Você da Classe Magia

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por asdcewd » 04 Mai 2015, 22:19

eu acho que na minha opiniao estas redu magia so deveria servir pra pvm é uma coisa muito mal elaborada quando diz resistencia a magia focado em pvm e tamb buga dans de classes magicas como shuras ou xamanas eu msm jogava de shura negra mas depois que vi todo meu investimento indo pro ralo com tanta bos ta que ongame fez parei msm eu n vou upar outro char para dar lucros com eremitas, anel xp e passar raiva ficando pk

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por ShangiSung » 05 Mai 2015, 10:01

Ser shura negro ta Dificil td as atualizações so beneficiar classe dano fisico

Classe Dano Magico nao tem DANO magico , eu com 220% de bonus dando apenas 5k a 7k de dano em war


Legal nao ?


Pedra do Dragao
Diamante: 12 INT ,Dano Skill 18% + 18% Resistencia Dano skill
Rubi: 12 FOR + 360 ataque, Dano 18%

Essas duas Pedra quem vai fica ter + beneficio com elas ?
( )Shura negro
( )Partizan, Ninja, miragem, Shaman

Shura negro nao vai tira muito dano em TAPA pq maioria do pessoal tem redu espada nos itens e tenta ter redu shura junto

Pedra RUBI so servi para a Classe dano Fisico

Diamante servi para Shura negro + Dano skill tbm servi pra qualquer outra classe , uma coisa q era pra beneficiar talvez a classe q so da Dano em skill acaba ajudando outras classes =)


Tem gente q fala q Shura negro ta xorando kkkkkkkkk


Ta SERTINHO do jeito + CERTO

Para akeles q nao sabe a QUEST do GIRAB novas caso venha para o BR vai da ATAQUE , ai pergunto shura negro vai aumenta dano skill com isso ?

Ata so classe q tem dano fisico =/, Quest da esfera de Gelo da 50 de ataque tbm , querendo ou nao em 50 em 50 fica 1 dano legal ne, ate brinco do TIGRE , tem gente q nem usa BRACELTE do TIGRE pois ele nao da DANO no TAPA e dai usa BRINCO do TIGRE , pois ele servi dano TAPA e DANO SKILL ao mesmo tempo
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por asdcewd » 05 Mai 2015, 11:58

para quem fala q shuras negras estão com choro so digo uma coisa: já q se dizem tão entendidos assim porq n pega um shura e vai upar ele fazer set depois diga algo ai vem a famosa resposta: aaaa mas eu tenho 4 contas lvl 105 e mimimi já q tem as contas porq n vao war tretas etc com os shuras?

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por exptk » 05 Mai 2015, 18:09

Eu vejo dessa forma que devemos ver ambos os lados, se fosse sua classe prejudicada não estaria aqui também? devemos ser sensatos eu só shaman relâmpago, cada play tem seu estilo então acho que deve haver o equilíbrio. Foi uma falha da equipe ter colocado pot magia em evento. Maioria usa 2 pot de redução magia um de 15 e outro de 10 ao mesmo tempo... Eu tenho sino, mais mesmo asi não gosto de joga dessa forma só obrigado gosto de usa skill.

_________________________________________
Imagem
_________________________________________
"A mão do cash chega a tremer"

Psycheh
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:00
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por Psycheh » 05 Mai 2015, 20:51

Por mais que o cara não saiba escrever "poção", a crítica dele é totalmente relevante.

O problema que nesse fórum só tem gente lixo e amador, não vejo ninguém com nome ingame postando aqui.

Mas vamos lá: hoje em dia o Metin não é mais aquele joguinho que você coloca uns bônus shura aqui, ninja ali, shaman aqui, guerreiro ali e sai falando que é set war. Ou você tenta ser FULL UMA CLASSE ou será mais um lixo perdido pelos cantos.

Acabou aquele tempo de TANKER. Ou você tenta dar HITKILL ou passa vergonha, já que não mata e ainda morre HIUAHSAIUISUIAS

E sobre o shura black, o dano é baixo e está baixo (ele citou lá no começo os motivos). "mas tem aquele foguinho"... QUE TIRA 2K AMIGO, HOJE EM DIA TEM TECLADO QUE POTA POT DE CASH. SE NÃO TIRAR DANO PRA MATAR O CARA EM UMA SKILL ELE NÃO VAI MORRER.

Chega, já falei demais. Me cansa ver tanta gente amadora, por isso esse jogo está assim, quem presta se concentrou em 1 ou 2 guildas e os demais só servem pra fazer peso... (peso morto).

Kisses.

Camilo2
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:40
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por Camilo2 » 05 Mai 2015, 21:15

Gente sou shaman , não reclamo , disto , pois shaman mata basta apenas fazer um set , basta você saber montar um bom set !!



video anexo de shaman skil matando , sem PEDRA , SEM ATAQUE E DEFESA , APENAS COM O SET


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dKe4XboPqDw[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=h70GuFBxx84[/youtube]


Camilo2 Shaman campeão do torneio GVG Horan

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por asdcewd » 05 Mai 2015, 21:32

E sobre o shura black, o dano é baixo e está baixo (ele citou lá no começo os motivos). "mas tem aquele foguinho"... QUE TIRA 2K AMIGO, HOJE EM DIA TEM TECLADO QUE POTA POT DE CASH. SE NÃO TIRAR DANO PRA MATAR O CARA EM UMA SKILL ELE NÃO VAI MORRER.

Chega, já falei demais. Me cansa ver tanta gente amadora, por isso esse jogo está assim, quem presta se concentrou em 1 ou 2 guildas e os demais só servem pra fazer peso... (peso morto).

Kisses. então poderia nos explicar com sua vasta experiencia se é q tem shura black pporque n vai war com ele????

Psycheh
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:00
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por Psycheh » 05 Mai 2015, 22:03

Não vou porque não mata. War que eu me refiro é war de gente que sabe jogar, não war lixo de 3 pessoas.

E se for pra kikar vou de miragem que pelo menos dissipa. Bye

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por asdcewd » 05 Mai 2015, 22:50

Não vou porque não mata. War que eu me refiro é war de gente que sabe jogar, não war lixo de 3 pessoas.

E se for pra kikar vou de miragem que pelo menos dissipa. Bye sempre os mesmos mimi n vou por isso por aquilo etcetc tu nem sabe q ta falando meu jovem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes