Fale com o [GM] Griphyon

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lChoraNenemll
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:05
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por lChoraNenemll » 14 Set 2015, 11:36

Eae Griphyon ( nick ruim de digitar kkk) fale um pouco do Terreno de Guild

Como todos nos já sabemos, todos nos vamos ter que disputar para pegar um terreno. Gostaria de saber se vai manter o mesmo padrão de antes, o 1º a comprar será dono permanente?
Em alguns tópicos estavam falando sobre disputar terrenos através de WAR e verdade isso?
Lembrando que nem todas as guilds são criadas para ser WAR, algumas são PVM.

Dopdeloko
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2015, 11:35
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por Dopdeloko » 14 Set 2015, 11:37

GM PF PRECISO SABER COMO CADASTRAR MEU CARTAO DE CREDITO NINGUEM ME RESPONDE PF FAZ ISSO AE POR MIN

HadesKH
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Set 2015, 15:38
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por HadesKH » 14 Set 2015, 11:43

Já vou preparar minha mochila de sobrevivência com os mantimentos e deixar minha espada pronta na porta dos fundos caso precise.

#EuNãoAcredito #ORespeitoNãoVoltou

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 11:50

Opa, lChoraNenemll!

Eu já pensei muitas vezes em mudar para Grifion, para facilitar pra galera hehehe.

Sobre os terrenos de guilda, por hora, eles ficaram com seja lá quem comprar eles. Mas estamos sim pensando em fazer com que haja alguma maneira deles não serem permanentes, pois isso trava as outras guildas de conseguirem terrenos também. Na verdade é SÓ por isso que queremos que não seja permanente, para que várias guildas tenham sua chance de criar castelos e que guildas que pararam de jogar não ocupem espaço.

Existe, em outros Metins, um mapa com por volta de 40 terrenos de guildas. Se esse mapa nos for oferecido para aplicar no BR, talvez esse problema seja solucionado e os terrenos possam ser permanentes. TALVEZ.

Sobre a ideia das guerras por terrenos. A ideia de guerra não engloba apenas guerras físicas, no sentido bélico da coisa.
Poderia ser outro tipo de disputa, como quem matou mais boss na última semana, o nível total de seus membros, haver um leilão mensal onde fica com o terreno quem oferecer mais por ele e a própria guilda dona do terreno pode participar com uma certa vantagem, qualquer padrão de comparação foi fácil avaliar e bem claro de entender.

Mas conforme dito no tópico da Torre de Vigía, não ignore que TUDO naquele tópico é incerto e discutível. São apenas conversas e discussões que andam rolando entre a gente e os desenvolvedores e que seria legal que vocês estivessem sabendo que ta rolando e que, SE for concretizado, repito, SE for concretizado, virá a acontecer.

É bom então que quem comprar terrenos de guilda leve em consideração a POSSIBILIDADE disso ocorrer e só gaste o que poderia gastar nesses termos.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 11:52

Dopdeloko,

Essa eu acho que o Quimera já está respondendo pra você. Checa lá com ele daqui uns minutinhos. ;)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

SmithCutrim
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2014, 15:10
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por SmithCutrim » 14 Set 2015, 11:56

Griphyon, não haveria possibilidades ( Eu disse possibilidades ) de conter braceletes do dragão no item mal, para dar um inicio no servidor ''NOVO''.. Onde o mesmo sera quase um servidor ''PVP'' devido a criação do novo servidor zerado. Com quantidades limitadas, por exemplo 25x de cada unidade.. Estou jogando a 2 anos, e sempre que acontece esses bigsales, nunca to disponível no game para realizar a compra :roll: (sei que é problema meu.. masssss) Chatiado kkkk.

HadesKH
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Set 2015, 15:38
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por HadesKH » 14 Set 2015, 11:57

Griphyon me indica algum sonífero pra eu dormir agora e acordar só amanha pra eu não ver o tempo passar.. :oops: :oops: :oops: :oops:

Eu tinha perdido o tesão no game mas com esse novo serv eu to igual um cracudo com abstinência esperando o lançamento desde quando foi anunciado.


Vou tomar um RIVOTRIL :cry:

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 12:14

Hao, SmithCutrim! o|

Se você ta falando do servidor que vai começar do zero, o Hikari, Braceletes são um assunto bem delicado.

Nós queremos que o Hikari seja mais balanceado em todas as questões e conforme já falamos na Live sobre a fusão, para fazermos isso PODE SER que alguns itens não existam no servidor Hikari. O braceletes do tigre e do dragão são alguns desses itens que estamos discutindo se existirão ou não no servidor, mas mesmo se eles existirem será em regimes bem fechados, talvez apenas os de 5 dias corridos e sendo vendidos no item mall, assim todos podem comprar quando precisarem, mas ninguém poderia acumular eles.

E assim, no começo do Hikari a maioria dos personagens sequer terão muito dano de skill para serem multiplicados pelos braceletes. Vai demorar um tempinho para as tretas do Hikari ficarem malignas a ponto do bracelete ser uma exigência.

Em suma, não posso te dar certeza sobre os braceletes no Hikari. Apenas fique atento ao item mall, pois a medida que fomos nos decidindo iremos colocando lá.


E HadesKH, você tá ligado que Metins são pedras, né? Cuidado! hheueheueheuheueheuhe
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Bhoromir
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2014, 12:48
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por Bhoromir » 14 Set 2015, 12:17

:D Caro Griphyon estou tentando resgatar alguns amigos dos primórdios do Metin2, porém alguns não possuem dados como CPF,RG ou data de nascimento pois foram gerados aleatoriamente, ja foi entrado em contato com suporte com e-mail e uma senha antiga e não tiveram resposta por acaso possui um contato direto um e-mail do suporte na qual eles podem entrar em contato para expor esse problema? Desde ja agradeço! Bora Yumi, bora Hikari! Grande abraço!

HadesKH
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Set 2015, 15:38
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por HadesKH » 14 Set 2015, 12:18

Rapaz não é que é vdd? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falei de mim mesmo em terceira pessoa pqp :shock:

aeaaeaeuhaeuhaeuhaeuhaeu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes