Crise...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por MarcosPoncio » 02 Jun 2015, 19:42

Sou mais não ta morto quem peleia

kkkkk
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jun 2015, 11:19

Parece que vivo em um sonho mesmo no Metin2, porque não consigo ver pontos negativos em nada. Adoro dropar, upar, morrer, matar e etc kkkkkkkkkk o jogo tem muitas coisas pra fazer eu tenho muitos chars e eu acho que é isso que não me faz desmotivar.

Recentemente o hacker que roubava o Metin2 foi descoberto pela polícia federal e foi preso e isso ninguém ta sabendo né?

Obrigado Ongame!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por xXATRXx » 03 Jun 2015, 11:42

Primeiramente gostaria de fazer 1 critica sobre o que vocês estão falando do metin2, a 3 anos atras estava do mesmo jeito que a 4/5 anos atras, com hackers que destruirão a inflação do jogo, com jogadores se aproveitando de bugs e de programas para evoluir, passamos pela maior dificuldade a onda de hackers onde hoje muitos itens estão clonados POR CULPA DE JOGADORES! que fizeram suporte falando que haviam sido roubados junto dos jogadores que realmente foram roubados para lucrar vendendo itens clonados, então não venham dizer que o jogo a 3 anos atras tinha mais jogador por que a tendencia obvio era baixar o numero de jogadores pelo que ESTAVA acontecendo, hoje não temos mais casos de hackers, hoje a lista de jogadores que foram roubados esta diminuindo! tem jogador que reclama todos os dias aqui no fórum falando que GM não responde ticket porem ele esquece que tem MUITOS jogadores que também foram roubados e que são muitos itens e também TINHA jogadores que faziam ticket somente para clonar itens, hoje a lista esta menor por que não tem mais casos de hack(repetindo), outra coisa, sobre dc e lag, tente ver se não é o seu ping, o seu provedor sua internet! por que tanto eu quanto muitos outros players jogamos sem nunca levar dc eu em 5 anos levei dc ate agora somente quando tem manutenção ou da bug, outra coisa "gm abandonou o jogo, gm não loga fórum nem ingame" VOCÊ JÁ PENSOU QUE ELE PODE ESTAR RESPONDENDO O TEU TICKET, OU FALANDO COM A DESENVOLVEDORA PRA MELHORAR O TEU JOGO, OU FAZER ALGUMA PARTE BUROCRÁTICA PARA O JOGO CONTINUAR CADA DIA MELHOR? gms não são culpados pelo que esta acontecendo com o jogo, simplesmente aconteceu(lembrandoq eu estou falando dos gms ATUAIS), jogadores tem parte na culpa do suporte estar lotado pro responderem o ticket que mandaram todos os dias falando "cade minha resposta?" sendo que cada msg faz o ticket voltar para o fim da fila, então por favor PAREM DE FALAR QUE O JOGO ESTA ABANDONADO VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESSES CARAS QUE VOCÊS TANTO CRITICAM FAZEM POR ESSE JOGO! não puxo saco de gm apenas estou falando a minha critica sobre isto.
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por WWolf » 03 Jun 2015, 11:56

ATR, não é bem assim não cara. Não fique bravo ^^

Dá trabalho sim fazer a fusão.São necessários muitos testes pra evitar problemas e reclamações futuras.
Porém, não há necessidade de colocar a Ongame toda em cima de 1 coisa só.

Aqui na empresa eu sou da parte de desenvolvimento.
Quando aparece uma bucha pra resolver, eu não desloco a equipe inteira pra me ajudar.
Se for algo muito cabuloso, até é compreensível que haja ajuda, mas eu não vou parar a empresa pra tratar de 1 assunto só e deixar o restante abandonado.

Não sou contra a fusão. Muito pelo contrário.
E entendo que se deve trabalhar muito em cima disso.
Porém, a interatividade e atendimento aos jogadores está muito defasado.
Afinal, a fusão vai ser muito legal para os que estão com todos os itens na conta.
Mas e quem ainda está aguardando a resolução dos problemas pra voltar a jogar? Como fica ?
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por atr482 » 03 Jun 2015, 19:05

não estou bravo, e você leu oq eu disse maninho? e.e a ongame não colocou todos encima da fusão o suporte ainda é respondido, eventos ainda são feitos, atualizações manutenções etc '-'
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por SrCaptiao » 03 Jun 2015, 19:22

o atr tem que tomar cuidado porque se algum gm for tomar banho de piscina ou de mar é perigoso ele se afogar kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por WWolf » 03 Jun 2015, 21:34

kkkkk...

Bom, deixa pra lá. Ta tudo certo. Não falo mais nada.
Vou só observar agora.
Só tem uns 10 meses que meu escudo foi roubado mesmo.
Mas tudo bem. Bora fazer a fusão que talvez eu encontre meu escudo no novo servidor :)

Falo mais nada. Só observo agora. :)
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jun 2015, 21:48

A Fusão só será feita quando todo mundo receber o seu item perdido.


Imagem
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por EagoraA » 03 Jun 2015, 22:24

Tavinhoi escreveu:Parece que vivo em um sonho mesmo no Metin2, porque não consigo ver pontos negativos em nada. Adoro dropar, upar, morrer, matar e etc kkkkkkkkkk o jogo tem muitas coisas pra fazer eu tenho muitos chars e eu acho que é isso que não me faz desmotivar.

Recentemente o hacker que roubava o Metin2 foi descoberto pela polícia federal e foi preso e isso ninguém ta sabendo né?

Obrigado Ongame!
Voce acaba de ser promovido a moderador Se o game esta bom pra vc e pq n deve ter jogado outro em sua vida de puxa saco pq vo falar pra vc e o rei dos paga pau sabe o q é isso né se olhar la no dicionario paga pau vai estar escrito na frente TAVINHO M2 BR ...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Crise...

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jun 2015, 23:47

Estou a sua disposição. Tenha um ótimo feriado.


Atenciosamente.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu delss!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes