Página 2 de 2

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 15:04
por Ulryc
senhora falta de respeito, e atenção com o jogadores.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 15:05
por Ulryc
falta de respeito com os jogadores viu... sempre vimos o pin ativando rapidamente e agora aparece isso --' onde será que vai parar essa bagunça que ta virando a ongame.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 15:24
por xKungFu
O mais frustante foi a Selene falar que já recebi o cash. Prova de que não tem nenhum controle de entrega do produto. Espero que tenha sido apenas um engano.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 15:39
por AdiantO
Primeiramente ja começou errado com um membro da equipe dizendo que o cash foi depositado sem consultar ou averiguar pois tenho certeza que a ongame tem acesso a conta dele respondem no ticket uma bobagem dessas isso so demonstra a incompetencia deles como sempre compramos nao recebemos e ainda e um transtorno pra exigir o que nos e de direito espero que resolvam isso pq ate onde sei o cash era para o anel de 30 dias que iria usar no final de semana passado agr com o bonus server ONGAME so da prejuizo pra gente mesmo pagando.

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 15:42
por xKungFu
Pior hein, AdiantO... Que frustante ter ativado o pin e não ter caído o cash. Ainda passei o final de semana todo olhando o item mall de 10 em 10 minutos pra gente poder fazer nosso up. Que preju...

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 18 Nov 2014, 18:43
por xKungFu
Uma manhã e uma tarde se passaram e não obtive se quer uma resposta no suporte. Indignado!

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 19 Nov 2014, 06:30
por zAgressive
Vergonha mesmo...

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 19 Nov 2014, 15:01
por xKungFu
Break, tem como pedir para darem uma olhada no meu ticket, por favor. Até agora não responderam ):

Re: INDIGNADO COM A LOJA ONGAME!!!

Enviado: 25 Nov 2014, 03:12
por xKungFu
Mil e um ano depois, recebi meu cash. A empresa, como de costume, mostrou seu péssimo atendimento para com o cliente e se quer deu alguma satisfação, bonificação, etc.. Enfim, caso encerrado. Obrigado ao Break que deu uma moral aí. Se quiserem fechar/encerrar ou excluir o tópico, fiquem à vontade.