de critico+5, perfurar+5, Braça e Colar Celeste+9 não servem para nada mais, simplesmente ridículo. Minha opinião, essa atualização não foi a alternativa mais correta.

Avatar do usuário
GMMaplebear
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jul 2017, 16:31
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por GMMaplebear » 23 Ago 2017, 10:47

Oi pessoal, tudo bem? Não parece muito né?

Bem, vou lembrar pra vocês que não somos nós que mudamos os valores (crit, %dano, perf, etc) do jogo.

Bem, uma vez claro isso posso parar de metalinguagem e voltar a vaca fria:

A mudança dos valores nas mecânicas do jogo é o resultado que a desenvolvedora chegou depois de muito observar o jogo e ouvir suas opiniões. Vejam, essas mudanças são contínuas, não são valores eternos e nem universais e podem mudar no futuro de acordo com a satisfação dos jogadores, mas lembrem, a decisão de mudar, ou não, sempre virá da desenvolvedora.

Fizemos sua voz alcançá-la, mas isso não é motivo para se calarem. Continuem jogando, reclamando, criticando, elogiando, analisando, pois é a partir disso, que construímos nosso dossiê e o enviamos para o outro lado do mundo. Continuem, pois só assim, juntos, chegaremos ao zênite do Metin 2.

Agora, vem a pergunta:
Mas GM Urso, e quanto ao presente? O que faremos com esses números baixos? Consigo mais 'solar' os monstros chefes!
Aí que entra a sutileza, é por isso que são cinco Power Rangers, cinco Cavaleiros do Zodíaco (entenderam a referência? ahn? ahn?), dois Homens de Preto, seis Pokemons e quatro pessoas para se fazer uma bicicleta humana. Vocês tem que se unir!
Caçadores de todo o servidor, uni-vos!
São chefes, acima dos lacaios, o ápice da evolução daquela espécie, ele não será derrubado facilmente. É assim que deveria ser, é assim que ele foi planejado para ser.
Mas e o Meley? Tava dando gold demais!
Não é lindo como tudo conversa? Pensem, agora que muitos jogadores não serão mais capazes de 'solar" o Covil do Meley, então a entrada de gold na economia do servidor irá diminuir, menos dinheiro circulando implica em preços menores. Claro, isso é uma medida de longo prazo, então, vai levar um tempinho até que esses efeitos apareçam de forma mais expressiva.

Uffa, falei (escrevi) bastante, mas espero ter esclarecido algumas coisas (longe de mim acreditar que posso esclarecer todas as sombras) e com isso, encerro com nosso pedido de paciência e que continuem contribuindo para a melhora do nosso jogo =D

Abraços do Urso.
"Eu só queria ficar deboas..."
Imagem

RicardoArona
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2014, 19:01
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RicardoArona » 23 Ago 2017, 10:56

Jogo sim, mas sem anel da lua, pet e trajes! De que adianta ter tudo isso e bater 8k em metin?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes