[GM]'s Afundando mais o metin..

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por AbraaoDwD » 22 Ago 2014, 19:59

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Como você deve bem saber a Ongame não desenvolve nada, muitos menos nós GMs apenas distribuímos o jogo, qualquer atualização e evento é feita pela desenvolvedora, sendo assim não tem necessidade alguma de ofender a equipe, se não gostou do sistema peço que por favor faça a analise e um feedback de como pode ser melhorado, apenas ofender e esbravejar não irá ajudar em nada.
O pior de tudo é que sua resposta foi quase tão agressiva quanto a do jogador. E pior ainda que o cara gasta dinheiro com isso e não tem uma resposta respeitosa. Falta profissionalismo aqui, por isso que os bugs, invasões e problemas de 7 anos de idade continuam e vão continuar até o fim dos tempos Metinzescos.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Radaman7hys » 22 Ago 2014, 22:07

dablio escreveu:enquanto tem uma parte pra recuperação de itens, a outra ta trabalhando no melhoramento do jogo...
Sim. Realmente era isso que era pra acontecer dablio, mas não acontece. A Ongame não tem uma equipe capacitada (em números) pra atender toda a comunidade, somos milhares, são centenas de casos pra 5 ou 6 GMs. De uma vez por todas, enquanto o Metin2 Brasil tiver 5 ou 6 GMs pra tudo ele não passará disso que estamos vendo, roubo, invasões, sumiço de itens, contas resetadas, falta de respeito, xingamentos no chat, bots, hackers, descaso, caos, jogo lagado, instabilidades, dcs constantes, mau planejamento em eventos, horários apertados, e pra concluir as 'qualidades' censura as críticas dos jogadores, mas sabe pq tudo isso acontece? Não? Pq as regras (leis) da Ongame são como as leis brasileiras (estão apenas no papel), o cara nesse jogo usa e abusa da sorte e o máximo que ele pega é um bloqueio temporário, o cara xinga, é preconceituoso (ban permanente) mas não toma ban e isso motiva ao cara repetir pq sabe que não da em nada, se a Ongame começar a fazer valer as regras e por ordem na casa isso pode mudar, Metin2 Brasil já ta pior que bordel ta igual o cabaré da Leila. Todas essas coisas fazem com que a Ongame seja mal vista por nós jogadores que pagamos os salários desses caras e sustentamos essa empresa de nível 1 estrela.

1ª regra básica de um talk: ter no mínimo 2 ou 3 anos de metin (to pegando leve ainda).
Por que? pq o cara que começou ontem vai pedir pro GM colocar poção de exp, aprimoramento, exorcismo, eremita, ferreiro, prudente e metal+ e não vai estar nem aí pros problemas que o jogo enfrenta, depois ainda vai querer ter o direito de reclamar, e quanto a nós velhos sofredores de tantas copas continuamos tomando dorflex.


Quando a (Não posso digitar o nome da empresa) vai lançar ou implementar conteúdo a seus jogos, eles fazem live com participação de jogadores, eles convocam para a reunião jogadores veteranos que colaboram com o fórum e com o jogo, pessoas que tem contato direto com a empresa e que são pessoas que estão diariamente colaborando com a comunidade e não jogadores noobs e principiantes. Deixar o nick na pagina do talk? O cara começou ontem entrou no fórum e viu la a notícia do talk e resolve deixar o nick e pum é sorteado, vai sugerir 100% exp pra poder upar logo claro.

Não adianta ir no talk falar besteira, cobrar tanta besteira como tenho visto nego cobrando premiozinho de evento enquanto jogo se encaminha para o abismo e depois querem reclamar, não adianta se espernear pq aqueles que deveriam nos representar no talk estão pedindo aprimoramento nos próximos eventos, 28 talks de pura futilidade e os GMs ainda não se capacitaram a entender o que queremos do Metin2, abram os olhos vcs jogadores e não os GMs, vcs adoram criar post pedindo pra Ongame abrir os olhos, ela está de bolso cheio e vc aí caindo os cabelos de tanto se estressar com o suporte... Aprendam uma coisa companheiros 5 GMs não vão fazer milagre. E não adianta GM ir no talk dizer que não é falta de GM, ele mesmo deixou claro no #talk24 ou #talk25 que em alguns eventos e ATÉ NA GUERRA DA ENCRUZILHADA tem apenas 1 GM pra cuidar dos 3 servidores e ainda vem me falar que não é falta de GM? Ta bom estão subestimando minha capacidade intelectual mesmo. Viva o dorflex.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Tavinhoi » 23 Ago 2014, 00:33

Desde a implementação das ilhas do caos estava prevista a vinda das pedras do dragão e só agora chegou, é um sistema perfeito e tem gente reclamando? eu dou graças a Deus, pelo menos vou tentar muito fazer uns +6 porque o sistema é muito bom mesmo, não tenho o que reclamar, e só agradecer. Mas não só aqui, como em vários jogos online, existem problemas, só que a maioria é internacional e ninguém sabe o que o povo fala no chat. Quem sabe não estão falando do jogo? rsrs
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Kidarmo » 23 Ago 2014, 11:13

No Talk eu ja fui selecionado duas vezes, uma não consegui acessar, na outra desisti mesmo, não queria argumentar nada mais com os GMs, não tem muito o que se esperar mais, apenas que façam o que já é padrão.

E vendo os jogadores, tento tanto aqui quanto no chat do jogo falar para eles o que se passa pelo jogo e como entender, porem ignoram sempre, então não adianta fazer nada mesmo com eles, basicamente desisti de tentar ajudar alguns desses caras
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

edy22
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Dez 2013, 20:41
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por edy22 » 23 Ago 2014, 23:13

eu serei um com set bugado 3 claes kkk lvl 98 nem a quest da redu ta feita ainda q quase nao ando jogando melhor esperar sair estas pedras pra ver no q vai dar pedras+cinto+redu verde + blok joias +redu branco+redublock bota e elmo o loco

dropJampa
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2014, 11:13
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por dropJampa » 24 Ago 2014, 18:57

Ongame... veio com as jollas(adicionais branco) com o intuito de que ? alguem sabe responder? e agora vem com uma atualização que não tem nem condições reais de jogo.. para nois play's que jogamos e sabemos do que estamos falando.. 3 clase bugadas num set war.. por conta das pedrinhas e das Jollas... agora a ongame vai ver com essa atualização que nao eh eles quem fazem e sim a desenvolvedora... como o gm breackchaos resaltou no seu comentario, GM BreackChaos.. você que está por dentro das atualizações, voce sabia que com 100% redu clase o dano dos personagens buga ? nao importa o bonus que o outro play tenha.. acontece um bug... dano passa ser 1, 2, 1 dano fisico e skil nao passa de 100, nao to falando mil nao.. por extenso repito.. de um a dois dano fisíco e dano skil fica "cem" as vezes menos.. sabe quando uma war de guilda vai acabar? sabe qual a graça que vai ter o metin2 br ? vocês passa para á desenvolvedora por favor... antes de atualizar e vir com as pedrinhas dragão... resolve isso ai no jogo o bug do dano clase. ATT: Jampa ninja adaga top serve RAIZAN

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por thiagoegiselli » 24 Ago 2014, 19:01

Kieel axo que vc nao pode fala muito em beneficiados pela ongame neh e aquela bota 500 FOR que voce tinha veio de onde ?
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

rapazolakx
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2014, 11:11
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por rapazolakx » 24 Ago 2014, 23:59

Realmente esse sistema vai realmente deixar o jogo em um nível escroto o que as pedras dão são fora da realidade se isso realmente acontecer vai ser o começo do fim do metin br pelo menos pra alguns players que tem conciencia de como o jogo ta e como vai ficar com a implantação dessas pedras rídiculas.A Ongame ja ta ficando ridicula nessa questão de não poder fazer nada em relação ao jogo sem ir implorar pra desenvovedora do jogo isso é ridiculo se você paga pra poder destribuir o jogo aki no Brasil voce tem no minimo o direito de poder realizar qualquer mudança no jogo abraço a ongame.Os gms nao são os culpados e sim a Empresa Ongame por tratarem a gente como lixos.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Radaman7hys » 25 Ago 2014, 00:04

Acredito que o sistema afeta a todos, então acredito que não haverá vantagens pra uns e pra outros não, então não há como apenas uns se preocuparem, isso seria da preocupação de todos ou nenhum. O sistema pode ser aproveitado de varias formas e em diversas circunstancias (pelo menos no pvm vai ajudar d+). O sistema é Upgrade. Eu gostaria que alguém com uma calculadora mais exata mostrasse aqui aonde vai bugar redução 3 classes em 1 único set war. Por gentileza postem os cálculos aqui que até eu fiquei curioso pra saber como chegaram a esse resultado.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Isyutaru
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2014, 11:56
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Isyutaru » 25 Ago 2014, 02:19

N precisa bugar uma classe pro dano se tornar inviavel pra qlqr uso em war, apartir d 85% reduçao contra classe (nada d reduçao arma) o dano do personagem se torna inutil. E levando em conta q hj em dia sets war prontos tem em media 1 redu ja semi bugada oq explica players full huma+quest+braças+joia tirando 2 a 3k de outros players em war.
Bugar os 100% contra 3 classes é um pouco dificil a n ser q use escudo do 61, porem so no raizan eu conheço 2 players q vao ter os exatos 100% reduçao contra ninja e guerreiro fora reduçao espada e adg e espadas 2 maos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes