Ilha Do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Henry84
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:36
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por Henry84 » 28 Nov 2013, 18:22

Apagou meu comentário pq? Vou postar novamente.. sabe q é verdade né GM... Pra reduzir os bot(q n são problema prioritário pra vcs, pq já tem qse 2 anos que existem) seria a confirmação de letras através daquelas imagens e assim evitar criação de contas em massa... logar 1h por dia e fazer ban de contas lojas de bots na vila(prometeram isso no passado e n fizeram)... A solução existe e é fácil, acho q vcs q tem má vontade.
Se apagar eu posto de novo, não tem nada demais.

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 29 Nov 2013, 01:26

Henry84 escreveu:Apagou meu comentário pq? Vou postar novamente.. sabe q é verdade né GM... Pra reduzir os bot(q n são problema prioritário pra vcs, pq já tem qse 2 anos que existem) seria a confirmação de letras através daquelas imagens e assim evitar criação de contas em massa... logar 1h por dia e fazer ban de contas lojas de bots na vila(prometeram isso no passado e n fizeram)... A solução existe e é fácil, acho q vcs q tem má vontade.
Se apagar eu posto de novo, não tem nada demais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma cocada kkk
:lol:
lfsolucoes Horan Jinno forever

LuisFlavi0
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:20
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por LuisFlavi0 » 29 Nov 2013, 11:02

por mim deveria liberar só através do anel de casamento.
ja que muitos são casados com suas buffs e tenso coloca buff no lvl 90

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por WWolf » 29 Nov 2013, 11:35

Quero expressar minhas opiniões também ^^
Não fiquem bravos comigo. É só o meu ponto de vista.

Eu não quero upar facil. Tudo bem ter que ralar pra upar. Mas o up da chun para os 80+ deveria ser pelo menos no mesmo nivel da gomi para os 60+.
Faltam 3 lvl apenas para eu chegar no lvl 90, mas pelas minhas contas, vou levar pelo menos 15 dias para ganhar esses 3 lvl, investindo em anéis de xp todo dia.

Quanto a aumentarem a diferença de lvl pra 20 no grupo, eu não concordo. Pq aí a gente volta pra aquela coisa de todo mundo upar facil. Um cara de lvl 70 com bom set poderia fazer ponte e upar um lvl 30 na chun o.o. Isso é muita moleza!

Quanto às lojinhas de hack .... vou deixar um comentário polêmico aqui. Eu acho que eles estão fazendo bem ao jogo nesse momento. Pq quando eu comecei a jogar (7 meses atras) era tudo muito caro. O preço de tudo era muito superfaturado. A inflação no jogo estava demais!!!! Com essas lojinhas vendendo mais barato, pelo menos obrigou as pessoas a venderem as coisas por um preço mais justo. E assim aos poucos a inflação vai baixando.
Um exemplo, é que um cara me falou que no começo do metin, se vendiam arumakas por menos de 10kk. Hoje em dia está em torno de 65 ... 70 kk.

Bom..é isso. ^^
Imagem

Heinzeberg
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:01
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por Heinzeberg » 29 Nov 2013, 11:43

SE O PREÇO DA ARUMAKA SUBIU ENTAO A INFLAÇÃO SUBIU TB NE .. SEM SENTIDO SUA OBSERVAÇÃO
Só há um Deus, e o nome dele é Morte. E só pedimos uma coisa a ele: Hoje não!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por WWolf » 29 Nov 2013, 11:49

Heinzeberg escreveu:SE O PREÇO DA ARUMAKA SUBIU ENTAO A INFLAÇÃO SUBIU TB NE .. SEM SENTIDO SUA OBSERVAÇÃO
¬.¬ Acho que vc é quem não entendeu.
Estou mesmo afirmando que a inflação subiu. E isso por culpa dos proprios players.
Tem neguinho ae vendendo qualquer item lixo por mais de 100kk. Aí os outros acham que podem lucrar e vendem também acima desse preço.
É assim que os itens ficam superfaturados.
Imagem

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 29 Nov 2013, 13:06

WWolf escreveu:Quero expressar minhas opiniões também ^^
Não fiquem bravos comigo. É só o meu ponto de vista.

Eu não quero upar facil. Tudo bem ter que ralar pra upar. Mas o up da chun para os 80+ deveria ser pelo menos no mesmo nivel da gomi para os 60+.
Faltam 3 lvl apenas para eu chegar no lvl 90, mas pelas minhas contas, vou levar pelo menos 15 dias para ganhar esses 3 lvl, investindo em anéis de xp todo dia.

Quanto a aumentarem a diferença de lvl pra 20 no grupo, eu não concordo. Pq aí a gente volta pra aquela coisa de todo mundo upar facil. Um cara de lvl 70 com bom set poderia fazer ponte e upar um lvl 30 na chun o.o. Isso é muita moleza!

Quanto às lojinhas de hack .... vou deixar um comentário polêmico aqui. Eu acho que eles estão fazendo bem ao jogo nesse momento. Pq quando eu comecei a jogar (7 meses atras) era tudo muito caro. O preço de tudo era muito superfaturado. A inflação no jogo estava demais!!!! Com essas lojinhas vendendo mais barato, pelo menos obrigou as pessoas a venderem as coisas por um preço mais justo. E assim aos poucos a inflação vai baixando.
Um exemplo, é que um cara me falou que no começo do metin, se vendiam arumakas por menos de 10kk. Hoje em dia está em torno de 65 ... 70 kk.

Bom..é isso. ^^
exatamente amigo vc começou a jogar a 7 meses atrás eu e outras jogo dês de 2007 faz as contas ai. um jogador que acha as loja de hack bom para o jogo, não precisava dizer quando começo a joga pois o mesmo seria classificado como iniciante.

vc também fala do preço do Arumaka não é loja de hack q define o preço, Arumaka é um item cash e tem q ser caro mesmo, cash vc só paga em dinheiro não é moedinha de mentira.

já falei ilha é pra lvl 90+ e ponto final se quiser que upem quer moleza vai joga private.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por WWolf » 29 Nov 2013, 13:41

Calma cara. Vc está muito exaltado ^^
Muitas pessoas nesse jogo são estressadas, não sei pq.
A Arumaka que mencionei foi apenas um exemplo.
E vc que joga desde 2007 já deveria saber que SEMPRE vai ter hacks. Não adianta ficar aqui pedindo para os GM tirarem eles. É só pensar um pouco pra saber que sempre vai ter isso no jogo.
Assim como lojas de gold e bots. Inocente é quem acha que um dia isso vai acabar. ^^

Quanto à ilha só para os 90+, leia meu comentário com calma e perceba que eu concordo com o fato do up não ser moleza.
Imagem

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 29 Nov 2013, 17:14

WWolf escreveu:Calma cara. Vc está muito exaltado ^^
Muitas pessoas nesse jogo são estressadas, não sei pq.
A Arumaka que mencionei foi apenas um exemplo.
E vc que joga desde 2007 já deveria saber que SEMPRE vai ter hacks. Não adianta ficar aqui pedindo para os GM tirarem eles. É só pensar um pouco pra saber que sempre vai ter isso no jogo.
Assim como lojas de gold e bots. Inocente é quem acha que um dia isso vai acabar. ^^

Quanto à ilha só para os 90+, leia meu comentário com calma e perceba que eu concordo com o fato do up não ser moleza.
negativo meu caro amigo, se for seguir esta linha de raciocino que vc segue, so mostra que vc é conveniente com os problemas atuais, e se não for para o GM a quem eu deveria pedir, e sim a solução para os problemas atuais só que o jogo e refém da desenvolvedora que com certeza e cobrada do mesmo jeito que cobramos o GM por um jogo melhor.

e como vc diz q sempre vai ter hack de fato vc tem razão só não deve ter nesta quantia absurda que se encontra em uso no jogo.

a minha critica a seu texto é o fato de vc mencionar que loja de hack faz bem ao jogo,
o barato nem sempre é o melhor se com ele so vem aborrecimento, loja de hack mesmo com preço de 1k por item não seria boa do mesmo jeito.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
tomasson
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por tomasson » 29 Nov 2013, 20:54

Se o cara n tem lvl é pq n tem itens pra upar certo?
ou tem preguiça né...
se o cara n tem animo pra upar ele n merece ir para a ilha, pois a ilha é um premio para o esforço de tds q conquistaram o lvl 90+.
sendo assim eu acho justo que seja só para lvl 90+.
e os 89- que fikem com a floresta, doyama, torre.....
ou upe pra poder ir na ilha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes