DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por APOKA » 04 Set 2014, 12:15

Ta complicado, os Gms nem se manifestam.

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por Bobdevill » 04 Set 2014, 16:07

GM, cade vcs cara??? pq esses roubos nao param veio??
Imagem

PyroTecno
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jan 2014, 01:36
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por PyroTecno » 04 Set 2014, 16:30

Gm ñ responde esse tipo de topico ^^
O maximo que eles fazem é apagar o/

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por kaotson » 04 Set 2014, 16:57

olha eu jogo metin desde q lanço praticamente o jogo e otimo essa questao de roubos aconteçeu a um tempo atras e gero tanta repercusao q os bots sumiram por um tempo axo q ate pq ainda existiam mtos players logados quem joga as mas de 5 anos sabe q o jogo era full player sendo necessario a construçao de um novo servidor para da um equilibrio maior.eu nao sei oq aconteçe mas o dxa mas o player revoltado nao e o fdato de ser roubado eo descaso com qual o mesmo e tratado qdo isso aconteçe a demora para obter uma resposta e qdo tem nao e a resposta q esperava infelismente a decadencia do jogo so aumenta forçando mtos a para de jogar pq junto conheço mtos q investiram mas de 20 mil em seus chares principais espero realmente q o jogo volte a ter dias melhores pois gosto mto do jogo by:BarackObama Shunzo. obs e se querem saber pra mim tem gm envolvido nessas palhaçadas de roubos sim pois e impossivel rakiar senha do armazen por keylogue fica dica.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por vanaldo » 04 Set 2014, 17:07

kaotson escreveu:olha eu jogo metin desde q lanço praticamente o jogo e otimo essa questao de roubos aconteçeu a um tempo atras e gero tanta repercusao q os bots sumiram por um tempo axo q ate pq ainda existiam mtos players logados quem joga as mas de 5 anos sabe q o jogo era full player sendo necessario a construçao de um novo servidor para da um equilibrio maior.eu nao sei oq aconteçe mas o dxa mas o player revoltado nao e o fdato de ser roubado eo descaso com qual o mesmo e tratado qdo isso aconteçe a demora para obter uma resposta e qdo tem nao e a resposta q esperava infelismente a decadencia do jogo so aumenta forçando mtos a para de jogar pq junto conheço mtos q investiram mas de 20 mil em seus chares principais espero realmente q o jogo volte a ter dias melhores pois gosto mto do jogo by:BarackObama Shunzo. obs e se querem saber pra mim tem gm envolvido nessas palhaçadas de roubos sim pois e impossivel rakiar senha do armazen por keylogue fica dica.
é manin é tenso mesmo, jogo a mais de cinco anos esse jogo, e nunca tinha me acontecido isso, só corrigindo o que vc falou é possível sim a senha ser roubada do armazém, e de forma simples, se o usuário não tiver um antivírus firmeza e alem disso também se atentar, na maquina dele pode estar rodando algum Keyloger sem ele ao menos saber, falo dessa forma, porque trabalho na área de segurança da informação, e mesmo com todas a precauções que tomei, não posso fazer nada quando o erro parte do banco de dados da ongame, posso dar varias dicas de segurança da informação para vcs, mais se a ongame não fizer o trabalho dela de nada adianta, eu ja perdi as esperanças de ter meus itens de volta. :cry:
fico a disposição caso queira alguma dica de infecções em suas maquinas.

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por vanaldo » 04 Set 2014, 23:23

Na moral é coincidência meus itens que foram roubados, eu encontrar iguaizinhos em um loja dos amarelos?

https://lh4.googleusercontent.com/-ERHI ... UBADOS.PNG

vaitomaku
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Set 2014, 20:33
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por vaitomaku » 05 Set 2014, 06:50

MaxxTop escreveu:Cara vc nem sabe oque ta falando! O caso nao e falta de gold ,isso e bom pois vc pode vende e compra itens bons em gold novamente, e sobre os roubos muitas vezes os proprios players tem culpa pois passam o id e senha para outros players ai um se acha mais esperto e passa a mao em tudo.
Cara você está louco, quem não sabe nada é você meu camarada. Olhe o fórum, pessoas que jogam a 5, 6 anos sendo roubados, inclusive alguns sem ao menos logar, vc acha que todo mundo é noob? Não diga besteiras.

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por vanaldo » 05 Set 2014, 08:43

vaitomaku escreveu:
MaxxTop escreveu:Cara vc nem sabe oque ta falando! O caso nao e falta de gold ,isso e bom pois vc pode vende e compra itens bons em gold novamente, e sobre os roubos muitas vezes os proprios players tem culpa pois passam o id e senha para outros players ai um se acha mais esperto e passa a mao em tudo.
Cara você está louco, quem não sabe nada é você meu camarada. Olhe o fórum, pessoas que jogam a 5, 6 anos sendo roubados, inclusive alguns sem ao menos logar, vc acha que todo mundo é noob? Não diga besteiras.
O MaxxTop
Na boa cara, eu jogo isso a mais de cinco anos, vc acha que eu iria passar meu usuario e senha para alguem? na boa aff

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 11:12

Eae galera, nosso problema já caiu no esquecimento?
Gm alguma resposta, já se passaram mais de duas semas do ocorrido, não deu tempo de ver meu chamado?
terei os itens de volta?
vocês faram algo?

llNightmarell
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2014, 13:23
Contato:

Re: DESABAFO DE TODOS NÓS!! GMS, Quando tudo isso irá acabar

Mensagem por llNightmarell » 08 Set 2014, 14:06

Tambem gostaria de dar minha opinião pois sou player, fui hacheado tambem levaram tudo, e pra informação do nosso amigo la nunca passei senha nada pra ninguem nada, jogo solo nem amigo no jogo quase nao tenho, a questao e, meus itens foram devolvidos, mais faltou 1 digamos o mais top, e estou de pleno acordo com nosso amigo a sensação de nao poder reagir é terrivel como continuar jogando sem nenhuma segurança, voce nunca sabe quando sua conta vai ser limpa, A ONGAME tem qui tomar providencias URGENTES, ou o jogo estará muito comprometido, com a insatisfação geral.
Tem meu apoio total não tiro uma virgula do qui voce falo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes