Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por SilvaeSilva » 03 Dez 2013, 13:32

cara meu drop nao consegue mais matar pedra do 70, coisa que em 30 segundos eu matava tranquilo, agora 2 grupos eu ja tenho que correr porque se nao eu deito no drop com 2 grupo de soldado flamejante.

e cade os gms ? como sempre sem responder, os palhaços que se ferrem
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:39

SilvaeSilva escreveu:cara meu drop nao consegue mais matar pedra do 70, coisa que em 30 segundos eu matava tranquilo, agora 2 grupos eu ja tenho que correr porque se nao eu deito no drop com 2 grupo de soldado flamejante.

e cade os gms ? como sempre sem responder, os palhaços que se ferrem

GM Acabou de me dar uma Advertencia! mas Responder o Topico ele não responde né? GM pode ter certeza que você não está Lhe dando com CRIANÇA ou MULEQUE Aqui não Cara! Se você viu o Topico Então Responda! de nos Alguma Satisfação, pois isto aqui está parecendo um CIRCO !! Quase 3 meses para Arrrumar os Boss e Chun e quando vão arrumar vocês lascam tudo ainda mais ? AVÀ!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por DioL0sT » 03 Dez 2013, 13:50

[GM]Quimera escreveu:Olá, as alterações no dano e novas as skills dos monstros foram feitas pela desenvolvedora, nós ainda estamos realizando alguns testes no jogo e analisando como ele está. Caso isso seja confirmado que isso é um erro, nós iremos corrigir.
Só pode Estar de Sacanagem ... kkkkkk, Só podemos estar com Nariz de Palhaço..kkkkkkk
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por SilvaeSilva » 03 Dez 2013, 13:52

kkkkk, quero só ver quando, vao arrumar!
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

HtReturn
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:08
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por HtReturn » 03 Dez 2013, 13:55

SilvaeSilva escreveu:kkkkk, quero só ver quando, vao arrumar!
Agora so depois do carnaval ... kkkkkkk

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por MarcosPoncio » 03 Dez 2013, 13:59

SilvaeSilva escreveu:cara meu drop nao consegue mais matar pedra do 70, coisa que em 30 segundos eu matava tranquilo, agora 2 grupos eu ja tenho que correr porque se nao eu deito no drop com 2 grupo de soldado flamejante.

e cade os gms ? como sempre sem responder, os palhaços que se ferrem

Entãoooo

Eu fui Destruir uma Metin do lvl 65 q Antes matava de Boas

E não guentei a Primeira demanda de Monstros


Achei estranho

Mas agora q liv oq tu falouuu

Ta tenso :D
Imagem

Imagem

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por AbraaoDwD » 03 Dez 2013, 14:03

Vcs tem que testar MUITO as coisas. Inclusive uma sugestão é selecionar beta testers dentro do jogo para testar certas atualizações, tipo alguns jogadores mais participativos, para que possam dar um feedback mais preciso sobre o que mudou, se está muito diferente, se está inclusive bugado.

Tem muitos jogadores aqui com tempo e disposição para ajudá-los, então usem esse recurso e problemas tipo XP que aumenta ou reduz demais não vão voltar a acontecer. Pq me dá a impressão que falta experiência no próprio jogo aos GMs, que deveriam saber mais do que a maior parte dos jogadores, até para tirar dúvidas, verificar os critérios, enfim.

Acho que o Metin 2 também deve beneficiar mais os grupos. Upar em grupo é legal, mas para nível alto sempre até agora foi melhor upar solo pq a XP não compensa, drops de metins e boss deveriam ser maiores para grupos, quanto mais gente, mais drop, assim até justificaria essa dificuldade toda. Assim acho até que reduziria muito a necessidade de criar char de buff, de drop e tudo mais.

Independente das minhas opiniões, tenham critérios, pq senão os jogadores vão é debandar ainda mais do Metin 2.

xXcasaXx
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 17:42
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por xXcasaXx » 03 Dez 2013, 14:08

Já vil essa história o jogo só Deus sabe quando volta a ser como era antes e C voltar.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por GMBreakchaos » 03 Dez 2013, 14:24

A desenvolvedora decidiu padronizar os monstros com os outros Metins do mundo, algumas skills foram adicionadas nos chefes que não foram feitos para serem solados e sim mortos em grupos, junte seus amigos, sua guilda e vá desafiar os novos chefes.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

HtReturn
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:08
Contato:

Re: Ilha do Caos Insana? Boss e Mobs Imortal?

Mensagem por HtReturn » 03 Dez 2013, 14:27

[GM]BreakChaos escreveu:A desenvolvedora decidiu padronizar os monstros com os outros Metins do mundo, algumas skills foram adicionadas nos chefes que não foram feitos para serem solados e sim mortos em grupos, junte seus amigos, sua guilda e vá desafiar os novos chefes.
kkkkkkkk, é pra rir ? os chefes nao foram feitos para serem solados ? fala isso pros 20k da ceif, dos 200k hp dos boss da ilha .

Admita o erro Break, denovo a OFFGAME errou com o jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes