(DECRETO) JINNO FORA DAS GUERRAS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Fabriciotlim
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2013, 10:30
Contato:

Re: (DECRETO) JINNO FORA DAS GUERRAS

Mensagem por Fabriciotlim » 24 Jul 2014, 21:14

Estou fora, enquanto houver desonestidade e não houver imparcialidade nas guerras, eu estou fora.

#JinnoOffWar

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: (DECRETO) JINNO FORA DAS GUERRAS

Mensagem por GeniusPro » 24 Jul 2014, 22:25

GreyLion,

como eu faço para provar algum GM beneficiando player? Pra mim basta ver o que aconteceu hoje na war. Você evocou as tochas e em menos de 1 minuto já tinha 2 tochas para os reds? Vocês são muito cara de pau em dizer que está tudo normal, e você um tanto irônico pedindo para mandar algum tipo de prova.

ZakJinno
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2014, 20:40
Contato:

Re: (DECRETO) JINNO FORA DAS GUERRAS

Mensagem por ZakJinno » 24 Jul 2014, 23:19

kkkkkk GreyLion falando parece que é invenção nossa, só não sei se alguém filmo pois me arrependo de não ter feito, 200 blues em cima de uma tocha quando quebra os 3 reds que estavam de passagem por perto levaram o ponto !
é rir pra não chorar com essa palhaçada!!

E a questão de itens editados como fica GreyLion ?
apenas perguntando... pois ninguém que joga a mais de 6 anos como eu acredita que os itens que estão espalhados por ai 15 15 15 10 2k foram feitos rodando adds no jogo...

Thieves
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:37
Contato:

Re: (DECRETO) JINNO FORA DAS GUERRAS

Mensagem por Thieves » 25 Jul 2014, 01:50

Boa iniciativa Seu reino se mobilizando nao indo nas guerras ira refletir diretamente no consumo de itens cash ou seja menos dinheiro no bolso da Ongame.
Que os outro Servidores sigam esse exemplo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes