PINCODE NÃO ATIVA.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: PINCODE NÃO ATIVA.

Mensagem por MrDeathGun » 05 Abr 2016, 16:05

novatocasher escreveu:Sim, ele me respondeu com


Postado em: 04/04/2016 11:08 AM
Prezado,

Por favor, envie o numero de seu pincode/gocash para que possamos verificar o que ocorreu.


Atenciosamente,
Loja Ongame.
[GM]Lizza

SENDO QUE NO PROPRIO SUPORTE JA TEM UMA ABA PRA VOCE BOTAR O PIN CODE QUE DEU DEFEITO E EU TINHA COLADO..

HOJE E DIA 05/ ONTEM MESMO EU MANDEI O PIN E AINDA TIREI FOTO
E ELE NAO ME DEU RESPOSTA AINDA HJ..
ONGAME GOSTA DE BRINCAR COM SEUS USUARIOS CASH?
É OBVIO QUE NAO CAIU O CASH ESSA CONTA É UMA CONTA NOVA..
ATIVEI 5K DE CASH TEM NO HISTORICO E ATE MINHA MILHAGEM PERMANECE ZERADA..
ERA PRA TA 500 DE MILHAGEM E NAO SE COMPRA NADA COM 500 DE MILHAGEM ENTAO E OBVIO Q NAO CAIU O CASH E NEM EU GASTEI!!!
EU QUERO MEU CASH URGENTE SE NAO CAIR HOJE AINDA VOU PEDIR ESTORNO DO DINHEIRO!
PREVISTO NO CODIGO DO CONSUMIDOR.

TAMBÉM GOSTARIA DE PARABENIZAR SEU TRABALHO MOD, VOCÊ É UM MOD MAS FAZ O TRABALHO MELHOR QUE MTO GM!
SE A ONGAME FOSSE MINHA JA TINHA LHE COLOCADO COMO GM DO SERVIDOR.
Opa valeu pelo Elogio! Mas os caras trabalham bastante viu, nesse caso é que é outro setor dentro da empresa. Mas fica tranquilo. Que mesmo com esse atraso o CASH será creditado na sua conta.

Valeu pela paciência.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

novatocasher
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:49
Contato:

Re: PINCODE NÃO ATIVA.

Mensagem por novatocasher » 05 Abr 2016, 16:49

Bom, conforme o artigo 18, inc. II ; e art. 35 e incisos do codigo do consumidor. Eu exijo o estorno do dinheiro investido para comprar o cash, no caso do valor de 13,00 pois eu queria o cash para comprar DOCE cash e o mesmo não está mais no site para venda.
Vocês me prejudicaram com a falta de competência. Faço valer o codigo do consumidor e quero meu valor ressarcido.
Não quero mais o cash, não irei jogar mais esse jogo que falta compromisso com seus jogadores.

Exijo esse estorno imediatamente senão denunciarei ao procon e posso ate pedir a instauração de um termo circunstanciado ou inquérito policial por afirmação falsa ou enganosa e estelionato.n Amparo legal (artigo 66 do CDC e artigo 171 do Código Penal ).

novatocasher
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:49
Contato:

Re: PINCODE NÃO ATIVA.

Mensagem por novatocasher » 05 Abr 2016, 16:54

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

novatocasher
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:49
Contato:

Re: PINCODE NÃO ATIVA.

Mensagem por novatocasher » 06 Abr 2016, 13:30

MAIS UM DIA SEM RESPOSTA DO SUPORTE, MAIS UM DIA SEM CASH, MAIS UM DIA SEM ESTORNO! ONDE VAI PARAR A ONGAME? SE SUJA POR 13,00..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LayllaxD e 39 visitantes