Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por AndersonFG » 30 Jun 2015, 10:53

""Não é mostrando print de boss morto " .

Sério mesmo Jean ? Se tem print é pq alguém matou , não fizemos vídeo pq lá dentro do purgatório estava dando muito lag , muito difícil lá dentro tanto que demorou 6 meses para alguém matar Yamacheon além de mim Danrey e Radaman7hys , ( nem existia pedra do dragão )

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WkD6wXxEZ8E[/youtube]
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por JeanBonfim » 30 Jun 2015, 11:39

AndersonFG escreveu:""Não é mostrando print de boss morto " .

Sério mesmo Jean ? Se tem print é pq alguém matou , não fizemos vídeo pq lá dentro do purgatório estava dando muito lag , muito difícil lá dentro tanto que demorou 6 meses para alguém matar Yamacheon além de mim Danrey e Radaman7hys , ( nem existia pedra do dragão )

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WkD6wXxEZ8E[/youtube]

Ei seu moço, respeito muito vocês como players, e para mim vocês são amigos e você sabe disso, eu não faço a mínima ideia de quantas pessoas já mataram esse boss e nem me direcionei a vocês por conta da frase, que na verdade nem foi uma frase, foi um pequeno texto, um parágrafo inteiro onde eu digo:

Comigo é sempre mostrando a realidade, realidade essa que não é fácil muito menos simples, não é print mostrando Boss morto, é vídeo mostrando que e´ capaz de se matar. Fomos muito simples e faltou muito atributo de danos, porém o resultado foi positivo e espero que gostem!

Sei lá, meio sem sentido tirar uma frase de um parágrafo e falar a respeito dela.
Então por que escrevi essa frase?
O começo da frase já diz tudo: Mostro a realidade!
Simples, quem está acostumado acompanhar o meu canal, meus vídeos percebe sempre uma clareza a respeito do que é o game tanto em pvm quanto guerras.
Eu particularmente não vou uma guerra apenas mostrar resultados positivos, não faço uma treta onde apenas mato, porque no momento que faço isso, jogadores novos que procuram inspiração em jogadores velhos vão sempre achar que sou o top, que apenas mato e que sou imortal. Porém a realidade é outra e é cruel. No jogo eu estou lá apenas para matar e morrer, e é realmente o que acontece.
Então nesse pequeno texto falei sobre isso, não é simples, não é fácil, não é só um set pvm bobo que vai chegar la e matar, a morte é certa e não apenas uma vez, deixei muito evidente nas pausas também os danos que levo, porque assim a galerinha vai saber que tudo no game é dessa forma.

Enquanto pedras do dragão, realmente elas existem, mas é mais um comentário sem sentido, porque qualquer player ativo no game nota que meu personagem não tem pedra do dragão, ou muito menos está ativa.

Meu shura pvm não precisa mais de dano, porque os boss do game são totalmente inúteis ao que se referente a drop, são bem lixinhos mesmo. Os únicos boss que prestam ainda no game são os da invasão da árvore maligna e lá sim no shurinha 75 eu uso uma bela de uma pedra do dragão, porque compensa muito. Sistema é caro, é chato e nada fácil de fazer, gastar num personagem cujo não vai trazer benefícios né pensamento de um player como eu não.

Então é isso mano, não foi uma frase direcionada a vocês, mas um texto direcionado ao publico do meu canal e a galerinha que curte os vídeos. Tudo se é possível, mas nada é muito simples.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por atr482 » 01 Jul 2015, 14:07

Estou começando a ficar com medo desse set pvm do jean '-'
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Matando Yamacheon Metin 2br (Arrumando bagunça dos Gm)

Mensagem por HellNor » 02 Jul 2015, 22:34

atr482 escreveu:Estou começando a ficar com medo desse set pvm do jean '-'
Pode ter do war também
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes