Gm Jewls, especial pra você!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por wladox » 29 Ago 2014, 14:17

Claro que não é comigo, porque eu não dou brecha pra isso. Pode me xingar a vontade, eu digito/falo o que penso.
PS:Jogo a 5 anos, e NUNCA fui hackeado.
Abraço

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por wladox » 29 Ago 2014, 14:19

E eu já disse, quanto mais você postar, mais vai demorar pra você recuperar seus itens.

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por Bobdevill » 29 Ago 2014, 14:25

wladox escreveu:Claro que não é comigo, porque eu não dou brecha pra isso. Pode me xingar a vontade, eu digito/falo o que penso.
PS:Jogo a 5 anos, e NUNCA fui hackeado.
Abraço
eu jogo a 8 anos, e para jogar uso nootbook e não mecho em mais nada, fala ai filhote, como se proteger de invasores de banco de dados da ONGAME??? eu não sou magico!! nunca fui hackiado em nenhum jogo, pq isso so aconteceu aqui?? primeira vez em 8 anos?? eu tenho uma explicaçao, então fica xiu que vc nao sabe de nada!
Imagem

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por wladox » 29 Ago 2014, 14:34

Tu criou o metin2 foi? Pq ele só tem 7...

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por wladox » 29 Ago 2014, 14:36

Não estou discutindo ele ser hackeado, seja por banco de dados ou por vírus. Só estou dizendo que, enquanto ele ficar criando 2 tópicos por dia, poluindo o fórum, e enchendo o saco dos GM's, mais eles vão continuar de má vontade. E continuo falando isso.

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por Bobdevill » 29 Ago 2014, 14:44

wladox escreveu:Tu criou o metin2 foi? Pq ele só tem 7...
eu criei o metin??? HUSADUHAUHD, seu disprovido de inteligencia, eu conhece o metin desde março de 2006, eu não tenho culpa se tu acha que o metin começou a existir so quando foi lançado no brasil. Apenas odeio caras que vem aqui, reclamar de quem ta reclamando!! se não tem coisa melhor pra escrever, fica calado!
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por SrCaptiao » 29 Ago 2014, 15:25

Cara eu não gosto de comentar neste tipo de tópico mais quero dar minha opinião.

o hurley é o cara mais chato no metin2 kkkk, mais é fácil pra gente falar assim pois não tivemos nossa conta invadida ou se tivermos pode ser que não gostamos do jogo quanto ele, então falar que o cara é errado ao ficar enchendo o fórum da mesma coisa é fácil ou será que seria mais fácil os GMs devolverem os itens dele ?

pois é se foc você oq ue faria ?

olha se foc eu pode ter certeza que eu esperaria os 3 dias uteis ai botaria a boca no trombone e incomodaria tanto até me devolverem os itens.

fica a dica hurley o gm não pode te dar bam por flodar o fórum porque cabe uma baita indenização em cima da ONGAME se os mesmos o fizerem.

seria a mesma coisa de uma loja te vender um produto estragado e vc ir até a loja pedir outro e o vendedor te der uma surra.

então acredito eu que o mais fácil pros gms seria devolver os itens do cara pois acredito QUE O MESMO TEMPO QUE ELES LEVAM PARA LEREM SEUS TÓPICOS E TE RESPONDEREM é o tempo que levariam para recuperar os seus itens to errado?

Eu acho chato a cituação mais já deveriam ter devolvido os itens pro jogador ele Agiu de acordo com as regras até os 3 dias uteis então o errado não é um jogador pedir o que é seu, mais sim os GMs por não devolver o que é do jogador por direito (legal) no prazo.


abraços.

safadenha4125
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2014, 17:13
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por safadenha4125 » 29 Ago 2014, 15:28

os meus vão fazer 1 mês, mais segunda, isso vai acabar! nem vo vir mais aqui!

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por wladox » 29 Ago 2014, 15:49

SrCapitao, assim que você cria sua conta, você aceita os termos de uso da ongame, e FLOODAR o fórum é previsto nesse termo. Porém, poucas, ou NENHUMA pessoa lê. Nesse caso, não cabe processo nenhum. Outra coisa, um amigo teve o set dele todo roubado. 13 Dias depois, estava tudo denovo na conta. Mas nem por essa demora ele veio aqui pra ficar reclamando e enchendo o saco de gms.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gm Jewls, especial pra você!

Mensagem por SrCaptiao » 29 Ago 2014, 16:09

é não irei discutir com você isto, so vai uma dica nas REGRAS DO JOGO tmbm existe a regra do suporte demorar 3 dias.

a partir do momento que vc pode comprovar que está sendo lesado por algo você tem total direito de se manifestar, tanto no sit,na rua ou lá na ONGAME =)

Não devemos entender como Flodar,mais sim se manifestar.

Bem cara é mais fácil resolver o caso ou banir o jogador ?

nesta história quem tá errado o cliente?
Bem cara todos é isso acredito que alguns tem mais paciência e outros não.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes