Gm Break Sobre a Fusão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 09:35

JeanBonfim escreveu:Pois é tavinho, o metin2 não precisa de jogadores frouxos. Nem na época que eu era muito noob eu gostava do jogo pacífico de mais.
Mas como você parece gostar muito de games e teme por essa fusão, deixarei algumas dicas pra ti.
O face tem alguns joguinhos interessantes.
Ou talvez super mário word, ele pula, corre, voa e cospe fogo, é bem da horinha, nada violento e da para passar um pouco o tempo.
Abre mão do jogo de guerra e deixa pra quem quer guerra.
Na dúvida do que seja o metin2, é só ler a história, verificar os tipos de acessórios que seus personagens levam tanto no corpo quanto na mão, é armaduras e armas, logo queremos guerra e sangue.
Não sabe ler meu caro? olhe o que eu falei acima, já deixei claro.

Abraços ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por BronheiroXD » 12 Mai 2015, 09:39

4 a 7 canais já tá bom de mais já da pro gasto .

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por BASGALL » 12 Mai 2015, 09:42

depois desse lapaço que o geanbonfim deu se o tavinho responder é pq não tem amor próprio

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2015, 09:46

Então, não entenda como pessoal ou como ofensivo meu ponto de vista, minha opinião seria absolutamente a mesma para qualquer jogador com uma opinião semelhante a sua, uma vez que o jogo gira em torno dessas condições de guerras, tretas, caça e competibilidade e nada além disso.
Sou apenas um jogador que preza pela originalidade do game e nada mais.

Me retirando mais uma vez do site, no aguardo dessa fusão e de todos os players de outros servidores.

Grande abraço!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 09:51

Gostaria então de falar mais já que o tópico está bombando né? Sim, eu gosto de jogos do Facebook, gosto de Mario Word (Amo demais) e não vejo nada demais em jogar eles. Se o Jean acha que o jogo é War então porque então quer unificação de servidores? Ai no Horan vocês podem muito bem ficar brigando da hora que acorda até a hora de dormir, é só logar o char e procurar alguém pra lutar e pronto. Esse negócio de unificação foi propósito pra tentar se vingar de uns jogadores dos outros reinos e se depender de mim vocês nunca vão x1 comigo porque sou exclusivo e não luto com categorias.

Lutar é uma coisa, agora atrapalhar o andamento do jogo é outra. Não venham dizer que antigamente quando se estava upando na gomi ou orcs e vinha alguém tomar o lugar se era bom... Pra mim não era porque eu não tinha set pronto e brigar com um char nível baixo francamente, é uma vergonha! Devem lutar com alguém do nível de vocês!

E frouxo é você Jean que se acha o tal e não é nada, ninguém te conhece! Me respeite, sou um jogador antigo e tenho nome!

Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por BASGALL » 12 Mai 2015, 10:06

tavinho tu tem sorte q a fuzao vaid emora um pouco kkkkk, sou raizan red e no meu reino ta cheio socado de char antigo e com nome igual tu, mas td sem 1 item se quer, kkkkkk sonhando com 1 escudo classe, a nova disculpa de n ir x1 é sou exclusivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai viu eu ri até falta o ar vei kkkkkkk depois q fundir os server tavinho naos erá mais visto nas citys ou de pé nao ficará, eu li muita asneira por hoje saindo daki mds



n vo x1! pq? sou exclusivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2015, 10:38

Poxa, você está complicando cara. Deixa eu esclarecer novamente.
Desculpa, não foi nada pessoal, apenas defendo o meu ponto de vista e nada além disso, não se sinta ofendido. Mas discordo 100% da sua opinião.

Eu também amo todos os jogos dos quais te indiquei, ou por que acha que te indicaria? Se indiquei porque são bons e os jogo bastante, indiquei como opção de jogos pacíficos apenas.

Não sei de que vingança se refere, pelo menos não tem nada haver isso comigo.

Algumas coisas referente a tretas e guerras do que preciso são:

-Tretas aleatórias por domínio, não que eu deseje atrapalhar o andamento do game ou deseje está matando level 30 no vale ou jogadores menos favorecidos, nesse ponto concordo plenamente contigo, mas level 30 precisa encontrar outro level 30 pra da aquela brigada. Quando eu ou qualquer pessoa pilota o meu personagem existe um critério muito fundamental, bater em personagens apenas level 92 pra cima. Morrendo ou matando. Tem de ser dessa forma.

- x1 é algo que não faço questão de ir com jogador algum, é tão chato. Eu gosto tanto de jogar em grupo, focar no grupo, fazer parte do conjunto, traçar planos, focar em objetivo, desenvolver estratégia de guerras.

- Eu apenas não quero esperar 6 meses pra ir uma war top de guilda, porque existe 2 guildas amarelas, 2 jinno e 2 reds que teriam possibilidade de se enfrentarem, mas que vivem de braços cruzados por não entender que o jogo é para se matar e morrer.

- Eu não quero esperar por um GvG por exemplo composto por chaves incompletas nos servidores diferente do meu, ou ver uma única guilda ocupar duas chaves diferente para poder fechar o grupo, como foi no caso do meu servidor no único campeonato que teve. Eu apenas quero o jogo alavancado em todos os sentidos.

- Eu quero uma encruzilhada com 200 a 400 players e que sua pontuação seja de 1000, não uma guerra que aguardo 15 dias para passar 5 a 10m.

- Eu não me acho o cara, não me acho o top e muito diferente do que você pensa. Sou muito conhecido como jogador e como pessoa, e fico feliz pelo reconhecimento dessas pessoas. Uma pena que você não me conheça, ma está tendo o prazer ou desprazer de conhecer agora.

- Quando o jogo unir, não espere o jeanbonfim matando drop, ou dando ks ou roubando drop de quaisquer jogador em qualquer tipo de mapa.
Não quero chegar numa metin encontrar você ou qualquer outro e te da ks, eu apenas quero chegar lá e não encontrar a metin. Mas porque não encontrar? Simples, não quero dropar 50 aneis de xp no dia e estocar esperando um final de semana com xp para vender o mesmo por 2kk e vender 5, porque milhares de jogadores tem 50. Mas quero dropar 2 por dia e ter possibilidade de vender o mesmo por 15kk, não apenas os aneis, mas que os itens dropáveis tenham esses significados da dificuldade.

- Eu não treto em época de evento, apenas o pessoal treta comigo, eu na verdade prefiro engolir sapos, eventos para mim é para ser aproveitado, não quero atrapalhar qualquer jogador a fazer o mesmo de forma direta. Mas que forma você atrapalharia diretamente? Simples: matando o coitado e pedindo pra sair do local ou servidor, bom, mas esse player também não é o jeanbonfim, e essa pessoa também não sou eu. Mas quero sim a competibilidade e atrapalhar de forma indireta, se tiver 30 metins nesse canal quero quebrar 25 e deixar 5 para que 3 outros jogadores tentem quebrar. A cara mas você é muito egoísta e quer tudo pra ti, não, desejo também que algum outro jogador quebre 25 e deixe apenas 5 para eu e outros jogadores tentar quebrar, o meu objetivo é apenas competibilidade.

Então é mais ou menos dessa forma que, jogo ou penso, quero competibilidade e nada além disso. Que o próximo GvG tenha mais guildas e mais chaves formadas e seja muito mais emocionante.

Que a primeira guerra de encruzilhada entre 100 players + de cada reino porque quero fazer um rodízio de abate, assim como desejo ser muito abatido, porque não vou evoluir enquanto não achar que seja necessário

Então mais uma vez. Não é nada pessoal, mas discordo por completo do seu ponto de vista.

Como pode perceber, quando entro ao site e fórum costumo perder muito tempo por ser um tagarela, então como hoje não tenho mais tempo para ficar aqui me retirando.

Grande abraço!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 12 Mai 2015, 10:47

BASGALL escreveu:tavinho tu tem sorte q a fuzao vaid emora um pouco kkkkk, sou raizan red e no meu reino ta cheio socado de char antigo e com nome igual tu, mas td sem 1 item se quer, kkkkkk sonhando com 1 escudo classe, a nova disculpa de n ir x1 é sou exclusivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai viu eu ri até falta o ar vei kkkkkkk depois q fundir os server tavinho naos erá mais visto nas citys ou de pé nao ficará, eu li muita asneira por hoje saindo daki mds


n vo x1! pq? sou exclusivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou mais antigo que o Raizan inteiro amigo. Se tem algo mais exclusivo que eu nesse jogo só um item que postaram do jogador ChuckyNorris kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Radaman7hys » 12 Mai 2015, 11:40

O mais SODA de tudo é que quando a fusão era apenas uma pequena campanha sem valor de 2 ou 3 meros jogadores insignificantes, muitos diziam que isso nunca aconteceria, muitos defendiam apenas suas vantagens pessoais, a oposição nunca chegou junto pra empurrar a carroça mas agora que a carroça pegou no tranco todo mundo quer carona. Até cria post pra querer opinar sobre o assunto impondo seus gostos depois de tudo concretizado demonstrando que agora tem total interesse sobre o assunto... Assim é fácil né não?!

Se tem alguém que não tem o direito de pedir explicações, opinar ou cobrar detalhes sobre o assunto, esse alguém é vc.

Tem gente que adora roubar a cena e os méritos alheios. RISOS...
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por ewerrosee » 12 Mai 2015, 12:19

Faço das palavras do JeanBonfim e Radaman7hys as minhas. Qnto maisr TRETAS MELHOR, eu adorava chegar antigamente e brigar por um lugar pra dropar. ^^^







:twisted: voce é a doenca eu sou a cura!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 53 visitantes