Como meu reino luta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por GMGriphyon » 18 Mar 2015, 11:09

E aí povo das ideias.

Vamos fazer uma reunião em breve para discutir algumas coisas sobre a Guerra da Encruzilhada. Esse tópico será a base de uma das minhas opiniões na mesa e das mudanças que irei sugerir. Claro que o que vocês falaram também será levado em conta. Na verdade mudei algumas coisas por você terem me dado ideias melhores ;D

Porém esse tópico não precisa parar aqui. Se alguém tiver mais ideias para compartilhar, saiba que seja lá o que formos conseguir nessa reunião, será algo passível de mudanças. Mudanças que vocês podem opinar. Então se ainda surgirem novas ideias nas cabecinhas aí, pode mandar!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por Simch » 18 Mar 2015, 11:18

Conquista territorial.

Deveria haver um evento onde cada reino possui um artefato para proteger, e na guerra os reinos tem de bolar estratégias para atacar o artefato do renino inimigo sem descuidar da proteção ao seu artefato.
O reino que conseguisse destruir dois artefatos seria ganhador.
Quando um reino ganhar o evento duas vezes consecutivas a taxa de experiencia da segunda vitoria se aplica apenas aos mapas do reino vencedor
mapas em comum sem xp dobrada.
Imagina a treta gigantescaaaaaaa que isso daria
ao reino vencedor alem da xp um dia de torre com 100% refinação para os valentes que atingirem o topo da torre (para nao ficar tão facil).

Capanema
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Mai 2014, 11:02
Contato:

Re: Como meu reino luta

Mensagem por Capanema » 18 Mar 2015, 13:57

o bônus tem que ser muito bem pensado, pois aquele cabelo 30 humanoides, mudou toda a temática do jogo,e acho que 80% dos players reclamarão do mesmo, mais hoje colocar redução seria uma boa, ideia, cada reino que atingir sua meta, ganhar 10 ou 15 redução humanoides, e o reino ganhador poderia ganhar 1 traje com a mesma redução, para usar durante a semana, a premiação deveria ser dado, ao final da guerra para o reino ganhador com duração de 6 dias e 22 horas , para acabar antes da próxima guerra, mais referente a bônus, os danos já estão absurdos, não se deve implementar danos nas guerras, não.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes