Parabéns Pelo Evento Equipe ; )

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Parabéns Pelo Evento Equipe ; )

Mensagem por HellNor » 12 Set 2014, 16:49

VeteranoBegins escreveu:Concordo Parabéns equipe pena que como o evento é muito bom, sei que vcs vão mudar para piorar como já fizeram no evento passado de pesca, Porem se vcs não estragarem o evento, mudando ele continuo com o meu parabéns, para a equipe.

Só fico triste por alguns player, como meu amigo que tinha um set pvm ótimo e foi roubado só deixaram as botas aquáticas, vou aproveitar pra dizer que ladrão é esse que deixa botas aquáticas com adds bons e leva o resto tudo ? estou chateado porque ele como outros que foram roubados não iram participar do evento. mais de resto parabéns equipe da ongame um evento ótimo se não for alterado pela equipe.

mais pra falar a verdade do que penso acho que não foi ladrão coisa nenhuma e sim o sistema de backup do jogo que não funciona varias vezes ja abri meu armazém e não tinha nada ou itens faltando fechava e abria de novo e tava tudo la mais vai saber né rsrsrs abraços.
Os hacks passavam os itens jogando no chão, não dá pra jogar bota aquática no chão.
Imagem

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: Parabéns Pelo Evento Equipe ; )

Mensagem por VeteranoBegins » 12 Set 2014, 21:13

Retiro meus parabéns que dei para a equipe de gm eu disse que se não mudasse o evento era parabéns mais ja mudaram kkkkkkkkkk e olha que é bem capaz de mudarem mais ainda para prejudicar o evento vai por mim kkkkkkkkkkkkkk ja mudaram os boos agora só falta mudarem a premiação kkkkkkkkkkkkk

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Parabéns Pelo Evento Equipe ; )

Mensagem por dbds » 13 Set 2014, 12:21

mas tu é trouxa mesmo ate a pouco tempo atrás estava reclamando de itens sumidos e agora ta ai babando na da ongame. Eles fazem uma cag....... e ai vem com evento para tentar esconder o que realmente esta acontecendo, igual na politica e tem trouxa que ainda cai e acha que tudo vai voltara ser como antes. Vai la compra cash e gasta com ongame, mas depois não vem aqui chorar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes