Em busca do Item Perfeito - Análise

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por 74N4705 » 15 Abr 2015, 13:07

Minha opinião a esse assunto eh a seguinte os GMs realmente estragaram o jogo com esse aprimoramentos e 1 numero absurdo de metal +,
realmente levando em consideração a idade do jogo eh esperado 1 numero algo de itens com Add "TOP"
Mais vamos levar em conta alguns fatos, venda de 10k de cash = 200 a 250kk no horan (vende de cash e itens eh ilegal por sua responsabilidade) como alguém consegue vende uma suprema +9 com 10 humanoide a menos de 500kk jah vi algumas em eventos passados a esse preço, esses evento realmente estrago o jogo fazendo aparecer itens que parece ser editado e desvalorizando os itens das pessoas que gastaram cash para faze-los,na minha opniao a OFFGAME viu que as comprar de aprimoramentos estavam gerando pouca receita e a venda de itens como poçao regeneradora ataque e defesa do deus dragão parecia ser mais promissor então que ela fez foi "ajudo o pessoal a terminar o set" para aumentar as guerras e war in-game,
bom e "merda" ta feita + eu acho que reduzir o preço dos aprimoramentos em 50% e permitir o comercio do msm ingame teria sido algo muito melhor, e ateh quem sabe alguns no bau de alguns boss com chance bem reduzida
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes