Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por M00N » 08 Nov 2016, 22:24

Enquanto vocês reclamam, os GMs estão tentando resolver o problema fora do horário de serviço deles, não sou nenhum baba ovo de GM, mas acho que eles merecem um pouco mais de compreensão.

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por EspermaDeZangao » 08 Nov 2016, 22:30

M00N escreveu:Enquanto vocês reclamam, os GMs estão tentando resolver o problema fora do horário de serviço deles, não sou nenhum baba ovo de GM, mas acho que eles merecem um pouco mais de compreensão.
Sim, eles merecem um pouco mais de compreensão e nós, um pouco mais de respeito. Não custa nem 15 segundos atualizar o Status do jogo lá, informando que a manutenção será adiada. Imagino que muitos aqui, assim como eu, após as 22h, já deve ter tentado acessar a conta pelo menos umas 30 vezes. :roll:

Rhavnnos
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2015, 20:56
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por Rhavnnos » 08 Nov 2016, 22:32

Concordo.
Parem e pensem o lado deles, vocês queriam trabalhar até essa hora?
Parem de Show e segurem seus vícios. Cambada de moleque.

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por lveteranol » 08 Nov 2016, 22:32

23:59 Falta pouco... vai passar um pano na casa bando de chorões...

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por EspermaDeZangao » 08 Nov 2016, 22:36

Rhavnnos escreveu:Concordo.
Parem e pensem o lado deles, vocês queriam trabalhar até essa hora?
Parem de Show e segurem seus vícios. Cambada de moleque.
Se fosse pra ganhar o salário que eles ganham, trabalharia até essa hora sorrindo, afinal, é uma situação atípica e provavelmente, a ferramenta de trabalho deles encontram-se dentro de suas próprias residências.

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por M00N » 08 Nov 2016, 22:36

EspermaDeZangao escreveu:
M00N escreveu:Enquanto vocês reclamam, os GMs estão tentando resolver o problema fora do horário de serviço deles, não sou nenhum baba ovo de GM, mas acho que eles merecem um pouco mais de compreensão.
Sim, eles merecem um pouco mais de compreensão e nós, um pouco mais de respeito. Não custa nem 15 segundos atualizar o Status do jogo lá, informando que a manutenção será adiada. Imagino que muitos aqui, assim como eu, após as 22h, já deve ter tentado acessar a conta pelo menos umas 30 vezes. :roll:
Eita :o, calma jovem, bora tomar umas enquanto o jogo não volta :ugeek: :ugeek: :ugeek:

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por EspermaDeZangao » 08 Nov 2016, 22:38

M00N escreveu:
EspermaDeZangao escreveu:
M00N escreveu:Enquanto vocês reclamam, os GMs estão tentando resolver o problema fora do horário de serviço deles, não sou nenhum baba ovo de GM, mas acho que eles merecem um pouco mais de compreensão.
Sim, eles merecem um pouco mais de compreensão e nós, um pouco mais de respeito. Não custa nem 15 segundos atualizar o Status do jogo lá, informando que a manutenção será adiada. Imagino que muitos aqui, assim como eu, após as 22h, já deve ter tentado acessar a conta pelo menos umas 30 vezes. :roll:
Eita :o, calma jovem, bora tomar umas enquanto o jogo não volta :ugeek: :ugeek: :ugeek:
kkkkkk, pronto, atualizaram lá, jogo volta 23:59.

Bora sim, Skol ou Itaipava? Litrão ou 600?

Rhavnnos
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2015, 20:56
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por Rhavnnos » 08 Nov 2016, 22:42

EspermaDeZangao escreveu:
Rhavnnos escreveu:Concordo.
Parem e pensem o lado deles, vocês queriam trabalhar até essa hora?
Parem de Show e segurem seus vícios. Cambada de moleque.
Se fosse pra ganhar o salário que eles ganham, trabalharia até essa hora sorrindo, afinal, é uma situação atípica e provavelmente, a ferramenta de trabalho deles encontram-se dentro de suas próprias residências.

Então pronto, não me interessa o que você acha ou pensa, está descontente, dá o fora. É como eu falei, dá uma segura no vício e para de show, se você não aguentar ficar 10 minutos sem jogar, seu bitolado problema seu. Eles estão fazendo a parte deles, e é sua obrigação e um pouco de bom senso ficar quieto e esperar, em vez de ficar aqui criando tópico sem necessidade metendo o pau. Repito, tá desconte, dá o fora.
Abraços, vou dormir.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por GMBreakchaos » 08 Nov 2016, 22:51

Olá,

Peço desculpas pela demora, o problema foi bastante complicado, estou falando com a webzen agora e já estou testando o jogo, jaja libera.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

jhnsan6
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:50
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por jhnsan6 » 08 Nov 2016, 22:56

vicio nao mlk e que somos adultos que trabalham durante o dia nao ficamos no pc o dia todo como as maioria das crianças aew aew bonus e eventos vai pra quem nem se quer tem grana pro bota cash porque nao trabalham

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes