Sobre Essa Nova Geração De Players

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por LMPBGames » 07 Mar 2016, 16:55

GeniusPro escreveu:
LMPBGames escreveu:Fiz umas pesquisa mas não sei se é confirmado ainda, mas parece que o xp general nos outros metin voltaram, porem o mapa agora tem restriçao de lv para entra parece q so 75+ e so existe a chun do vale o que faz muito player desisti de upa la ja que não tem mas tranquilidade pois todos os reinos o utilizam.
A tempos atrás, isso era motivo de treta... quem nunca fez uma mini war de reinos tentando conquistar a sala Aliance da Gruta Gomi? Bons tempos *--*
Só te falo uma coisa liberando isso aqui na chun a treta vai ser top pq eu vou fazer questão de fica matando player, só pra ver a treta rolar. se mata player de outro reino desce algo tipo no evento ano novo do macaco, iria ser muito top ninguem iria mas ter paz no game. kkkkkkkk

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por Tavinhoi » 08 Mar 2016, 01:44

GeniusPro escreveu:
Tavinhoi escreveu:Como já falei e repito: Qual o problema de ter um char 105? do que adianta ser 105 e não ter set bom e nem skills boas? Ah galera por favor né? Vocês insistem nisso ainda? deixem a xp em paz e vão se focar em mapas, conquistas de reinos, criação de guildas, divulgação do game, drop de boss e metins e façam o favor de deixar a xp em paz! Antes quem pensem, não upo chars ao 105.
Qual o problema?

1 - Pontos de status
2 - 6 skills Master
3 - Quest liberadas
4 - Uma das metas do game concluidas (level máximo, em menos de 1 mês)...

Tavinho, você é o tipo de player que quando começa um jogo bota no modo Easy pra terminar rápido e fácil seus objetivos. É a favor de poção XP em abundância, gosta de eventos poluentes (tipo do Goueki), reclama quando o evento não dá aprimoramentos, eremitas, exorcismos... enfim... que GM continue fazendo eventos assim pra vocês (Yami) e deixem o Hikari livre disso.

Vlw flw
Jogo Metin2 a 8 anos. Easy só se for você que vem citar asneiras. Sou a favor e muito! São essas coisas que você também usufruiu e se não gostou, fazer o que não é mesmo? Amo aprimoramentos, exorcismos, milhões de eremitas e tudo aquilo que faz bem para mim no jogo. Pois bem, continue em Hikari e seja feliz e nós aqui de Yami estamos felizes também. Mas o que citei aqui foi sobre a xp padrão e não citei eventos, mas pois bem, Páscoa ta chegando pra eu me encher de aprimoramentos e eremitas. Abraços ^.^
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por Tavinhoi » 08 Mar 2016, 01:47

LMPBGames escreveu:
GeniusPro escreveu:
LMPBGames escreveu:Fiz umas pesquisa mas não sei se é confirmado ainda, mas parece que o xp general nos outros metin voltaram, porem o mapa agora tem restriçao de lv para entra parece q so 75+ e so existe a chun do vale o que faz muito player desisti de upa la ja que não tem mas tranquilidade pois todos os reinos o utilizam.
A tempos atrás, isso era motivo de treta... quem nunca fez uma mini war de reinos tentando conquistar a sala Aliance da Gruta Gomi? Bons tempos *--*
Só te falo uma coisa liberando isso aqui na chun a treta vai ser top pq eu vou fazer questão de fica matando player, só pra ver a treta rolar. se mata player de outro reino desce algo tipo no evento ano novo do macaco, iria ser muito top ninguem iria mas ter paz no game. kkkkkkkk
Ao invés de pensar somente em tretas e tretas e principalmente em mapas de up e drop, porque não pega um tempinho desse para me ajudar a mandar ss de mapas com bug? estou precisando de ajuda.
Mas só uma coisa! A chun é enorme! você vai rodar lá dentro pra achar alguém pra matar e olhe lá ;)
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por GeniusPro » 08 Mar 2016, 07:37

LMPBGames escreveu:
GeniusPro escreveu:
LMPBGames escreveu:Fiz umas pesquisa mas não sei se é confirmado ainda, mas parece que o xp general nos outros metin voltaram, porem o mapa agora tem restriçao de lv para entra parece q so 75+ e so existe a chun do vale o que faz muito player desisti de upa la ja que não tem mas tranquilidade pois todos os reinos o utilizam.
A tempos atrás, isso era motivo de treta... quem nunca fez uma mini war de reinos tentando conquistar a sala Aliance da Gruta Gomi? Bons tempos *--*
Só te falo uma coisa liberando isso aqui na chun a treta vai ser top pq eu vou fazer questão de fica matando player, só pra ver a treta rolar. se mata player de outro reino desce algo tipo no evento ano novo do macaco, iria ser muito top ninguem iria mas ter paz no game. kkkkkkkk
HAHAHAHA... quero estar preparado quando esse dia chegar. :)

Osvando
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Dez 2015, 12:28
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por Osvando » 08 Mar 2016, 16:08

Esse Tavinho diz jogar metin a 8 anos, mas nao me lembro dele de antigamente e atualmente so fala coisas que da a entender que não joga metin a muito tempo, tipo falar q o drop de certos itens esta bugado sendo que esse problema ja tinha sido resolvido meses antes. Na verdade nunca o vi ingame nem depois da fusao.

Para o criador do post, vc não sabe nada sobre os primórdios do metin, esses preços q vc citou foram anos depois quando o jogo ja estava em decadência devido aos bots encherem o server de gold. Antes disso se comprava armaduras itens rox no máximo a 200kk pois o gold era bem escaço e difícil de se conseguir.

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por AntoniusBA » 09 Mar 2016, 04:20

Pra mim tirar o XP dos generais nessa altura do campeonato só vai afastar ainda mais os novos jogadores do metin2 BR.

Imagina um jogador novo que entrar no servidor agora e ver todo mundo level alto e ele ter que ficar meses jogando só para chegar no level máximo?

Ele vai desistir sem pensar duas vezes.

Melhor deixar como é atualmente e parar de ficar inventando historia.

Depois não digam que não foi avisado.

Avatar do usuário
JoaoRRamos
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:51
Localização: São Paulo-SP
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por JoaoRRamos » 09 Mar 2016, 07:29

Bom dia a todos!



Depois de tudo que li até agora o que falar da nova geração sendo que a velha e isso ai que se apresentou concordo com os players sobre que na atualização na fusão já deveriam ter tirado esse xp engraçado ainda e ver que tem gente que diz para pensarmos em quem ta começando e por isso deixar as coisas como estão digo que e hipocrisia isso sim quem começa no metin na sua maioria tem que pagar sim o up e não e novidade isso e só ver chat upo por gold cash ou itens até ai normal mas up generais maioria pede pagamento em dilmas até porque quem começa hoje não terá o gold pra pagar.Maioria não pensa realmente em melhoras estão muito acomodados da maneira que estão.

Avatar do usuário
BiieelzinhoPB
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 03 Dez 2013, 13:03
Contato:

TÓPICO FECHADO

Mensagem por BiieelzinhoPB » 09 Mar 2016, 14:04

TÓPICO FECHADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes