ELEICAO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GoldDragonComandoGir
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:32
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por GoldDragonComandoGir » 07 Jul 2014, 11:59

Quem fala que não sabia que tinha ser level 50 para votar está dando uma de Joãozinho sem braço! Merece um ban também!
"Do sublime ao ridículo, só um passo é necessário". Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por HurleyReturn » 07 Jul 2014, 11:59

Ja que é assim então por que não retiram todos os Votos que um servidor efetuou no outro?

Ou Então deixa rolar essa eleição do jeito que tá, e nas próximas vocês concertem o problema.
Imagem
Imagem

Smygoll
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2014, 14:01
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por Smygoll » 07 Jul 2014, 12:01

Então é porque você não leu todas as regras, vai na guia "COMO FUNCIONA" e lá ta escrito que você tem que ter lvl 50+ pra votar.

ADRIANOOLIVEIRA
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2014, 23:21
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por ADRIANOOLIVEIRA » 07 Jul 2014, 12:02

olá gm , segundo as regras do proprio jogo, Ao acessar a página de votação você deverá informar o servidor onde deseja votar. Cada login terá direito a 1 voto por servidor, ou seja, cada login poderá votar em 3 candidatos (1 em cada servidor). Após selecionar o servidor, a página informará a lista dos 5 candidados para aquele servidor. Escolha o candidato de sua preferência

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por HurleyReturn » 07 Jul 2014, 12:04

#CANCELAOSVOTOS
Deverá ser cancelada os votos de pessoas de outros servidores que votaram em servidores diferentes.
Imagem
Imagem

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por LocoAbreuOficial » 07 Jul 2014, 12:08

ADRIANOOLIVEIRA escreveu:olá gm , segundo as regras do proprio jogo, Ao acessar a página de votação você deverá informar o servidor onde deseja votar. Cada login terá direito a 1 voto por servidor, ou seja, cada login poderá votar em 3 candidatos (1 em cada servidor). Após selecionar o servidor, a página informará a lista dos 5 candidados para aquele servidor. Escolha o candidato de sua preferência

Cara, acho que vocês devem se informar melhor antes de entrar em algo, vai na guia como funciona, que vc vai entender o porque isso é um bug.

Para os jogadores que não quiseram ou não conseguiram se inscrever para a eleição, será dada a oportunidade democrática da votação. Para isso, será necessário se logar no site e acessar a página de votação. Lembramos que a página de votação estará disponível apenas ao final do período de inscrição.

Assim como ocorre na inscrição, para poder votar é preciso atender aos seguintes requisitos:

- Ter pelo menos 1 personagem nível 50 ou mais alto naquele servidor

- Não ter nenhum tipo de bloqueio na conta

Ao acessar a página de votação você deverá informar o servidor onde deseja votar. Cada login terá direito a 1 voto por servidor, ou seja, cada login poderá votar em 3 candidatos (1 em cada servidor). Após selecionar o servidor, a página informará a lista dos 5 candidados para aquele servidor. Escolha o candidato de sua preferência e confirme seu voto.

Fique atento pois haverá também um prazo para a votação. Não perca o prazo, faça seu voto contar! O prazo para a votação será também divulgado em nosso site, na seção de notícias.

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por LocoAbreuOficial » 07 Jul 2014, 12:11

HurleyReturn escreveu:
LocoAbreuOficial escreveu:É o que eu ia dizer, você pode votar em qualquer servidor, desde que tenha um char em condições de voto, que no caso é 50+.
Mas LocoAbreuOficial, La nas Regras de Imperador, Não cita isso.
http://m2.ongame.com.br/imperador/como-funciona

Vai na pagina 2, ta bem claro lá os requisitos pra votar.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por SrCaptiao » 07 Jul 2014, 12:14

Os GMs estão separando os votos acredito que não será cancelada.
mais quem bugou deveria tomar bam.
se encaixa em inumeros quisitos das grades de BAM.

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por LocoAbreuOficial » 07 Jul 2014, 12:17

SrCaptiao escreveu:Os GMs estão separando os votos acredito que não será cancelada.
mais quem bugou deveria tomar bam.
se encaixa em inumeros quisitos das grades de BAM.

com certeza, o mlk ali ficou 3 dias sem tomar banho criando conta em outro servidor, pra votar nele mesmo..kakakkakakak

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por HurleyReturn » 07 Jul 2014, 12:19

Bom eu acho que não Capitão, pois o S2ADRIANOS2 começou com esse lance de Horan, que tinha + de 800 contas no Horan, que ele ia ganhar, ai então eu achei injusto e fui procurar voto lá também, pois o Servidor do Horan é muito maior do que o do Raizan, então fui também no Horan pedir voto, acho injusto tomar punição, acho que o Gm deveria de puxar ai no sistema, quem foi o primeiro a fazer isso.
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes