(eventos) pessoal bora reivindicar!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Magnum44 » 10 Jun 2014, 13:39

metin2014, deixei minha opniao no post principal ^^

Avatar do usuário
Bleire
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:08
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Bleire » 10 Jun 2014, 13:41

Eu so acho que os players de metin sao muito acomodados.

Querem itens de refinação top tipo metal + e que seja fácil de conseguir hem pq se for dificiu vem reclamar aqui no site !

vou te contar ja joguei muitos jogos online e famosos nunca vi eventos tao facies como esses da Ongame eles dao tudo aos players, evento de refine, pedra espiritual, metal +, feijao zen etc

nunca me falto nd quanto a isso sempre refino e deixo meus itens full e rodo so com itens de evento acho q é por isso q o jogo nem tem mas graça para mim nunca coloquei cash e sempre consegui oq queria.

para mim unico defeido dessa empresa é os bugs que n consertam e lançam mapas novos sem concerta oq ja tem mas em termos de eventos nao tenho do que reclamar ta ai oq acho ! se nao concorda so lamento

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Magnum44 » 10 Jun 2014, 13:46

Não minta, por incrível que pareça, todo mundo botou cash, nem que seja 13 reais só pra poder upar '-'

MOD OU GM POR FAVOR TRANQUE O TÓPICO,TÁ SAINDO DO ESPERADO JÁ RSRS

Avatar do usuário
Bleire
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:08
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Bleire » 10 Jun 2014, 13:49

Magnum44 escreveu:Não minta, por incrível que pareça, todo mundo botou cash, nem que seja 13 reais só pra poder upar '-'

MOD OU GM POR FAVOR TRANQUE O TÓPICO,TÁ SAINDO DO ESPERADO JÁ RSRS
Pois posso afirma q nunca coloquei cash desde quando dropava bakura ate hj mas tbm nunca fui grande coisa no jogo msm assim nunca precisei

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por DrHarry » 10 Jun 2014, 14:31

Se a copa fosse na Coreia seria drop de Metal+ kkkk como é no Brasil é drop de Pergaminho do Dragão.
Trágico Sr.Jullius Trágico!.

DemoJacc
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2014, 16:47
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por DemoJacc » 10 Jun 2014, 14:34

Oque adianta invasão com ferreiros , se os mobs são lvl alto ... Evento apenas para players lv alto full pvm não adianta também né,tem que fazer algo acessivel a todos

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Magnum44 » 10 Jun 2014, 14:38

Na noticia não deixa especifico o level dos mobs brother... provavelmente vao ser ursos e sei la o que

Avatar do usuário
CMSiega
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por CMSiega » 10 Jun 2014, 14:38

O Pergaminho do Dragão tem 10% a mais de chances de refinar um item, enquanto o Metal Magico+ tem chance menor até mesmo que um Pergaminho da Paz.

Eu espero que no evento de aniversário do Metin2, dêe toneladas de Detectores de Metin, pois preciso muito destes itens. Soros da Persuasão também serão muito bem vindos. Exorcismos será uma delícia cara.

Antes de criticarem o próximo evento, esperem ele ser anunciado. Tenho certeza que tem alguma surpresa preparada. Um evento top! E se não tiver, também não me importo, minha vida não é só metin, então nem esquento.
CMSiega - Shura Miragem - Reino Azul - Guilda OverPower - Servidor Raizan
Imagem

DemoJacc
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2014, 16:47
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por DemoJacc » 10 Jun 2014, 14:47

Este evento sera igual o outro no forte jurang ?

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por dbds » 10 Jun 2014, 15:00

Os eventos principais ou secundários, deveriam ter itens bons, mas sem exageros. Já vi gente falando que não quer evento de eremita pq já tem 800 ou mais. Eu mesmo não participei desse, pois não jogava nessa época. Façam eventos principais ou secundários com bons itens sem exageros no drope, pq os tops vão la e dropam 500 ferreiros, 800 eremitas etc. E de preferencia para todos os níveis e uma quantidade mais equilibrada sem exageros e dessa forma pode se fazer mais eventos durante o ano.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes