O Retorno - Yami ou Hikari?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: O Retorno - Yami ou Hikari?

Mensagem por LMPBGames » 04 Mar 2016, 13:39

GeniusPro escreveu:
LMPBGames escreveu:Evento de pascoa vai da muito desses itens que você citou, mas eu acho q o serve esta precisando, os itens +9 que em partes. os mas fodas foram premiaçao de refine para esta +9 pq item 105 so vai com livro do ferreiro 30+ livros no minimo e com umas 10 prudence. os dmais e galera subindo torre. mas em geral o serve está bom, se dedicar monta set full humanoides que vc já mata muita gente, pq poucos tem redução, inclusivel eu que ja sou 105 e só tenho dano. abraço e boa sorte no seu recomeço
Pode e deve dar... mas de uma forma bem controlada, ou melhor, MUITO controlada. Esse evento deve ter uma taxa de drop muito baixa no Hicari, pelo simples fato de ter poucos players e a concorrência em dropar ser baixa. Se manter o padrão do outro servidor simplesmente vai gerar um monopólio sobre esses itens por parte de alguns players. Eu sei que houve um investimento inicial para se destacar (até pq eu estou começando esse investimento no Hikari), mas não acho legal poluirem o servidor, ainda mais nessa fase inicial. :)
Igual demais eventos que deram esfera de benção e sopro, quem pega vai ser mas para uso proprio nada de venda pq são drops bem moderados.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes