Nova classe Lycan

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Nova classe Lycan

Mensagem por asdcewd » 16 Dez 2014, 11:57

nao digo q sera uma bosta nao o cara quer fazer comparaçoes de metins piratas com o oficial piratas eles colocam do jeito que eles bem entendem e se for buf como o entendido ai disse sera q nem shamam buf q mata no tapa com danos de 12 k acima q acho dificil acontecer lobo dar buf kkkk pqb mesm

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Nova classe Lycan

Mensagem por Batmen » 16 Dez 2014, 12:05

asdcewd escreveu:nao digo q sera uma bosta nao o cara quer fazer comparaçoes de metins piratas com o oficial piratas eles colocam do jeito que eles bem entendem e se for buf como o entendido ai disse sera q nem shamam buf q mata no tapa com danos de 12 k acima q acho dificil acontecer lobo dar buf kkkk pqb mesm

Não peguei base em metin pirata, eu participei do servidor beta do metin UK onde era possível testar e upar as skills
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Nova classe Lycan

Mensagem por bababch » 16 Dez 2014, 14:43

asdcewd escreveu:nao digo q sera uma bosta nao o cara quer fazer comparaçoes de metins piratas com o oficial piratas eles colocam do jeito que eles bem entendem e se for buf como o entendido ai disse sera q nem shamam buf q mata no tapa com danos de 12 k acima q acho dificil acontecer lobo dar buf kkkk pqb mesm
pensa comigo você é lvl 105 ralo pra fazer um set war maneirinho, ai vem uma classe nova!, eae e a redu ? vai rodar tudo de novo ? -.-`

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Nova classe Lycan

Mensagem por DemonBlue » 16 Dez 2014, 14:51

bababch escreveu:
asdcewd escreveu:nao digo q sera uma bosta nao o cara quer fazer comparaçoes de metins piratas com o oficial piratas eles colocam do jeito que eles bem entendem e se for buf como o entendido ai disse sera q nem shamam buf q mata no tapa com danos de 12 k acima q acho dificil acontecer lobo dar buf kkkk pqb mesm
pensa comigo você é lvl 105 ralo pra fazer um set war maneirinho, ai vem uma classe nova!, eae e a redu ? vai rodar tudo de novo ? -.-`

Se você comprar um carro 2014 ano que vem você não vai querer que saia versão 2015 senão seu vai ficar velho?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes