Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por GeniusPro » 23 Mar 2016, 07:57

Ainda bem que segurei a compra de cash até hoje... sou level baixo no hikari e iria precisar de alguns itens para tirar proveito bom desse evento, mas vi que além do level que é limitado para fazer um bom drop terá essa questão de horário para drop. Brincadeira ein GMs, reduz a taxa de drop de ovo mas não prejudique o drop de quem trabalha e estuda. Decepcionado com os eventos. :roll:

*Ps.: SE toda metin quebrada dropar um ovo surpresa, respeitando o limite de 5 lvl pra mais ou pra menos, dai retiro minha indignação com esse evento. :)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por Tavinhoi » 23 Mar 2016, 10:52

Como todos os eventos, os ovos de chocolate são padrões igual as pedras metin, mas eu creio que assim como a chuva de metin que teve no vale, vai ter uma também de chocolate, pois encontrar as de chocolate pelos mapas não é uma tarefa tão fácil, mas não impossível. Espero que seja isso que estou pensando, pois se retirar o que já tinha a anos, vai ficar muito ruim ;(
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por wladox » 23 Mar 2016, 11:21

Faz gracinha e tira o evento de 24h, que eu levo uma guilda inteira embora.
Lee

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por RhapX » 23 Mar 2016, 11:43

wladox escreveu:Faz gracinha e tira o evento de 24h, que eu levo uma guilda inteira embora.
Lee

Também levo uma guilda inteira embora se começarem de frescura em cortar o PIS... digo... o evento de chuva de chocolate 24h.

(e olha que eu mesmo só estou aqui ainda por esperanças no evento de páscoa!)
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por GeniusPro » 23 Mar 2016, 11:47

RhapX escreveu:(e olha que eu mesmo só estou aqui ainda por esperanças no evento de páscoa!)
Na esperança de recomeçar minha história no M2 dentro do servidor Hikari por causa do Evento de Páscoa.

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por 7MEDO » 23 Mar 2016, 12:18

Já perdi as esperança desse jogo não coloco cash desde o mes de novembro. isso por causa de eventos toscos -.- sdds velhos tempos até evento de ovinhos vem com essa frescura de horario
Imagem

MissEvil
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:59
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por MissEvil » 23 Mar 2016, 14:20

resposta do gm,acabei de perguntar a ele como vai ser. Pelo que entendi, deve ser o sistema que não esta aceitando a queda automatica das metins
Imagem

parazao
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:41
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por parazao » 23 Mar 2016, 15:00

A nao mano, nao podem fazer isso nao eu coloquei luva de mês nao foi pra isso nao, as metin de chocolate tem que cair o tempo todo igual todos os anos, jé dificil achar e dropar quando tem o tempo todo ainda mais quando o gm ativar meia horinha pocha vida serio mesmo, eu passei o meu mes de ferias investindo tempo dinheiro e esperando nesses eventos pra nao consegui nada?acho que vou da outro tempo desse jogo por que é só frustração,ilusao,frustração,frustração chega.

XxMachineDrOpxX
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2016, 16:45
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por XxMachineDrOpxX » 23 Mar 2016, 16:47

Cara esse evento tem que ser 24h se não vai ser poco caso com quem trabalha de dia..! att MachineKiiLL MilTreta Chunjo Hikari

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Evento de Páscoa (Tão de sacanagem né?)

Mensagem por MrDeathGun » 23 Mar 2016, 19:05

Fala Pessoal,
É assim pra ficar esclarecido. O evento será implementado, a intenção é que as Metins dropem 24 horas. SOMENTE CASO OCORRA ALGUM BUG OU PROBLEMA REFERENTE AS METINS. O EVENTO SERÁ POR HORÁRIOS ESPECÍFICOS. Vale ressaltar que o evento só será por horários caso ocorra algum problema em ativar o evento por 24 horas.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: domgenaro e 55 visitantes