GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por HellNor » 01 Jul 2015, 12:31

Batmen escreveu:
STEITSST escreveu:não vejo o pq upa pro lvl 110, vai ter skills novas ou itens novos ?

Cara esse ponto é bem interessante de analisar, não falaram nada de item novo apenas de mapa, pode ser que não tenha (mas deveria ter) item novo, mas de repente o drop do novo mapa seja diferencial dos demais ou qualquer outra função nova no mesmo, ja vai ser algum motivo para pegar o lvl maximo.

Eu poderia citar varias coisas que poderiam ter la, mas por enquanto guardarei so pra mim.
O problema está justamente no poderia, pq as coisas que tem agora não valem a pena fazer em grupo e precisa ser em grupo. Acredito que a torre de gelo mesmo só vai servir pra galera ir lá ver o que há e depois ficar abandonada também, vamos ver.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por Tavinhoi » 01 Jul 2015, 12:54

Se até hoje se upa fácil nos generais celestes de elite seria uma loucura retirar a rate atual e diminuir. Se já tem trocentos chars lvl 105 só vai prejudicar quem quer chegar a esse lvl e ainda é nível baixo. O que deve ser feito é o seguinte: Já que vai ser implantda uma nova atualização então que ela venha com o novo nível e com mais dificuldade para alcançar o mesmo. Não adianta retirar tal rate de xp dos genenerais, já que pra upar alguém ao 105 tem que lurar muitos generais, onde ai só aguenta quem tem um set pvm super rox, o que não é o caso da maioria dos jogadores de Metin2 Brasil.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por HellNor » 01 Jul 2015, 13:01

O set pvm dos jogadores do m2 Br é superior a qualquer outro já pelo fato de sermos os unicos a ter jolla. E ele não falou em diminuir a XP, e sim em impossibilitar que quem é 105 ganhe XP lá pra upar pro 106 em diante.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por Batmen » 01 Jul 2015, 13:08

HellNor escreveu:O set pvm dos jogadores do m2 Br é superior a qualquer outro já pelo fato de sermos os unicos a ter jolla.

Antigamente Jolla era uma benção, hoje ele é mais como um câncer quando somado aos novos itens de atualizações recentes, visto que elas não foram feitas levando JOLLA em conta.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por HellNor » 01 Jul 2015, 13:13

Batmen escreveu:
HellNor escreveu:O set pvm dos jogadores do m2 Br é superior a qualquer outro já pelo fato de sermos os unicos a ter jolla.

Antigamente Jolla era uma benção, hoje ele é mais como um câncer quando somado aos novos itens de atualizações recentes, visto que elas não foram feitas levando JOLLA em conta.
Outro problema é que a Ymir nunca tentou balancear o jogo alterando coisas nas skills, geralmente os jogos tem balanceamentos, ainda mais com atualizações que fazem com que uma coisa ou outra acabe se destacando, mas não vemos isso aqui. uehaueahua
Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: GM Griphyon, algo sobre lvl 110?

Mensagem por Sunna » 01 Jul 2015, 15:52

Hum, se eu fosse da equipe e me pedissem para decidir como seria upar para o nível novo (110 ou acima...) eu diria:

DEVE SER MAIS SOFRIDO QUE AGUENTAR GAROTAS EM TPM!! O jogador deverá ficar 2 horas upando em X lugar para conseguir por volta de 2.00% da sua exp. total, isso no nível 105, MUAHAHAHAH!!! Enquanto eles upam agente poderia trabalhar em outras coisas...
:lol:

'-' ainda bem que não trabalho na ongame. :mrgreen:
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes