EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Akkilles » 13 Jun 2015, 00:05

Bem isso olhar o lado dos jogadores....
E não se esquivar jogando para desenvolvedora...

Avatar do usuário
felipebufffff
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:02
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por felipebufffff » 13 Jun 2015, 00:12

Agora pra eu fazer vou ter que gasta 2k4 de cash cada uma sendo que para fazer uma faixa nivel 4 precisarei 15 faixas sem falhar nenhuma entao vou precisar de 36.000 cash onde antes 12.000, 3x menos são 90 R$, onde tive informação que para fazer uma faixa nivel 4 cara gastou 36000 de cash entao agora vou gastar 108000 de cash cerca de 270 R$, sera que vocês não vão ganhar pouco com isso? Mais uma coisa, qual é probabilidade de sucesso com esse aumento ae, deve ter aumentado pelo menos? Poderia fazer uma promoção para preço antigo durante uma semana para pessoal que não obteve ainda uma faixa!!!! Porque isso foi injusto.

Avatar do usuário
felipebufffff
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:02
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por felipebufffff » 13 Jun 2015, 00:14

Agora pra eu fazer vou ter que gasta 2k4 de cash cada uma sendo que para fazer uma faixa nivel 4 precisarei 15 faixas sem falhar nenhuma entao vou precisar de 36.000 cash onde antes 12.000, 3x menos são 90 R$, onde tive informação que para fazer uma faixa nivel 4 cara gastou 36000 de cash entao agora vou gastar 108000 de cash cerca de 270 R$, sera que vocês não vão ganhar pouco com isso? Mais uma coisa, qual é probabilidade de sucesso com esse aumento ae, deve ter aumentado pelo menos? Poderia fazer uma promoção para preço antigo durante uma semana para pessoal que não obteve ainda uma faixa!!!! Porque isso foi injusto.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Kidarmo » 13 Jun 2015, 18:50

é absurdo ver a falta de noção de alguns... talvez de boa parte de quem comenta.

1 - Querer 1 evento a cada semana... deixa quieto.

2 - Pedir participação dos GMs no jogo... prefere que o GM responda o suporte e o fórum (como fazem) ou fique brincando no servidor fazendo coisas que qualquer um pode fazer. Se vocês ainda não perceberam, existe cerca de 4~7 GMs por jogo, onde imagino tenha no máximo 3 no suporte, e cada suporte de invasão pode levar 3 a 5 dias para resolver, dias ÚTEIS, e imagina mais aquele cara que não sabe usar palavras para descrever o que aconteceu e ainda ficar spammando no suporte... O meu levou 3 meses e recuperei TUDO, 15 itens tops e meu gold, isso porque eu sei ser uma pessoa decente.

3 - Reclamar da alteração do trade das pedras, meu deus, isso ainda me surpreende, vocês criam tópicos atrás de tópicos mas não procuram a resposta que o GM já deu, se ainda não leram, a Ymir alterou isto e não NOTIFICOU nada, e ela fez essa alteração para todas as distribuidoras da MESMA forma, foram mais de 20 M2 com isto. Já foi pedido uma resposta para a mesma e isso pode levar mais do que parece justamente por termos fuso horários diferentes.

4 - Bugs.... zzzzz... é o mesmo que eu querer falar sobre a legislação do Brasil sem ao menos ter lido algo a respeito. Se alguem aqui estuda informática ou ao menos administração, sabe que bugs vem de implantação de novos códigos ou alterações nos antigos justamente para dar atualizações ao jogo (vulgo Faixas, Pedras, Purgatório), e eu não to falando de um texto de 30 linhas, isto é mais de 1000 linhas fáceis que é escrita pela Ymir que é exclusivamente pro BR pois aqui temos um M2 diferente de todos os outros, cada distribuidora tem um M2 exclusivo.

5 - Sobre o aumento de preço, quem não vai gostar? quando houve o aumento de preço no jogo que estou onde foi em casos mais de 30 reais no cash dele, eu não chorei por isso, não reconhecer a inflação que o Brasil tem é ainda estar no ensino médio bebendo atrás da escola. Falar que o PB é diferente, cara, que besteira querer comparar isto, PB não é desenvolvido pela Ymir, e ele é inumeras vezes maior que muitos jogos por ae...

Bom, não adianta nada, pessoal prefere chorar nos fóruns que buscar entender os fatos, são coisas desse tipo que fazem as pessoas continuarem a errar...
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Joaosz
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:31
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Joaosz » 14 Jun 2015, 20:02

Ainda tão com uma ideia pra tirar o Xp da encrusilhada kkkk meu reino não ganhava nem um encrusilhada em 10 anos , agora que estamos ganhamos querem tirar , ahh vão conserta Bug Pelo amor de Deus né

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Akkilles » 15 Jun 2015, 12:00

Bem isso amigo mudanças inesperadas que nao sao nem discutidas com os jogadores.. Ai vem um jogador que nunca vimos deve ser um level drop Hard que nunca jogo servidor BR joga privado dando opinião toscas. Melhor nem comenta...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Tavinhoi » 15 Jun 2015, 12:05

Kidarmo escreveu:é absurdo ver a falta de noção de alguns... talvez de boa parte de quem comenta.

1 - Querer 1 evento a cada semana... deixa quieto.

2 - Pedir participação dos GMs no jogo... prefere que o GM responda o suporte e o fórum (como fazem) ou fique brincando no servidor fazendo coisas que qualquer um pode fazer. Se vocês ainda não perceberam, existe cerca de 4~7 GMs por jogo, onde imagino tenha no máximo 3 no suporte, e cada suporte de invasão pode levar 3 a 5 dias para resolver, dias ÚTEIS, e imagina mais aquele cara que não sabe usar palavras para descrever o que aconteceu e ainda ficar spammando no suporte... O meu levou 3 meses e recuperei TUDO, 15 itens tops e meu gold, isso porque eu sei ser uma pessoa decente.

3 - Reclamar da alteração do trade das pedras, meu deus, isso ainda me surpreende, vocês criam tópicos atrás de tópicos mas não procuram a resposta que o GM já deu, se ainda não leram, a Ymir alterou isto e não NOTIFICOU nada, e ela fez essa alteração para todas as distribuidoras da MESMA forma, foram mais de 20 M2 com isto. Já foi pedido uma resposta para a mesma e isso pode levar mais do que parece justamente por termos fuso horários diferentes.

4 - Bugs.... zzzzz... é o mesmo que eu querer falar sobre a legislação do Brasil sem ao menos ter lido algo a respeito. Se alguem aqui estuda informática ou ao menos administração, sabe que bugs vem de implantação de novos códigos ou alterações nos antigos justamente para dar atualizações ao jogo (vulgo Faixas, Pedras, Purgatório), e eu não to falando de um texto de 30 linhas, isto é mais de 1000 linhas fáceis que é escrita pela Ymir que é exclusivamente pro BR pois aqui temos um M2 diferente de todos os outros, cada distribuidora tem um M2 exclusivo.

5 - Sobre o aumento de preço, quem não vai gostar? quando houve o aumento de preço no jogo que estou onde foi em casos mais de 30 reais no cash dele, eu não chorei por isso, não reconhecer a inflação que o Brasil tem é ainda estar no ensino médio bebendo atrás da escola. Falar que o PB é diferente, cara, que besteira querer comparar isto, PB não é desenvolvido pela Ymir, e ele é inumeras vezes maior que muitos jogos por ae...

Bom, não adianta nada, pessoal prefere chorar nos fóruns que buscar entender os fatos, são coisas desse tipo que fazem as pessoas continuarem a errar...

Cada tem uma opinião, se você não chora pelo preço e tem condições de pagar deixe que não tem falar, afinal o salário no BR não é igual em todos os estados. ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Kidarmo » 17 Jun 2015, 18:41

joguei Metin 2 desde 2007 e parei em 2014 no fim do ano, foram 7 anos jogando nos Reds, eu nunca fui top, mas se alguem tinha uma dúvida ou se queriam saber os updates futuros, qualquer coisa do M2, eu respondia, e fazia melhor, explicava os motivos, como tentei aq... Se acham q eu vim de um private ou qualquer coisa, pensem como quiser, agora preciso matar um top do server pra ter reconhecimento? não conheço 10% de quem fala no forum e nem por isso desmereço opiniões.

Tavinho eu nunca coloquei cash no Metin, na verdade, até ganhei cash... eu simplesmente disse que como tudo no Brasil tem tendência de aumentar, o M2 não se isenta disso, faça uma pesquisa rápida não apenas se tratando do jogo, mas da inflação e aumento nos preços de quase tudo.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por kaotson » 17 Jun 2015, 19:07

preço de faixa n em comento nada o item e dels colocam preço q quiser e compra quem quiser sobre as pedras realmente é uma palhaçada mas tudo bem iteragi com player isso ta negativo informaçao pro player negativo tbm a mas gm tem de responder suporte contrata mas gete se necessario se os lucros nao pagam os custos baixa as portas.emqto isso os gm
Imagem
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por SrCaptiao » 17 Jun 2015, 19:10

Sei lá cara pra quem nunca colocou cash no jogo vir falar que tá certo subir o preço e bla blá acho meio sem lógica.

Acho que quem tem direito de opinar em assuntos de cash é quem investe no jogo.

a e tmbm acho que quem deve opinar é quem joga quem não joga nem deve dar palpite afinal se não joga Metin2 o que faz aqui u.u

abraços fui...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes