a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por dracka » 16 Mai 2017, 15:16

Kkkkkkkkkkkkk mano na moral é sério isso? O cara investe no macro "pago" da Ongame amigão e usufrui muito bem desse investimento. Aí os caras não conseguem fazer o mesmo é ficam de recalque "ai GM ajuda aqui pfv o cara não me deixa fazer Gold blablabla..." Pohh*** mano na moral vai caçar o que fazer...
Eu já me incomodei com isso mas depois vi que não tem nada de anti-jogo acorda mané

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por MrDeathGun » 16 Mai 2017, 16:16

Olá jovens,

Acho que os jogadores também precisam de um puxão de orelha. Principalmente os que compram a moeda do jogo por R$. Acho que não é só a Equipe que deve trabalhar em cima disso e sim também a comunidade do Metin2. Afinal se não existissem jogadores que comprassem de forma ilegal provavelmente não existiriam jogadores vendendo GOLD.

Vamos conversando...
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

0verl0rd
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2014, 20:46
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por 0verl0rd » 16 Mai 2017, 16:36

Questao do covil ? NAO PASSA DE CHORO ( E QUE CHOREM MAIS )

Resp : QUEM VAI COVIL C 16 CONTAS PARABENS INVESTIU PRA TER UM RETORNO , se voce n conseguiu paciencia invista , pq quem guenta concerteza ja socou muito dinheiro na ongame pra hoje usufruir de algo.



CASO DO SNOOKER , ANT JOGO E BLA BLA BLA BLA BLA

Se tivesse as condicoes q o cara tem , se soubessem da forma que ele sabe , cada um de voces q vem aki chorar e chorar tambem colocariam 10 contas la dentro e fariam o mesmo , TEM VARIOS MAPAS E BOSSES pra gold , entao nao guenta, procureeeem outro mapa seo cara é esperto pronto , ponto pra ele tambem investiu pra ta la onde está . Nao acho isso passivo de ban nem de punição e é igual o CARA falou ai SE ELE VENDE GOLD É PQ TEM GENTE QUE COMPRA E SE TEM GENTE QUE COMPRA ELE CONTINUA FAZENDO entao nao chorem tentem chegar onde ele chegou e onde os caras q investiram pra fazer 16 contas no meley , ficaram igual eles e nao haverá mais choro.]


PONTOOO

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por RhapX » 16 Mai 2017, 16:40

Foi mal Snooker, mas eu concordo que nesse tipo de caso deve existir uma punição, bem como também acho que deveriam retirar o gold dos baús do Meley.

A primeira questão, acho que nem preciso fundamentar... a pessoal já falou aí sobre antijogo e monopolização do mapa E AINDA, há precedentes (casos em que players foram banidos por monopolizar certos mapas). Porém a dificuldade é provar, mas isso uma investigação razoável resolve.

O segundo caso, é que cria-se um abismo entre aquele player que possui um PC tunado, loga 16 contas e sola o covil do meley e aquele player que não possui um computador dos melhores e só consegue ir no covil em guilda (isso se possuir uma guilda com um pvm forte). E olha só, estou falando isso mas por acaso eu sou o que tem um PC super tunado e sola meley, e acho que esse gold está desbalanceando o jogo, por mais que tenha sido o investimento do jogador em questão.

Em fim, é meu ponto de vista... mas pela minha experiência, te digo com precisão que a equipe pensa da mesma forma.

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por Sn00ker » 16 Mai 2017, 17:09

bom eu gasto cash coloco 3 mao coloco auto caça coloco montaria coloco moeda da sorte !!! nas minhas contas!!
os cara fala que tenho 15 contas la ta de sacanagem.!!! kkkkk quero ver o ban por falsa acusação
se quiserem verifiquewm o ip das contas da caverna . ai eu quero ver o ban nesses que me acusam!!!

é puro recalque!!!

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por RhapX » 16 Mai 2017, 17:11

Sn00ker escreveu:
16 Mai 2017, 17:09
bom eu gasto cash coloco 3 mao coloco auto caça coloco montaria coloco moeda da sorte !!! nas minhas contas!!
os cara fala que tenho 15 contas la ta de sacanagem.!!! kkkkk quero ver o ban por falsa acusação
se quiserem verifiquewm o ip das contas da caverna . ai eu quero ver o ban nesses que me acusam!!!

é puro recalque!!!
Então, é um assunto bem polêmico e de difícil resolução... julgar um caso desses é complicado.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por psyquadrilha2 » 16 Mai 2017, 17:13

Eu não acho certo isso que o Snooker faz

Mas se o cara faz isso com 15 contas o cara é foda na malandragem :D :D :D

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por Sn00ker » 16 Mai 2017, 17:32

Foi mal Snooker, mas eu concordo que nesse tipo de caso deve existir uma punição, bem como também acho que deveriam retirar o gold dos baús do Meley.

A primeira questão, acho que nem preciso fundamentar... a pessoal já falou aí sobre antijogo e monopolização do mapa E AINDA, há precedentes (casos em que players foram banidos por monopolizar certos mapas). Porém a dificuldade é provar, mas isso uma investigação razoável resolve.

O segundo caso, é que cria-se um abismo entre aquele player que possui um PC tunado, loga 16 contas e sola o covil do meley e aquele player que não possui um computador dos melhores e só consegue ir no covil em guilda (isso se possuir uma guilda com um pvm forte). E olha só, estou falando isso mas por acaso eu sou o que tem um PC super tunado e sola meley, e acho que esse gold está desbalanceando o jogo, por mais que tenha sido o investimento do jogador em questão.

Em fim, é meu ponto de vista... mas pela minha experiência, te digo com precisão que a equipe pensa da mesma forma.

RhapX.
concordo com vc RhapX!!!!

agora dizerem que estou monopolizando com 15 contas meu Deus!!! acusar com conta fake é facil !!! loga conta level 1 e fala merd@ mesmo!! se for banido não vai fazer diferença né???
acho que só a Rykai teve coragem de logar a principal e vim falar merd@ aqui

Vi um topico ai a um tempo atras sugerindo que logasse maximo 3 contas por pc.
Dai veio Blue geral dizendo nao isso nao nada ver!!!!
nada ver né??? quando era Xtrap só logava 3 contas passou uns 4 anos assim!!!
depois mudou o anti hack ai liberou 20 contas num pc só
falaram isso pq se acontecer os cara que leva 200 contas no meley vai se fufu néw???
e os bugadores ??? que não esperavam o respaw !! alguem tomou punição? NãO né??????????
nao to nem ai se levam conta no meley ou não levam ou bugam ou não!!! só estou dando exemplo.
Questao do covil ? NAO PASSA DE CHORO ( E QUE CHOREM MAIS )

Resp : QUEM VAI COVIL C 16 CONTAS PARABENS INVESTIU PRA TER UM RETORNO , se voce n conseguiu paciencia invista , pq quem guenta concerteza ja socou muito dinheiro na ongame pra hoje usufruir de algo.



CASO DO SNOOKER , ANT JOGO E BLA BLA BLA BLA BLA

Se tivesse as condicoes q o cara tem , se soubessem da forma que ele sabe , cada um de voces q vem aki chorar e chorar tambem colocariam 10 contas la dentro e fariam o mesmo , TEM VARIOS MAPAS E BOSSES pra gold , entao nao guenta, procureeeem outro mapa seo cara é esperto pronto , ponto pra ele tambem investiu pra ta la onde está . Nao acho isso passivo de ban nem de punição e é igual o CARA falou ai SE ELE VENDE GOLD É PQ TEM GENTE QUE COMPRA E SE TEM GENTE QUE COMPRA ELE CONTINUA FAZENDO entao nao chorem tentem chegar onde ele chegou e onde os caras q investiram pra fazer 16 contas no meley , ficaram igual eles e nao haverá mais choro.]


PONTOOO
faço de suas palavras as minhas..


não comecei jogar Metin br ontem nem ano passado nem a 5 anos atraz. Eu jogo desde a época que só havia joias+4 ainda e o level maximo era 81.tudo que eu tenho foi por esforço e muito cash .. muito mesmo. Se eu puxar o histórico de minhas contas aqui vai ter neguinho que vai assustar!!
ai vem gente que joga a 2 anos ou que parou de jogar e voltou vendeu itens e tals, e vem falar essas coisas.
EU NUNCA PAREI DE JOGAR !!!!


espero mesmo que chequem os ips das contas que ficam na caverna pra provar a merd@ que esses recalcados estão falando!!!
so porque o char é amarelo é do snooker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo!!!
obs: quem quiser entrar na caverna, tem que falar comigo porque só eu tenho a chave. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por NaoeMamae » 17 Mai 2017, 22:15

É fácil só matar ele kkkkkkkkkkkkkk mata todos char dele 8-)

88Olheiro88
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2016, 15:28
Contato:

Re: a respeito sobre snooker a caverna e so dele?

Mensagem por 88Olheiro88 » 11 Ago 2017, 17:43

gold tem q valer 10 reais 1 kkk pra esse vadio ir procurar um emprego

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes