GM Alterar Senha

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: GM Alterar Senha

Mensagem por Radaman7hys » 06 Jan 2015, 12:28

lfsuporteweb escreveu: vou repetir o que ja avia dito la encima,
quando não coloca os dados correto aparece
( dados incorretos )
e quando vc coloca os dados corretos da ( Erro ) pois vc é redirecionado para a entrada do site e não conclui o procedimento.

fazendo este procedimento 2 vez por ano, de 2007 até os dias de hoje acho difícil acreditar que estou errado concorda comigo.

vlw por comenta, mas to esperando o gm se manifesta e até agora nada.
Mano, ou eu não estou conseguindo te interpretar ou vc não está conseguindo se expressar...

Quando vc erra algum dado vc não pode tentar novamente na mesma janela, vc tem que fechar a janela de alteração de senha e clicar novamente em alterar senha senão vai ficar redirecionando para a página da Ongame. Erro no site todo mundo já sabe mas eu percebi isso e tentei corrigir dessa forma, sempre que eu errei eu fechei a janela e cliquei novamente em alterar senha. Vai por nós pq se vc for pela Ongame vc vai ficar sem jogar. A Ongame que tem que da suporte a esse post mas se ela não dá fazer o que? ...
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
lfsuporteweb
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:33
Contato:

Re: GM Alterar Senha

Mensagem por lfsuporteweb » 07 Jan 2015, 10:54

Radaman7hys escreveu:
lfsuporteweb escreveu: vou repetir o que ja avia dito la encima,
quando não coloca os dados correto aparece
( dados incorretos )
e quando vc coloca os dados corretos da ( Erro ) pois vc é redirecionado para a entrada do site e não conclui o procedimento.

fazendo este procedimento 2 vez por ano, de 2007 até os dias de hoje acho difícil acreditar que estou errado concorda comigo.

vlw por comenta, mas to esperando o gm se manifesta e até agora nada.
Mano, ou eu não estou conseguindo te interpretar ou vc não está conseguindo se expressar...

Quando vc erra algum dado vc não pode tentar novamente na mesma janela, vc tem que fechar a janela de alteração de senha e clicar novamente em alterar senha senão vai ficar redirecionando para a página da Ongame. Erro no site todo mundo já sabe mas eu percebi isso e tentei corrigir dessa forma, sempre que eu errei eu fechei a janela e cliquei novamente em alterar senha. Vai por nós pq se vc for pela Ongame vc vai ficar sem jogar. A Ongame que tem que da suporte a esse post mas se ela não dá fazer o que? ...
Sim Radaman7hys é oque eu faço quando da erro eu fecho a janela
e começo o procedimento do zero algumas vezes fecho ate o navegador deslogo,
mas não vai de jeito nenhum.


O problema é no php do site, oque me deixa frustrado aqui é que o Gm nem se deu o trabalho de responder o post.

As vezes eu jogo no Metin2 de Portugal,
la eu tenho uma acc com o mesmo ID mesma Senha
mesmo Email e data de Nascimento.
la eu consegui muda a senha.
aqui nao muda vc pode fecha janela abri outra desloga fecha navegador abrir novamente,
que nao vai adianta o resultado final é o mesmo.
lfsuporte Horan Jinno forever

Avatar do usuário
SoundBlaster
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2014, 08:58
Contato:

Re: GM Alterar Senha

Mensagem por SoundBlaster » 07 Jan 2015, 11:18

To com o mesmo problema não adianta,
eu que não vou mandar suporte para o gm
cria uma senha para mim, se eu tenho todos os dados
que quero muda a senha que fique por minha escolha.
A administração deste jogo ja vem mostrando
que eles não da a minima para nada,
eu so não sei oque o povo ainda não entendeu
não a nada confuso no post, não da para muda a senha e ponto final,
cada dia um problema novo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DropLipe e 9 visitantes