Achei um dos meus itens

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por HellNor » 27 Dez 2014, 22:21

Radaman7hys escreveu:É tenso né? Vc é roubado em 2014 e só será ressarcido em 2015. 1 ano esperando. =(

HEUAHEUAHUHAUEHAE

Imagem
Vamos dizer o que ele dizia a quem foi roubado...
Tavinhoi escreveu:Olá amigo boa noite! tenha calma, hoje é dia 22/08, fazem 3 dias apenas e lembre-se que tem outros casos iguais ao seu, mas se você mandou as screenshots dos itens eles recuperam de boa.

Boa sorte ai e não desista em!!!
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por HellNor » 27 Dez 2014, 22:22

psyquadrilha2 escreveu:Parece que o trouxa paga pau de GM , puxa saco CHAR DE FÓRUM foi roubado tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora espera 3 meses pra te responderem , enquanto isso tu fica aqui no forum dando palpite em tudo que é tópico kkkkkkkkkkkkkkk
Vish eu sou beneficiado então, esperei só 67 dias pra ter a primeira resposta :lol: :lol: :lol:
Imagem

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por GLTB » 28 Dez 2014, 13:00

Olha que comédia o lambe ovo !

O cara nem falou nada, ele já escreveu um texto cheio de mimimimimi.

Só de você falar "OI", ele já começa a declarar que não é puxa saco, e mimimimi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por GLTB » 28 Dez 2014, 13:01

Se eu ver esses itens vou comprar e destruir no alquimista! Ou jogar no chão e esperar 3 minutos pra sumir!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por Tavinhoi » 28 Dez 2014, 13:10

Não vai achar nunca, faz uns iguais pra vc, já que tem tanta inveja. #SoQuerSerEuMasNuncaVaiSerNoob
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por ChardeForum » 28 Dez 2014, 13:42

O baba ovo foi roubado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, logo vai ser a conta principal dele e ai quero ver se ele vai estar tão calmo e defendendo a ongame.

AjudanteM2
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2014, 08:46
Contato:

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por AjudanteM2 » 28 Dez 2014, 13:59

ChardeForum escreveu:O baba ovo foi roubado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, logo vai ser a conta principal dele e ai quero ver se ele vai estar tão calmo e defendendo a ongame.
Olha GM está ameaçando aqui no fórum, provavelmente pode ser esse cara que está invadindo as contas, por gentileza acompanhem o ip dele. Grat

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por ChardeForum » 28 Dez 2014, 15:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai la GM, olha que fui eu hein!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por THAIKO » 28 Dez 2014, 20:44

O falta de inteligencia... ninguem ta ameaçando,,.... so estamos de olho pq este xkfyuerytury esta sempre querendo dar uma de "amiguinho"..inves de ficar de olho neste sugiro q vc acompanhe se ele vai ou n ser beneficiado...no minimo ele tem de entrar na fila ... e olha que tem muita gente nesta fila!!!!!!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Achei um dos meus itens

Mensagem por ChardeForum » 28 Dez 2014, 22:16

I
THAIKO escreveu:O falta de inteligência... ninguém ta ameaçando,,.... só estamos de olho pq este xkfyuerytury esta sempre querendo dar uma de "amiguinho"..inves de ficar de olho neste sugiro q vc acompanhe se ele vai ou n ser beneficiado...no minimo ele tem de entrar na fila ... e olha que tem muita gente nesta fila!!!!!!
Disse tudo THAIKO, esse baba ovo de ongame, quando o pessoal entrar para falar que esta demorando a resposta do GM, por causa de roubo, bug no personagens, sumiço de gold etc. Ele vem defender a ongame, dizendo que estão sobrecarregados, que eles estão fazendo o máximo que pode, para o pessoal não ficar criando mais de um tópico sobre o mesmo assunto ou seja defende eles ate o fim, e agora vem criar dois tópicos por causa de roubo no drope dele. Fora um outro tópico sobre lojas suspeitas que acho que é deles tb com outro nick.
Quer ter privilégios no jogo por babar no ovo deles? Espero que seja o ultimo a ser respondido, assim aprende a respeitar o tópico dos outros quando reclamam.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes