Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 03 Jun 2014, 10:46

Rapaz ou o GM faz uma coisa ou outra, se vcs querem eles 24 horas no forum, acho que dai n vai rolar manutenções mais no game '-'

eu citei o "Meu motivo" de ter parado de jogar, e tbm eu nunca fui voltado pro PvP, so gostava do PvM e nada mais, mas enfim, o que se tem pra fazer no game onde todos sao iguais?

De qualquer forma, os GMs informaram tempos atras que iriam por braças de 5 dias no Item Mall, então eh so esperar, alem do mais, n creio que seja disso que o game preciso nesse exato momento.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por AbraaoDwD » 03 Jun 2014, 10:53

MarcosPoncio escreveu:Acho que esse Item Mall esta mais do que na Hora de ser Atualizado.

tanto no Preço quanto nos itens!

Tem muito item com preço Absurdo que não vale nada no jogo!
Outro dia comprei Liutao por 1kk. Tudo bem que era o de 2 horas, no item mall dura 3 horas, mas pagar 2k de cash em um item que pago 2kk pra ter mais tempo de uso não tem pq. 2k de cash é tipo 40kk em gold, que é o preço das jollas e arumakas. Defesa e ataque do Deus Dragão custam caro demais, por 2k de cash devia vir pelo menos 20 ou 30 por pacote.

Outra coisa que deveria ser modificada são os itens com duração de tempo. Em manutenções tipo essa de hoje o uso deveria ser suspenso e o tempo seguir contando após a manutenção, pq não é justo contar o tempo enquanto o jogo está suspenso.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 03 Jun 2014, 11:50

Eu sou a favor de braça somente em eventos =D

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 11:57

Kidarmo escreveu:Rapaz ou o GM faz uma coisa ou outra, se vcs querem eles 24 horas no forum, acho que dai n vai rolar manutenções mais no game '-'

eu citei o "Meu motivo" de ter parado de jogar, e tbm eu nunca fui voltado pro PvP, so gostava do PvM e nada mais, mas enfim, o que se tem pra fazer no game onde todos sao iguais?

De qualquer forma, os GMs informaram tempos atras que iriam por braças de 5 dias no Item Mall, então eh so esperar, alem do mais, n creio que seja disso que o game preciso nesse exato momento.
Do que vc acha que o jogo está precisando nesse momento?

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 11:58

AbraaoDwD escreveu:
MarcosPoncio escreveu:Acho que esse Item Mall esta mais do que na Hora de ser Atualizado.

tanto no Preço quanto nos itens!

Tem muito item com preço Absurdo que não vale nada no jogo!
Outro dia comprei Liutao por 1kk. Tudo bem que era o de 2 horas, no item mall dura 3 horas, mas pagar 2k de cash em um item que pago 2kk pra ter mais tempo de uso não tem pq. 2k de cash é tipo 40kk em gold, que é o preço das jollas e arumakas. Defesa e ataque do Deus Dragão custam caro demais, por 2k de cash devia vir pelo menos 20 ou 30 por pacote.

Outra coisa que deveria ser modificada são os itens com duração de tempo. Em manutenções tipo essa de hoje o uso deveria ser suspenso e o tempo seguir contando após a manutenção, pq não é justo contar o tempo enquanto o jogo está suspenso.

Isso é verdade! Eles tem que ver isso também...

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 03 Jun 2014, 12:06

cada caso é um caso, quanto aos preços dos itens é claro que tem que ser mudado no item mall, não tão exagerado quanto a 20 defesas do Deus dragão kkk
mais eu concordo que os presos estão abusivos.
Quanto aos itens de duração de tempo os GMs já dão o bônus por este motivo para recompensar o tempo gasto com a manutenção.

não acho que muita coisa no jogo tem que mudar acho que quem deve mudar somos nós =D

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 12:25

SrCaptiao escreveu:cada caso é um caso, quanto aos preços dos itens é claro que tem que ser mudado no item mall, não tão exagerado quanto a 20 defesas do Deus dragão kkk
mais eu concordo que os presos estão abusivos.
Quanto aos itens de duração de tempo os GMs já dão o bônus por este motivo para recompensar o tempo gasto com a manutenção.

não acho que muita coisa no jogo tem que mudar acho que quem deve mudar somos nós =D
acho que devemos mudar... virar assaltantes... assaltarmos o banco central e aí termos $ pra um set top. Voltando ao assunto... #braçasnoitemmall

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 03 Jun 2014, 12:31

pra ter um set top não precisa ter dinheiro, precisa ter inteligência e força de vontade, quanto ao braça no item mall o que vi dos GMs é que não a previsão ainda mais será inserido SIM no item mall.
até mais rotwailler.

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 12:42

SrCaptiao escreveu:pra ter um set top não precisa ter dinheiro, precisa ter inteligência e força de vontade, quanto ao braça no item mall o que vi dos GMs é que não a previsão ainda mais será inserido SIM no item mall.
até mais rotwailler.
É RottwaileR '-' e precisa sim ter $, existe uma diferenca entre ser top e ser forte. ate mais. ;*

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 03 Jun 2014, 14:41

Que o jogo seja equilibrado, aonde ja se viu trabalhar tempos em determinado objetivo e em menos de 2 dias outros conseguem a mesma coisa (seja evento, bug ou cash), que o jogo seja justo com quem se esforça para ganhar algo la, no geral, gostaria de uma rebalanceada no jogo inteiro, mas isto esta fora de cogitação, pois o game ja n pode mais voltar para tras do jeito que esta hoje.

Ja passaram pela cabeça de vcs que n seria os itens de cash caros (poções, liutaos e tals) e sim as jollas e arumakas baratas demais la? reajustar o item mall eh uma faca de dois gumes, cuidado ai hein

De qualquer forma, estarei lutando nos Campos da Justiça ò.ó/ Aaaeeho Hecarim!!
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes