E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos red

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por [GM]Jewls » 20 Mar 2015, 17:51

Olá,

Quanto a SS aí em cima, o display da pontuação não atualiza a cada morte. Ele atualiza em intervalos. Ou seja, a ultima atualização mostrou empate, e não deu tempo de outra atualização do display da pontuação aparecer antes da eliminação.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por Sunna » 20 Mar 2015, 17:55

Ahh, tinha me esquecido disso >.<

GMs, vocês podem atualizar a página de informações sobre a guerra da encruzilhada? As novidades e mudanças sobre ela não estão claras o suficiente!

http://m2.ongame.com.br/noticias/3979-G ... 19/03/2015
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por HellNor » 20 Mar 2015, 18:01

Não adianta Jewls, eles não querem enxergar/aceitar
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por GMGriphyon » 20 Mar 2015, 18:23

Percebe-se que doeu no ego, né?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por HellNor » 20 Mar 2015, 18:51

Eles acham que tudo conspira a favor dos reds... Quem fazia essas coisas eram os GM's antigos com a Live nos blues...
Se o relatório no sistema de como foi a war for compreensível pelos players, seria interessante vocês postarem os dados de mortes e blá blá blá de uma encruzilhada para eles verem exatamente tudo o que aconteceu e pronto. Assim não tem como dizer que foi bug ou que isso ou que aquilo...
Imagem

Unica
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 21:52
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por Unica » 20 Mar 2015, 19:00

Gm Griphyon creio que se vc não tem oque digitar, não fica falando coisas sem noção, sobre ego machucado, comecem a levar a serio a war, falta transparencia, deixa então deixa o placar da war toda hora mostrando porque 95 a 95 eu entendo como empate, ego machucado não, eu to é revoltada com os Gms que são contratados, e não tem capacidade nem pra fazer evento.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por GMGriphyon » 20 Mar 2015, 19:05

O placar da War já foi explicado na Live dos GMs, com toda a transparência necessária.
Foi avisado com antecedência como funciona isso. Quem não sabe disso está desatualizado.

Assista com atenção, segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=m_DLAVh9IAk
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por EDMAL » 20 Mar 2015, 19:06

ADOREI SUA IMPARCIALIDADE SIMPLESMENTE ADOREI . SE me doeu GM( IMPARCIAL)Griphyon ainda não sei, vou refletir e pensar bastante principalmente sobre suas sabias palavras imparciais e de estimulo. (Percebe-se que doeu no ego, né?) (gm(IMPARCIAL)Griphyon. nen sei meu espanto a cada dia + vejo que vocês continuam superprotegendo um reino muito obrigado por + essa demostração de afeto por parte DOS gms IMPARCIAIS
agradeço de coração essa demostração. sabe que eu ate tava acreditando ?

Avatar do usuário
Lucasucessor
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:13
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por Lucasucessor » 20 Mar 2015, 19:08

[GM]Griphyon, percebe-se também o seu prediletismo, eu acreditava que esse jogo tinha um mínimo de integridade. Na sua posição é no mínimo ridículo esse tipo de atitude "dá pra ver que doeu o ego".
E depois se perguntam pq o jogo continua tendo uma rejeição enorme né? Além de eventos que favorecem apenas players antigos, descaradas atitudes que favorecem um reino ou outro, e agora até no tópico comentam a favor né? Poderia você, uma pessoa que deveria ser ícone de respeito e solidariedade, tomar uma atitude diferente, mas todos sabemos que isso não é do feitio de vocês né?
E da sessão relembrar é viver, segue pro choro ser livre! Imagem
beijos de luz do sucessor <3
sucessor - Jinno - Shunzo


Imagem

Unica
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 21:52
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por Unica » 20 Mar 2015, 19:09

Porque querer transparencia de Gms se nem o Brasil tem, creio eu que é pedir demais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes