Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
yKrauler
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Nov 2014, 17:40
Localização: BH. Minas Gerais
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por yKrauler » 11 Jun 2015, 20:17

Apoio. Gostaria também que os Senhores Gm. anunciem com uma certa antecedência . pois eu e acho que outros também trabalham. fiquei distante essa semana ai hoje me falaram pelo whats que os preço tinha mudado ? ..
Imagem
ykrauler
lDomRafael

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por Antigao » 11 Jun 2015, 21:11

que lamentavel por isso nao jogo mais só monto loja pra acumular gold.

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por EDMAL » 11 Jun 2015, 23:33

com cordo com vc capitão ( em parte ) . eu culpo os gm sim eu acredito que nenhum atualização vem sem os ditos gms, testarem e retestarem. o grande lance e que é + fácil colocar a culpa em quem esta longe ou não pode c pronunciar . Bom dito isto; das duas uma ou o gm nao esta testando as atualizações ou nao esta preparado pra dirigir as atualizações dentro do jogo. Entao c quem resolve e a desenvolvedora e os gm nao tem responsabilidade nem poder pra fazer nada, por quer nao criar um canal direto com a desenvolvedora pra conversamos com eles e expormos nossas ideias e sugestões.
Gm a união e o boicote nas guerras passadas repercutiu em outros jogos brasil e mundo a fora vocês ficaram conhecidos como a empresa que sofreu represália de 2 reinos em 1 jogo pvp; nunca houve isso; pelo que li nos tópicos povo esta pensando em boicotar a loja cuidado gm a ongame esta preparada para um boicote de cash por 1 semana que seja ???
E meu povo eu acho que o breack quando viu oq ia acontecer pediu foi o bone e vazo antes do ventilador ser ligado ou das faixas serem lançadas no jogo .
Fiquem com deus! boa noite e bom bug digo jogo

HDcross
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Jan 2014, 20:58
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por HDcross » 12 Jun 2015, 00:17

GMS da offgame verdadeiros marionetes #sóacho

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por GeniusPro » 12 Jun 2015, 10:47

Seguinte... vende os itens enquanto é tempo, com a fusão os servidores o jogo vai bombar, logo em seguida vai vir a decadência novamente, na renovação de contrato da Ongame com a Ymir vai ser recendido e outra empresa irá assumir o Metin2.

Qualquer semelhança ao GunBound é mera coincidência;
;)

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por Batmen » 12 Jun 2015, 11:12

GeniusPro escreveu: Qualquer semelhança ao GunBound é mera coincidência;
;)

Eu jogava GB na época e foi uma merda a mudança 80% dos players pararam de jogar pq mudou tudo no jogo ficou um lixo.


Caso isso venha acontecer com Metin e sumirem com as joias +5 os jollas e os braças, vai ser a melhor coisa q vão fazer para o jogo, ai sim compensa a voltar a jogar.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Jogadores Contra Gms Contra Ymir.

Mensagem por GeniusPro » 12 Jun 2015, 11:49

Caso isso venha acontecer com Metin e sumirem com as joias +5 os jollas e os braças, vai ser a melhor coisa q vão fazer para o jogo, ai sim compensa a voltar a jogar.[/quote]

Sistema de Pedra do Dragão, Laço, Braceletes, Montarias, Dungeo (que ninguém vai), Classe nova (coitado de quem jogou quase uma decada para montar o set "perfeito"), classe mágica desfavorecida (shura black), classes war tirando menos dano no tapa comparado a classe mágica (shaman)... Essas foram as mudanças...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes