GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

111232asdfsaadfdaf
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2014, 21:42
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por 111232asdfsaadfdaf » 28 Mai 2015, 14:54

Olha no meu ponto de vista a bug sim no atual tapa de shaman.Asim como guerreiros e ninjas não usam ataque magico nas armas, o shaman n deveria ter ataque fisico nos items pois é 1 classe magica asim como o shura black. isso fica meio sem sentido 1 classe magica dando mais dano que todas classes no tapa isso sem conta quando eles usam poliformia que o tapa chega a bater 80k isso pra mim acaba com bom andamento do jogo

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por Akkilles » 28 Mai 2015, 15:33

O TEMPO VAI VIRAR GM IDENTIFICO BUG DOS TAPAS QUE ESTAMOS RECLAMANDO.... A 1 ANO OLHEM OS SINOS E OS LECKS PODEM ESTAR COM DANO MUITO ALTO TB...

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por Akkilles » 28 Mai 2015, 15:49

Adaga também esta bugado reduziram o dano de skils

Tortured
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:45
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por Tortured » 28 Mai 2015, 17:00

Geeeeenteeee... Assim, a galera sabe que os tapas de shamans estão bugados e mesmo assim uns ou outros insistem em dizer que falam isso por não entender nada sobre shamans --' Faça-me o favor né? Se é um bug que prejudique a sua classe, logo vocês vão chorar no suporte pra arrumarem, se é algo que beneficie vocês ficam caladinhos ou vem aqui pro fórum tentar encobrir a porcaria do bug.

Cara, pros donos de shamans que gastaram bastante com set pra ficar forte, parabéns! Só que isso não justifica se aproveitar de um bug, vamos parar com essa hipocrisia né? Façam a porcaria do teste que vocês vão entender.

Peguem um Guerreiro Arahan 105 com uma quantidade de bônus X e deem um tapa com a lamina ligada em um determinado char sem itens, de qualquer lvl... Veja o dano que você tirou.

Agora peguem um Shaman 105 e faça o mesmo, no mesmo char sem itens e com a mesma quantidade de bônus, ignorando o crítico e o perfurar você vai ver que Shaman tira mais que o Arahan, como isso? Como?

Realmente concordo que muita gente toma danos absurdos nos tapas por não terem redução, só que gente, muitos tem redu e mesmo assim o dano que levam é absurdo.

Se vocês querem um jogo bom façam sua parte, joguem limpo e ajudem a melhorar o jogo.

Não depende só dos GMs pra que o jogo se torne melhor.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por WWolf » 28 Mai 2015, 17:02

Imagem
Imagem

Akkilles
Urso Pardo
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:00
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por Akkilles » 28 Mai 2015, 17:20

falo tudo s2

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por GeniusPro » 29 Mai 2015, 00:48

[GM]Griphyon escreveu:Não cara,

O tapa foi no meu shura black e eu tinha, no total 65% de redução de dano contra ele e estava com pedras do dragão ativadas.
Aproveitando a sua experiencia com Shura Black, não acha que essa classe anda muito desfavorecida no jogo?

Ando bem desanimado com o meu Black e o pior que já tentei jogar com outra classe, mas não tem jeito... nas minha veias corre sangue azul. :x

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por SrCaptiao » 29 Mai 2015, 07:25

Shura black é a classe mais forte do jogo até que chegue um mirajem não que mirajem serja mais forte o que não é mais o miragem dissipa shauhusahusa
Eu acho shura negra top e as poção magia estão acabando u.u

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por GeniusPro » 29 Mai 2015, 10:18

SrCaptiao escreveu:Shura black é a classe mais forte do jogo até que chegue um mirajem não que mirajem serja mais forte o que não é mais o miragem dissipa shauhusahusa
Eu acho shura negra top e as poção magia estão acabando u.u
SrCapitão... vc quer dizer que já foi uma classe forte né.... A muuuiiiitoooo tempo atrás quando eu era level 55 com apenas evocar e proteção G, o resto das skills tudo M, eu ia war e tancava personagem level 75 (na época esse level era top) e arrancava um dano feroz, mesmo com os itens BEM meia boca, hoje eu level 92 Skills P, com uma redução meia boca consigo tancar no máximo 2 personagem 105, porém meu dano é ridiculamente RIDICULO (UAhAUhAUh). Shura Black vai ser uma classe extinta no jogo, todo o jogo favorece para classes de porradaria, basta você ver as Poções existentes, os bônus dos pets, as medalhas e itens do tipo (ex.: Medalha do Heroi). Analisa comigo...

Poções Zodiacas -> Apenas a Poção do Rato (critico) serve para um Black. Detalhe... dai você acumula as demais poções e vê o quanto vai aumentar a velo de ataque, ataque, perfurar.
Pets -> Dão HP que ajuda o Black, porem o 15% de dano favorece as demais classes.

Esses são apenas alguns itens que agora me veio na memória... To achando que a Ongame e Ymir estão racistas com os Blacks do game.... UAhAUhAUAHuAH... engraçado, mas essa é a realidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes