Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por GMGriphyon » 11 Jun 2015, 11:15

Eita que essa vai ser difícil. Mas vamos lá, bom ou ruim é essa a treta:


Essa decisão pelos preços das faixas foi algo tomado em conjunto pela Ongame e a desenvolvedora.

"Ah, lá vem o Griphyon querendo passar a treta pra longe da Ongame!"

Queria eu ter a cara de pau de simplesmente fazer isso
.
Mas quando se trata de negócios e preços tem muita gente que tem que palpitar e ser ouvida em um negócio.
A Faixa de Ombro é algo que foi inserido no jogo justamente para ser algo que vocês trabalhem em cima e desenvolvam com o tempo, assim como as Pedras do Dragão, os Aprimoramentos e etc. Metin segue essa lógica de grinding desde o começo.

Não faria muito sentido aplicar uma atualização onde os jogadores fizessem ela inteira em apenas um dia ou menos de 1 ou dois meses (no caso das faixas amarelas). As faixas são feitas para ser uma outra fonte de poder e para demonstrar a dedicação do jogador. (não que eu duvide, o povo do Metin 2 é extremamente dedicado XD)

Não é difícil ver o que eu estou falando. Basta que qualquer um de vocês compare o preço da nossa Faixa Nobre com a mesma, mas em outros Metins.
Verá que somos bem razoáveis mesmo no novo preço. Sério, dá uma olhada nisso que eu falo.


Claro que preço de qualquer coisa está sempre sobre discussão, nunca para. Isso significa que estamos de olho em resultados e iremos manter contato com a desenvolvedora para discutir qualquer coisa sobre esse assunto e irmos acertando aos poucos.
Afinal, precisamos de números para poder convencer homens de negócios sobre qualquer assunto e números só aparecem quando uma diretriz é aplicada.

Simplificando meu discurso. O preço não é gravado em pedra. Ele é estudável e está sobre observação.
Foi uma decisão tomada com base no Game Design do jogo para dar algo a mais para o jogador poder se dedicar e se personalizar, mas alguns lados acreditam que isso deveria ser mais difícil.


Peço perdão para quem sentiu essa mudança como um ofensa, pois realmente nunca foi a intenção. São negócios que temos que negociar e decidir e não decidimos sozinhos. =/

Fora isso, agradeço aos que puseram sua opinião com educação. Por mim uma pessoa com disciplina sempre será ouvida. =D

Vlw galera!!
(correu e pulou para dentro da trincheira)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 11:24

pessoal fala das pedra do Dragao q devia ser dificil de consegui as faixa tbm tem q ser dificil de se fazer e tava bem escrito no site
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 11:27

Griphyon, alteração e estudos sobre preços de produtos é normal, porém ... fazer isso da forma que foi feita, sem prévio aviso, e com a alteração do texto original (fingindo que estava avisado desde sempre que o preço de 800 cash era temporário) foi no mínimo desrespeitoso e irresponsável.

Quando eu venho aqui no forum pedir para os GM's serem mais presentes, não é por carência de atenção. E sim para evitar que coisas como essas ocorram, onde o player é prejudicado sem o menor aviso prévio.
Eu mesmo estava esperando a solução dos bugs pra fazer minha faixa, já com tudo calculado certinho. E agora? Acha que vou gastar 4 vezes mais? Nem pensar!
Teria sido muito mais fácil se os GM's tivessem dialogado com a gente e avisado que haveria uma mudança no dia "x". Assim, por mais que a gente achasse ruim, daria pra planejarmos os custos.

"Ahh, mas lá nos Metins europeus a faixa é mais cara"
Pois é.... só que o povo lá ganha em Euros.
Hoje cada Euro vale 3,53 reais.
E o salário mínimo, em Portugal por exemplo é de 573 Euros.
O que nos leva a um valor de um salário mínimo de R$ 2022,69

Será que a gente pode mesmo pagar o mesmo preço que eles pagam lá?
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 11:29

Um acordo entre a Ongame e a desenvolvedora que gera lucro você quis dizer não é mesmo? Então me diga e os aprimoramentos como funcionam? e as jollas e arumakas? se eu comprar vários novo aprimoramento e aprimoramentos e usar todos em um só dia e ter um item perfeito no jogo quer dizer o que? nada haver gm! a faixa amarela sim é sinônimo de poder mas a vermelha é comprada com cash e nada mais justo que haver facilidade com isso e se é que tem, porque oh coisa pra falhar é essas faixas. Entendam! Nos estamos no Brasil e não em outro país onde o salário lá é bem mais que o nosso. Engraçado que em vez de ter pensado nisso antes ao invés de deixar a galera com água na boca colocaram o preço novo e nem ai pra gente. E outra que tem gente que já fizeram várias faixas e quem não tem condições de fazer uma com esse preço? Simplesmente discordo de tudo! Não aceito mesmo!

PEDRAS DO DRAGÃO nem se compara as faixas. O preço é super razoável, isso compensa e motiva qualquer um a fazer.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 11:33

Faixa e igual pedra do dragao tem q ser dificil de conquista elas =)
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 11:36

ShangiSung escreveu:Faixa e igual pedra do dragao tem q ser dificil de conquista elas =)
Nada que envolva dinheiro tem que ser difícil meu amigo. E o que me diz dos itens editados do jogo? conta outra ShangiSung! Fora que se eu tiver muito dinheiro eu posso ter milhões de faixas e qual a dificuldade??? nenhuma! LEMBRE-SE R$R$R$R$ Roda o mundooo!!!
Editado pela última vez por Tavinhoi em 11 Jun 2015, 11:38, em um total de 1 vez.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 11:37

Tavinhoi escreveu:
ShangiSung escreveu:Faixa e igual pedra do dragao tem q ser dificil de conquista elas =)
Nada que envolva dinheiro tem que ser difícil meu amigo. E o que me diz dos itens editados do jogo? conta outra ShangiSung!

Se as pedra do Dragao e dificil pq as faixa nao ?

Engraçado ne

e sobre itens editado ainda existe muitos no jogo q GM nao tiro
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 11:39

Nem é difícil fazer Pedras
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

MITOLOGICO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 03:02
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por MITOLOGICO » 11 Jun 2015, 11:40

Desculpa mas a informaçao da data estava la e eu corri para comprar a minha faixa,agora pode vir com o valor que for,ainda bem que eu leio o post ate o final ate a letra pequena,rindo aqui muito com o choro.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 11:42

ShangiSung escreveu:
Tavinhoi escreveu:
ShangiSung escreveu:Faixa e igual pedra do dragao tem q ser dificil de conquista elas =)
Nada que envolva dinheiro tem que ser difícil meu amigo. E o que me diz dos itens editados do jogo? conta outra ShangiSung!

Se as pedra do Dragao e dificil pq as faixa nao ?

Engraçado ne

e sobre itens editado ainda existe muitos no jogo q GM nao tiro
Se era pra ser difícil, teria que ter sido desde o começo. E não ter facilitado a compra para alguns players que puderam comprar no início, e ferrar com a vida de quem só podia comprar agora.
Não deve haver privilégios.
Se pra alguns a faixa custou 800 cash, devia custar 800 cash para todos.

Ou NO MÍNIMO avisar com antecedência que o preço seria alterado, pra dar tempo de quem ainda não tinha a faixa poder comprar.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes