Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por DrHarry » 25 Ago 2014, 16:15

BoriMarley escreveu:
SrCaptiao escreveu:olha até Hoje não conheço ninguem que foi hackiado no castelo.

no caso é melhor prevenir do que remediar.

a ultima coisa que eles querem é ser rastreados tanto que pra roubar um jogador eles jogam todos os itens no chão.


Mais uma Duvida, qual a diferença Você aconselha a deixar no castelo de outro reino porque ? Qual a diferença ?

Outra solução idiota, só o cara jogar gold no chão e pegar se for assim, cara a ongame que tem que manter o banco de dados dela seguro, se não tem competência para garantir a segurança dos usuários que feche as portas então.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SrCaptiao » 25 Ago 2014, 16:18

na verdade a intenção é dificultar no máximo.
pra ir outro reino o hacker terá que ir no teleportador do vale ou da torre lvl 1 não dá pra usar teleportador então ele terá que logar uma conta de lvl mais alto.

se for hackiar minha conta ele vai sofrer bastante.
ele pode até logar uma conta de outro reino mais terá mais trabalho kkk

o caso é deixar 4 contas no castelo sem gold e os itens no armazem.

como falei eles entraram em minha conta tenho quase certeza mais não conseguiram tirar da shum2 quem dirá no castelo dificultando tanto assim.

estes hackers não sao jogadores é uma empresa que tem muitos jogos então não sabem a diferença dos castelos e vão demorar um tempão pra achar o castelo certo e se acharem.

não custa tentar.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SrCaptiao » 25 Ago 2014, 16:20

pois tente jogar o gold no chão e me diga o que acontece e o tempo que levaria pra jogar 10k no chão.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por Radaman7hys » 25 Ago 2014, 16:32

Estudamos tantas possibilidades, tantas teorias, tantas hipóteses, mas quem realmente sabe a realidade do que está acontecendo e pode nos dar uma explicação está assistindo tudo de camarote por falta de caráter e decência pra assumir a sua falha... Ongame nunca vou esquecer esse nome.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SrCaptiao » 25 Ago 2014, 16:40

REalmente mais enquanto isto vamos fazer o que podemos dentro do jogo, sei que muitos GMs vão ler e dar risada e comentar SABE DE NADA INOCENTE mais eu pelo menos sou um jogador tentando proteger meus itens mesmo que seja uma forma tosca e estou passando as idéias pra galera.

infelismente acredito que os GMs não são culpados porque nesta parte é a equipe da T.I que tem que resolver, mais como falei muita coisa poderia ser amenizada com MODERADORES E GMs que dec um apoio pra gente aqui no fórum olha só falei mal dos MODERADORES e em 10 minutos e um MODERADOR entrou no fórum deu aquele 1 COMENTÁRIO DIARIO e saiu.


acredito que o gm mando pm pra ele e falo FAZ UM COMENTÁRIO NO FÓRUM LÁ ele comento e saiu.

os GMs são bons na minha visão o problema é que são poucos e a parte da T.I da ongame é meio fraca.

ai a bomba cai nas costas deles infelizmente.

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por DrHarry » 25 Ago 2014, 18:07

Pra mim pouco importa se a culpa é de A,B,C ou D, só sei que quem é responsável pela segurança dos nossos dados não tem competência para tal função, é obrigação deles manterem nossos dados seguros, é a mesma coisa você vai sacar seu dinheiro no banco e chegar lá a conta tá zerada, ai eles pegam e dizem, "invadiram nossos sistemas, roubaram a conta de várias pessoas, mas vocês que se lasquem, quem mandou colocar sua grana no nosso banco, agora senta e chora, não assumimos responsabilidade por nada, chama a Puliça! rçrçrçrç." Quero os meus itens de volta do jeito que estavam.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por dbds » 25 Ago 2014, 18:25

Bom eu queria entender um pouco sobre esses roubos, pois tb tenho medo. O meu e-mail foi feito especificamente para o metin, não abro sites nem e-mail no meu PC, só no notebook, o meu PC é só para jogar jogos legais sem jogos pirata, além de usar para pagar contas, entrar em sites de bancos e fazer compras com cartão de credito em sites seguros e nunca foi roubado as minhas senhas de cartão ou banco. Realmente é preciso ficar trocando de senha constantemente? Pq se for preciso, eu acredito ser falha da ongame e não minha. Então o que adianta trocar a senha? Se eles podem acessar o banco de dados da ongame (só suposição).
Eu falo isso pq estou meio perdido nisso tudo e todos dias tenho medo de logar e não encontrar mais nada lá.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por Kidarmo » 25 Ago 2014, 18:41

o mais improvavel que possa ter acontecido contigo dbds caso tenha sido hackeado apos tanta segurança, é pela rede de computadores ligados pela internet, falando de modo simples, teus computadores em casa estão todos "conectados" via sua internet, é dessa forma que funciona a wi-fi e redes por roteadores/swtichs, logo, tem chances de seu computador menos seguro ter sido infiltrado

mas de qualquer forma, é so uma possibilidade muito fraca, n creio que tenha sido assim
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por dbds » 25 Ago 2014, 18:59

Eu não fui hackeado, mas tenho medo de um dia ser. Então queria entender melhor o que esta acontecendo com vários jogadores.

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por Benfeitor » 25 Ago 2014, 19:09

Vou esclarecer o que está acontecendo! :D

> Eu sou gm, e trabalho na Ongame.
> Eu tenho acesso ao banco de dados, e tudo mais.
> Tenho acesso a todas as contas, só puxar no banco de dados e exportar para o Excel.
> Resolvo fazer um backup dessas informações, e pq não copiar no meu pen drive?
> Ongame me manda embora.
> Fico P da vida, pois não queria ficar sem trampo.
> Decido me vingar!!!
> Sei da mecânica do jogo, consigo quebrar a proteção do X-trap.
> Crio um site, o qual vou vender Gold por R$.
> Acesso contas aleatórias que ainda não mudaram a senha.
> Pego os itens, e coloco a venda por gold.
> Jogo tá sem gold, itens são bons...galera vai comprar gold meu, para comprar os itens que peguei das acc's.


Resumindo : Alguém da ongame, que tenha acesso as informações privilegiadas tem um backup das contas e senhas.
Por isso a equipe está colocando um lembrete para você mudar sua senha de tempos em tempos.
Assim quem tem os dados, não consegue pegar um atualizado e fica sem acesso as acc's que já mudaram a senha.

Isso é treta interna, pode ter certeza!

Falo isso pq trabalho com T.I numa multinacional, e tenho acesso a todas as informações, de tudo que é setor. Até os email's do presidente da empresa sou eu quem faço Backup.

Assinei um termo, claro! Se vender esses dados para a concorrência ou aprontar posso até ir preso...
Mas a ganancia as vezes fala mais alto...e nego não tá nem ai mesmo! kkkk

Pra mim é Gm ou :) alguém da equipe q tem ou tinha acesso a informações privilegiadas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes