To de boca ABRIDA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por bababch » 02 Out 2014, 16:17

DemonBlue escreveu:Acho que se vende o item que bloqueia por gold e o que desbloqueia por uns 100 de cash e também o que desbloqueia não pode se negociável assim ia acaba os roubo
cara vai por cash entao pra geral , pq se cada vez que eu quiser desbloquiar o meu item eu tiver que gasta cash eu to fodido neh

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 02 Out 2014, 16:27

JeanBonfim escreveu:
Adriano seu lindão, é anti ético uma empresa de diversão vender sua segurança, isso não rola nem aqui nem na china onde se pirateia tudo.

Pagar por uma segurança só se ongame virar empresa de seguros.

A ideia da venda no npc é extramente correta. E ongame pensou muito bem nisso tenho de admitir.
Hey Bofim, nossa diversão sempre foi comprada desde quando criamos nossas contas, 100 cash não mata ninguém. Rsrsr

A sugestão do DemonBlue é boa. O pergaminho de bloquear em GOLD e o pergaminho de desbloquear em CASH.

O item mesmo bloqueado deve ficar livre pra ir pro armazém e poder usar em outros personagens da mesma conta.

Se o desbloqueio foi utilizado em um item, mesmo antes de 72H deve ser permitido o uso imediato do bloqueio novamente pra evitar roubos (vai que não foi o dono quem desbloqueou né?) MAS QUE HAJA UM PEDIDO DE CONFIRMAÇÃO CLARO!!!

Espero que isso seja uma coisa muito bem bolada pra depois o fórum não ficar cheio de reclamações. Existem muitos detalhes a ser estudado nisso.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 02 Out 2014, 16:36, em um total de 3 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 02 Out 2014, 16:30

bababch escreveu:cara vai por cash entao pra geral , pq se cada vez que eu quiser desbloquiar o meu item eu tiver que gasta cash eu to fodido neh
100 cash não da nem pra considerar um "INVESTIMENTO". Vc não vai usar isso todo dia não cara, o sistema é pra ser usado de forma inteligente tbm, cabe a vc ficar desperdiçando cash todo dia mas não vejo necessidade disso.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 02 Out 2014, 16:33, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por DemonBlue » 02 Out 2014, 16:32

bababch escreveu:
DemonBlue escreveu:Acho que se vende o item que bloqueia por gold e o que desbloqueia por uns 100 de cash e também o que desbloqueia não pode se negociável assim ia acaba os roubo
cara vai por cash entao pra geral , pq se cada vez que eu quiser desbloquiar o meu item eu tiver que gasta cash eu to fodido neh

Nao entendo o porque se vai querer ficar bloqueando e desbloqueando direto os itm mais se esse é o seu caso é só você nao bloquia seus itm simples não?

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por lNirvaninha » 02 Out 2014, 16:34

Olá Radaman7hys,

O item poderá ser colocado no armazém, apenas não poderá ser jogado no chão por exemplo, era isso que eu queria dizer. :D
Att. MOD lNirvaninha

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por JeanBonfim » 02 Out 2014, 16:51

Radaman7hys escreveu:
JeanBonfim escreveu:
Adriano seu lindão, é anti ético uma empresa de diversão vender sua segurança, isso não rola nem aqui nem na china onde se pirateia tudo.

Pagar por uma segurança só se ongame virar empresa de seguros.

A ideia da venda no npc é extramente correta. E ongame pensou muito bem nisso tenho de admitir.
Hey Bofim, nossa diversão sempre foi comprada desde quando criamos nossas contas, 100 cash não mata ninguém. Rsrsr

A sugestão do DemonBlue é boa. O pergaminho de bloquear em GOLD e o pergaminho de desbloquear em CASH.

O item mesmo bloqueado deve ficar livre pra ir pro armazém e poder usar em outros personagens da mesma conta.

Se o desbloqueio foi utilizado em um item, mesmo antes de 72H deve ser permitido o uso imediato do bloqueio novamente pra evitar roubos (vai que não foi o dono quem desbloqueou né?) MAS QUE HAJA UM PEDIDO DE CONFIRMAÇÃO CLARO!!!

Espero que isso seja uma coisa muito bem bolada pra depois o fórum não ficar cheio de reclamações. Existem muitos detalhes a ser estudado nisso.


Então ,mas é justamente isso que tentei falar, e você mesmo que sem querer acabou de explicar.

Já pagamos pela diversão, agora vamos pagar pela segurança?

são coisas distintas.

exemplos muito simples:

Pensa que você vai ao parque com sua família, e tem duas montanhas russas completamente iguais:

E para andar em uma a entrada custasse 20 reais.
Sendo que para andar na segunda o preço fosse 40 reais.

Sua primeira pergunta seria: por que preços completamente diferente para brinquedos iguais?

E te respondessem: A mais a que custa 20 está muito velha e você não terá segurança, pondo assim a sua vida em risco.
Já a que custa 40 é completamente segura então esses 20 reais a mais é pela segurança que a mesma te proporciona.

Agora pensa se você vai fazer um saque no banco, e o segurança te cobra uma tarifa de 20 reais para que o seu dinheiro seja sacado e guardado com segurança nas suas mãos. E apos uma recusa da sua parte em não pagar o valor cobrado pelo segurança um marginal qualquer te intimida a entregar todo o seu dinheiro, e o segurança ali perto vendo tudo não faça nada, porque você não pagou pela segurança no momento da cobrança. E ai?

Por isso te falo que seria anti ético da parte deles essa cobrança mesmo que fosse por 1 cash.
A segurança é gratuita e de direito de qualquer consumidor.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por ChardeForum » 02 Out 2014, 16:52

Poderiam colocar os perga que bloqueiam na vendedora super barato e os que desbloqueiam por cash, assim vc só vai desbloquear quando realmente for necessário e ai vai gastar com cash, e de preferencia seja um item inegociável o perga que desbloqueia os itens.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 02 Out 2014, 17:00

JeanBonfim escreveu:
Então ,mas é justamente isso que tentei falar, e você mesmo que sem querer acabou de explicar.

Já pagamos pela diversão, agora vamos pagar pela segurança?

são coisas distintas.

exemplos muito simples:

Pensa que você vai ao parque com sua família, e tem duas montanhas russas completamente iguais:

E para andar em uma a entrada custasse 20 reais.
Sendo que para andar na segunda o preço fosse 40 reais.

Sua primeira pergunta seria: por que preços completamente diferente para brinquedos iguais?

E te respondessem: A mais a que custa 20 está muito velha e você não terá segurança, pondo assim a sua vida em risco.
Já a que custa 40 é completamente segura então esses 20 reais a mais é pela segurança que a mesma te proporciona.

Agora pensa se você vai fazer um saque no banco, e o segurança te cobra uma tarifa de 20 reais para que o seu dinheiro seja sacado e guardado com segurança nas suas mãos. E apos uma recusa da sua parte em não pagar o valor cobrado pelo segurança um marginal qualquer te intimida a entregar todo o seu dinheiro, e o segurança ali perto vendo tudo não faça nada, porque você não pagou pela segurança no momento da cobrança. E ai?

Por isso te falo que seria anti ético da parte deles essa cobrança mesmo que fosse por 1 cash.
A segurança é gratuita e de direito de qualquer consumidor.
Então convenhamos que não mudará muita coisa se mantiverem o acesso fácil para os invasores. Parece ser injusto mas o que foi justo até hoje? Pagamos plano de saúde, pagamos vigilância comunitária, fazer o que? Existem outras coisas mais injustas pra se reclamar, mesmo que seja injusto 100 cash mas acredito que se for pra ter segurança a maioria vai aprovar.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 02 Out 2014, 17:09, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por JeanBonfim » 02 Out 2014, 17:07

Radaman7hys escreveu:
JeanBonfim escreveu:
Então ,mas é justamente isso que tentei falar, e você mesmo que sem querer acabou de explicar.

Já pagamos pela diversão, agora vamos pagar pela segurança?

são coisas distintas.

exemplos muito simples:

Pensa que você vai ao parque com sua família, e tem duas montanhas russas completamente iguais:

E para andar em uma a entrada custasse 20 reais.
Sendo que para andar na segunda o preço fosse 40 reais.

Sua primeira pergunta seria: por que preços completamente diferente para brinquedos iguais?

E te respondessem: A mais a que custa 20 está muito velha e você não terá segurança, pondo assim a sua vida em risco.
Já a que custa 40 é completamente segura então esses 20 reais a mais é pela segurança que a mesma te proporciona.

Agora pensa se você vai fazer um saque no banco, e o segurança te cobra uma tarifa de 20 reais para que o seu dinheiro seja sacado e guardado com segurança nas suas mãos. E apos uma recusa da sua parte em não pagar o valor cobrado pelo segurança um marginal qualquer te intimida a entregar todo o seu dinheiro, e o segurança ali perto vendo tudo não faça nada, porque você não pagou pela segurança no momento da cobrança. E ai?

Por isso te falo que seria anti ético da parte deles essa cobrança mesmo que fosse por 1 cash.
A segurança é gratuita e de direito de qualquer consumidor.
Então convenhamos que não mudará muita coisa se mantiverem o acesso fácil para os invasores. Parece ser injusto mas o que foi justo até hoje? Pagamos plano de saúde, pagamos vigilância comunitária, fazer o que? Existem outras coisas mais injustas pra se reclamar, mesmo que seja injusto 100 cash mas acredito que se for pra ter segurança a maioria vai aprovar.

Então eu, você e muitos demais jogadores já viram ongame fazer coisas muito piores, mover uma ação contra a empresa em caso de acontecimentos semelhantes é sempre a melhor opção, isso quando a empresa não te faça a retribuição de forma satisfatória.

Errados além da ongame também somos nós jogadores que de certa forma sempre estamos tentando se da bem encima da mesma, é aquele jeitinho brasileiro que temos.

Então esses erros sempre vão ser comum em qualquer sociedade admito.

Contudo a comunidade induzir ao erro é o que é estranho.

Seguindo a sua linha de raciocínio que eu até aprovo a respeito de coisas maiores a se preocupar e aplicando a isso a esse debate no fórum de um jogo.

Seria o mesmo que você visse a situação precária de todos os hospitais e sair a rua em protesto gritando:

Sucateiem todos os instrumentos, demitam 70% de todos os médicos que dessa forma vamos melhorar o serviço.

Você pode ver o erro, se conformar ou não se conformar com o mesmo. Mas a indução do erro é sem sentido.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 02 Out 2014, 17:14

JeanBonfim escreveu:
Então eu, você e muitos demais jogadores já viram ongame fazer coisas muito piores, mover uma ação contra a empresa em caso de acontecimentos semelhantes é sempre a melhor opção, isso quando a empresa não te faça a retribuição de forma satisfatória.

Errados além da ongame também somos nós jogadores que de certa forma sempre estamos tentando se da bem encima da mesma, é aquele jeitinho brasileiro que temos.

Então esses erros sempre vão ser comum em qualquer sociedade admito.

Contudo a comunidade induzir ao erro é o que é estranho.

Seguindo a sua linha de raciocínio que eu até aprovo a respeito de coisas maiores a se preocupar e aplicando a isso a esse debate no fórum de um jogo.

Seria o mesmo que você visse a situação precária de todos os hospitais e sair a rua em protesto gritando:

Sucateiem todos os instrumentos, demitam 70% de todos os médicos que dessa forma vamos melhorar o serviço.

Você pode ver o erro, se conformar ou não se conformar com o mesmo. Mas a indução do erro é sem sentido.
Jean, agora volta aqui pro jogo e esquece la fora pq vc ta citando coisas mais reais. Vc ta citando até a vida mano, vida não se compara.

Só pra refletir um pouco...

Pagamos muito mais que 100 cash pra upar.

Pagamos muito mais que 100 cash pra dropar.

Pagamos muito mais que 100 cash pra ter mais espaços no armazém.

Pagamos muito mais que 100 cash pra ter um cabalo diferente.

Pagamos muito mais que 100 cash pra poder ir em uma war.

Pagamos muito mais que 100 cash pra poder ter um mascote nos acompanhando.

Pq eu não posso pagar 100 cash pra poder ver os meus itens seguros que vale MUITO mais que tudo isso?

Refletindo aqui...
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes