A VERDADE SOBRE A ONGAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por GMBreakchaos » 16 Fev 2017, 08:45

Só vou responder esse tópico uma vez.

Em nenhum momento foi dito exatamente como vai mudar e nem que nada ali é certeza e começa um rage extremo por antecipação de uma atualização que nem mesmo nós temos em mãos, que decidimos informar com antecedência somente pra que vocês tenham uma breve noção do que a desenvolvedora quer.

Nenhum atualização chega somente no Metin2 Brasil, no momento as atualizações são pra todos os servidores, lembram da ideia de padronização que está vindo aos poucos? Pois é!

Se compararem outros servidores nossa pot cash é praticamente de graça, vamos ao PT por exemplo, cada, eu disse CADA (UMA) pot cash custa por volta de 3 reais lá, aqui 800 poções custam 1 real e 80 centavos. Eu não posso afirmar como isso vai mudar pois nem nós sabemos ainda, pode ser que o preço nem mude no fim das contas se quando o novo balanceamento for testado não existir essa necessidade, vocês tem o mal de sofrer por antecipação por algo que nem próximo de chegar está, que nem vimos, que nem foi testados e tivemos apenas a intenção de informar vocês, se cada vez que nós informarmos algo abstrato ocorrer esse tipo de coisas, infelizmente vamos parar de passar infos que a desenvolvedora nos passa, pois gera um rage sem nem mesmo antes mostrarmos nada de fato pra vocês.

Vamos esperar mais infos, vamos esperar o conteúdo chegar em nossas mãos, onde o mesmo será analisado e assim podemos colher feedback de vocês e até tentar que vocês testem o conteúdo também, já que é uma mudança aparentemente drástica.

O que eu peço é, por favor parem de especular coisas que nem nós, nem vocês sabem exatamente como vão ser.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por lveteranol » 16 Fev 2017, 08:53

vaitiquinho91 escreveu:
15 Fev 2017, 23:12
Pois bem .... Vocês querem enganar quem ? Essa de aumentar o preço do pot cash e aumentando as reduçoes = lucro e mais lucro!. Se querem realmente melhorar a dinâmica do jogo porque não banir os pots cash do jogo e ai sim mexerem nas reduções? Querem melhor ? Façam uma enquete para banimento dos braceletes do tigre e dragão do servidor YAMI, aposto que mais de 90% dos players iriam apoiar. Mas vocês nunca pensam nos clientes e sim somente lucro!
Banir os braceletes?????? Servidor Yami veio de muitas facilidades e Erros da Ongame e da desenvolvedora. Colocando Eventos com braceletes skill, Itens clones ( que veio da malandragem de alguns jogadores). A Ongame vendeu no BigSalle os Braceletes de 20h, e os Braceletes de 50h podem ser obtidos na invasão da arvore, no final da invasão se todos os boss forem mortos pode aparecer uma arvore no centro do mapa, bracelete 50h pode vir na (Caixa Tesouro dos Braceletes) Ninguém é obrigado a usar pote cash, usa quem quer o jogo e gratuito.
Se não está contente com os braceletes de Skill no Yami, Você tem a oportunidade de começar no novo servidor Hikari, la não tem braceletes de Skill!

LycanDoMal
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2016, 04:56
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por LycanDoMal » 16 Fev 2017, 09:35

Queridinho gm, sinto muito, mas vc NOS MANDOU OLHAR SEU POST, o que ta escrito la é que o preço do cash PROVAVELMENTE aumentaria, que seria modificado o sistema pvp/war e blablabla e vem me falar sem sofrer por antecipação ? Vc mesmo fez o post e disponibilizou as mudanças que por sinal são bem escrotas, mas ja que vc desviou o assunto e considerou RAGE, pq nao falou nada dos trajes? nem dos braceletes? É pq toquei na ferida né ? kkkkkkkkkkkkk , viu como nós players estamos certos, nem debater sem nos tratar como nada vcs conseguem, nem responder a perguntas que mexem no bolso da empresa vcs respondem, mas ... Se fosse vcs ficava de olho aberto, tem mt player ameaçando parar de jogar ... players importantes ...

LycanDoMal
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2016, 04:56
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por LycanDoMal » 17 Fev 2017, 12:40

Bora gms, falem sobre as armas trajes da galera que vai expirar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por GMBreakchaos » 17 Fev 2017, 13:31

Já tem um tópico respondido, se pá até segunda conseguimos algo, tá ai sua resposta, só ler lá.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

RebecaLocaa
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Set 2015, 11:57
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por RebecaLocaa » 17 Fev 2017, 14:33

PREVEJO ANOS DE ALGUM TIPO DE BUG APOS ESSA ATUALIZAÇÃO !!!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por Tavinhoi » 17 Fev 2017, 22:18

Agora estou eu nesse post. Bom, fiz questão de ler todos os comentários e inclusive olhar a Torre de Vigia e só digo uma coisa: É obrigação dos GM's passarem qualquer informação aos jogadores e até lançamentos. Não importa quando vai chegar, mas devemos saber. Se existe especulações é porque quase lá vai se realizar, mas o que todos nós queremos GM, é apenas uma transparência real em tudo que acontece no jogo. Estou maravilhado com essa questão da redução de dn em PVP, porque é um verdadeiro absurdo o que acontece. Quem já se viu morrer em um tapa de um leque? que dano é esse pelo amor de Deus? não existe isso! espero nunca mais levar um dn desse... e continuando... acho que você Break fez uma comparação de valores um pouco injusta. Não compare o cash do Brasil com o de Portugal, lá o dinheiro é mais valorizado e por via das dúvidas pode olhar em qualquer site de conversão de valores. No Brasil, recebemos um imposto exageradíssimo. Esse pot cash que seria 1 e pouco centavos, na realidade não custaria nem R$0,25 se não tivéssemos tantos impostos. Tem dias que sinceramente, quando vejo 10k de cash por R$25,00 meus olhos enchem de lágrima, porque é algo tão caro e se vai tão rápido. Imagino se isso fosse mais em conta, o quanto renderia para a empresa, mas vocês não imaginam isso, mas quem trabalha duro, árduo, sabe o quando vale cada R$1,00 retirado do seu bolso.
Eu só queria pedir que vocês fossem mais realistas e mais bacanas do que já são. Gosto de toda a equipe de GM's, mas vocês estão sujando a imagem de um jogo tão lindo e perfeito que é o "Metin2 Brasil" a troco da empresa que o distribui em aceitar tudo o que ela quer e não é assim. Observem o jogo antigamente e hoje! Esse ano faço 10 anos no Metin2 Brasil! Olha o tempo que estou com vocês! Olha o tempo que estamos com vocês! Se realmente não dessemos valor ao jogo, esse fórum não tinha ninguém e muito menos esse post. Aqui se encontram jogadores preocupados com um futuro de um jogo muito querido e que fez história no Brasil.
Deve sim haver reajuste de cash nos itens Faixa de Ombro, Caixa de Pet e Ração de montaria, Trajes e Troca de Trajes para que fiquem mais baratos e não mais caros. Manter tudo isso é alto custo GM! Nos demais, não vejo motivos.
Outra coisa é que sejam um pouco mais ágeis na recuperação de contas e ajudem de verdade, pois estou passando muitas dificuldades para recuperar minhas contas cadastradas em um email só e vocês disseram que iriam separar os emails por conta e agora não querem fazer isso porque não tem RG e CPF, então por favor, nos ajude! tem muita gente passando por isso e se realmente vocês nos merecem façam por valer, pois o mundo está ai cheio de Metin's mas preferimos ficar com vocês até quando der.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por FoXsTiL » 17 Fev 2017, 23:04

Poxa Tavinho disse tudo e mais um pouco responde essa ai GM .... Garanto que não vai aparecer nenhum GM para responder essa
Imagem
Imagem

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por CarrocaS10 » 17 Fev 2017, 23:15

Tavinhoi escreveu:
17 Fev 2017, 22:18
Agora estou eu nesse post. Bom, fiz questão de ler todos os comentários e inclusive olhar a Torre de Vigia e só digo uma coisa: É obrigação dos GM's passarem qualquer informação aos jogadores e até lançamentos. Não importa quando vai chegar, mas devemos saber. Se existe especulações é porque quase lá vai se realizar, mas o que todos nós queremos GM, é apenas uma transparência real em tudo que acontece no jogo. Estou maravilhado com essa questão da redução de dn em PVP, porque é um verdadeiro absurdo o que acontece. Quem já se viu morrer em um tapa de um leque? que dano é esse pelo amor de Deus? não existe isso! espero nunca mais levar um dn desse.
So morre com 1 tapa aquele que não tem SET , e pelo visto você e muitos não sabem fazer Set TOP, acho engraçado você falar no site que é o nº 1 dos NINJAS.

http://imgur.com/a/JnRTC

LycanDoMal
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2016, 04:56
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por LycanDoMal » 18 Fev 2017, 00:57

Pouxa tavinho, falou muito e falou bonito pra kralho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes