Qual o sentido?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SafadinhaXD
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 23:58
Contato:

Re: Qual o sentido?

Mensagem por SafadinhaXD » 23 Jun 2016, 18:51

Perfeito gyroknesys, também concordo com a sua teoria, só não concordo com o que ocorreu =(

Inclusive efetuei os testes sugeridos pelo GM e apesar dele ter dito q não mudou o XP dos monstros, para mim foi horrível a experiencia e o XP diminui grandemente =/

Abraços mano

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Qual o sentido?

Mensagem por xxaerusxx » 23 Jun 2016, 20:36

Não li todos os pots, mas vim deixar minha opinião sobre a curva...

Sabe quando o feitiço vira contra o feiticeiro?

Quiseram bloquear e diminuir a cobrança por up ? ok, ate estou de acordo. mas.....

Dando uma breve passada pelo facebook, o que eu vejo?
Woow o comercio de contas, recebeu um UP Fantástico, se você tem um LYCAN 105 entao? e nao joga mais?
Ninja archer? qualquer classe 105 o comercio esta aberto.

Realmente upar 90+ nos generais? Ou tem que ser Shura miragem, ou ter um set muito bom...
logo percebemos, que seja mais viavel, comprar um char pronto.
Hoje em dia ate que comeca do 0 na raca enjoa, e acaba pagando pelo up.

Antigamente quem tinha Manto da Bravura era rico, por isso era tao necessario os archers nos negoes... Eu sei que essa questão esta em analise, maravilhoso.


Gostaria de expor mais uma questão, que são os Drops, hoje com bonus server 100% aparentemente estava dropando uma quantidade normal. Sem o bonus do servidor, com luva ladrão, o drop eh ridiculo, a ponto de quebrar pedras e mais pedras e vir apenas livro, ou lixo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes