Drop templo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por THAIKO » 26 Jul 2016, 13:27

[GM]Kaess escreveu:
LanaValu escreveu:
[GM]Kaess escreveu:

Na verdade não... nosso guia de drop foi feito com base nos arquivos do servidor, ou seja, no nosso servidor este monstro possui sim drop. Só não podemos informar as taxas. ;)
Na verdade eu não estava tão errado, não é mesmo? Mas que bom que foram ver a fundo a questão e que descobriram que há algo errado.
Os monstros de level mais baixo tem sim drop, a ausência é só nos de level superior que inicialmente não entraram na atualização em outros servidores, sendo inseridos posteriormente quando personagens level alto se depararam com inexistência de mobs para upar.

Sendo assim, volto a afirmar que as versões de level mais baixo dos monstros, que estão no range de drop da maioria dos jogadores (tendo em vista do pequeno número de personagens em level máximo) está sim dropando os itens que informamos.[/quoO
Olha so, a taxa deve ser bem baixa mesmo pq to com tudo que tem direito aqui pra usar e nem com taxa de drop aumentada eu consigo pegar. To achando que quando conseguir uma essencia verde ela ja vai estar madura pra usar kkkkk
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por GMKaess » 26 Jul 2016, 13:30

THAIKO escreveu:To achando que quando conseguir uma essencia verde ela ja vai estar madura pra usar kkkkk
Tomei crítico dessa piada xD
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por THAIKO » 26 Jul 2016, 13:36

[GM]Kaess escreveu:
THAIKO escreveu:To achando que quando conseguir uma essencia verde ela ja vai estar madura pra usar kkkkk
Tomei crítico dessa piada xD
Tem tanta reclamação que e bom manter o bom humor, afinal o jogo e pra gente se divertir, não é mesmo?
Bom jogo e boa sorte a todos!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por Rykai » 27 Jul 2016, 11:46

Faço drop no Templo Ochao, e ultimamento só estou focada no Ochao Guarda Costa e tenho obtido êxito no drop especial do monstro. No Ochao General e no Lord Ochao caiu nada além do drop normal.. o que eu acredito que seja razoável, já que não existe dificuldade em matar e então pra coisa não ficar muito fácil, a taxa de drop é muito baixa mesmo.
Não usa luva do ladrão do cash + luva do ladrão de 2h/3h porque buga a taxa. Só é necessário o uso de 1 luva. :)

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por THAIKO » 27 Jul 2016, 13:32

Rykai escreveu:Faço drop no Templo Ochao, e ultimamento só estou focada no Ochao Guarda Costa e tenho obtido êxito no drop especial do monstro. No Ochao General e no Lord Ochao caiu nada além do drop normal.. o que eu acredito que seja razoável, já que não existe dificuldade em matar e então pra coisa não ficar muito fácil, a taxa de drop é muito baixa mesmo.
Não usa luva do ladrão do cash + luva do ladrão de 2h/3h porque buga a taxa. Só é necessário o uso de 1 luva. :)
Obrigado pelo retorno.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por THAIKO » 24 Ago 2016, 12:31

[GM]Kaess escreveu:
THAIKO escreveu:To achando que quando conseguir uma essencia verde ela ja vai estar madura pra usar kkkkk
Tomei crítico dessa piada xD
So pra informar, vou todo santo dia upar e tentar na floresta , ja passou quase um mes desta msg em ainda n caiu nem com taxa de drop nem sem, eu devo ser muito pé frio ou entao quando eu conseguir n vai estar madura nao , vai e ter passado do ponto mesmo.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante